Época 2019/2020

Universo Benfica

Taça de Portugal Basquetebol 2019/20 | Oitavos-de-Final

Galitos 87-82 Lusitânia

Académica 62-76 Barreirense

no name user

Citação de: diogo32 em 19 de Fevereiro de 2020, 22:20
Citação de: no name user em 19 de Fevereiro de 2020, 01:49
As declaracoes do professor moncho apos o jogo do fim-de-semana passaram despercebidas, mas sao interessantes / sintomaticas.

1- "acho que foi para isto que me foram buscar ha 11 anos, para trazer para aqui o basket espanhol: ataque, defesa, partilha da bola".
Sim, realmente quando vejo um jogo do fcp penso logo em basket espanhol  ;D

2- "temos um problema gravissimo com o Sheehey, nao treina, ninguem sabe onde anda, sempre lesionado e com prazos de recuperacao completamente diferentes e disparatados quando comparado com outros atletas. Isto causa problemas na percepcao do papel de cada um no grupo".
Dito de outra forma: esta' a foder-lhes o ambiente de grupo ;D
Basicamente o Sheehey e' o gajo que dentro do grupo e' o que mostra aos outros o que e' ser inteligente (ou esperto, como se preferir), esta' ali para receber do belo a tempo e horas e nem tem de suar. Estupidos sao os outros que se andam ali a partir todos. Na Alemanha tentou o mesmo e foi logo corrido.
Fica apenas a pergunta: entao mas nao foi o treinador que o quis contratar (de novo)?

Disse mesmo isso publicamente sobre o sheehey? Imagino como será em privado...

Disse, no canal deles.
O Sheehey na bancada a assistir ao jogo sempre na risota, felizaco da vida ;D

Enquanto isso o moncho a disparar na flash, a dizer que ele nao treina, que esta' sempre lesionado e que ninguem sabe onde anda ;D que a situacao e' gravissima e tem que ser resolvida. Imagino que estejam a ponderar uma troca..

Benfiquistadesdepequenino

Eles também fazem isso la fora ou é so na nossa Liga?

Entao mas agora diz que é lesão do will? em que ficamos?
O Locke também esta no estaleiro..

"O Kayel [Locke] já perdeu dois jogos, o [Will] Sheehey perdeu um, mas vai perder mais. Felizmente, estas lesões não são tão graves como aconteceu com o [Tanner] McGrew e o [Max] Landis e vão voltar, mas isto corta-nos o crescimento tático da equipa", lamentou o técnico Moncho López, no final do encontro de sábado.

Como Noah Starkey, o poste norte-americano que costuma atuar na equipa B da Proliga, partiu o nariz, jogando com uma máscara de proteção em Aveiro, o treinador espanhol sublinhou que "na semana passada, o FC Porto tinha cinco estrangeiros lesionados", continuando esta a ser uma temporada de infortúnio para os azuis e brancos - McGrew (fratura da tíbia e do perónio da perna esquerda) e Landis (rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo) já tinham dito adeus a 2019/20.

Dealer 88

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 20 de Fevereiro de 2020, 11:03
Eles também fazem isso la fora ou é so na nossa Liga?

Temos que ter noção que somos uma espécie de "Burkina Faso do basquetebol", salvo raras excepções os únicos camones que cá vêm parar ou são putos à procura da primeira experiência fora do seu país, ou são gajos com um historial clínico ao nível do Mantorras ou são jogadores que não conseguem ser muito melhores que grande parte dos tugas da liga (o que é mau!).

Resumindo, pode acontecer noutros lados mas numa liga como a nossa há muito maior probabilidade de acontecer.

no name user

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 20 de Fevereiro de 2020, 11:21
Entao mas agora diz que é lesão do will? em que ficamos?
O Locke também esta no estaleiro..

"O Kayel [Locke] já perdeu dois jogos, o [Will] Sheehey perdeu um, mas vai perder mais. Felizmente, estas lesões não são tão graves como aconteceu com o [Tanner] McGrew e o [Max] Landis e vão voltar, mas isto corta-nos o crescimento tático da equipa", lamentou o técnico Moncho López, no final do encontro de sábado.

Como Noah Starkey, o poste norte-americano que costuma atuar na equipa B da Proliga, partiu o nariz, jogando com uma máscara de proteção em Aveiro, o treinador espanhol sublinhou que "na semana passada, o FC Porto tinha cinco estrangeiros lesionados", continuando esta a ser uma temporada de infortúnio para os azuis e brancos - McGrew (fratura da tíbia e do perónio da perna esquerda) e Landis (rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo) já tinham dito adeus a 2019/20.

Isso acho que foi o que ele disse no fim-de-semana anterior. Entretanto o Locke voltou este fim-de-semana contra o Vitoria.
Mas o Moncho depois dessas declaracoes mais calmas comecou a imaginar a varridela que vai levar nas meias (SLB ou scp) e entao nesta flash estava possuido a disparar contra o Sheehey ;D ou isso ou entao a querer dizer que nao foi ele que o quis ir buscar, que alguem o obrigou a ter o jogador de novo no plantel.
De qualquer das maneiras, e' o adversario directo que menos temo (agora tambem a UDO a cair a pique, especialmente sem o Barbosa).

SCP com o reforco do Demetric Austin passou a ser o principal adversario.

o Austin já jogou ? o que acharam?
Não tenho tido tempo para papar todos os jogos infelizmente

Coach_Gouveia

https://www.zerozero.pt/news.php?id=278022

Ivan a deixar bem claro que o Benfica tem equipa para estar na Champions! E que o melhor jogador com que jogou se chama: Betinho Gomes!

Citação de: Coach_Gouveia em 20 de Fevereiro de 2020, 15:56

Ivan a deixar bem claro que o Benfica tem equipa para estar na Champions! E que o melhor jogador com que jogou se chama: Betinho Gomes!

Claro que não gostou da rep checa , é dos países mais racistas do continente europeu.
Por isso da me vontade de rir quando falam de racismo em Portugal.

Gradinni

Tambem disse o mesmo do sporting.
Onde é que ele jogou com o Betinho?

Dealer 88

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 20 de Fevereiro de 2020, 17:39

Claro que não gostou da rep checa , é dos países mais racistas do continente europeu.
Por isso da me vontade de rir quando falam de racismo em Portugal.

Está na moda falar disso, então se em Guimarães o Marega  tivesse um cãozinho subnutrido ao colo, não se falava de outra coisa durante meses.

Eterno Benfica

Não disse que apenas o Benfica tinha equipa para a Champions...

Coach_Gouveia

Citação de: Eterno Benfica em 21 de Fevereiro de 2020, 19:54
Não disse que apenas o Benfica tinha equipa para a Champions...
Pois não. Mas o Benfica é que levou 30 pontos no buxo num jogo de qualificação para a Champions, para não falar de que não conseguiu passar aos play-off da Europe Cup.

O Sporting, não esteve em competições europeias, só para quem não se lembrar.

Eterno Benfica

Eu lembro me muito bem.

Só achei honesto completar a meia frase que deixaste. Sem querer, certamente.

Para truques já chega os clickbaits da CS

Coach_Gouveia

Citação de: Eterno Benfica em 21 de Fevereiro de 2020, 20:34
Eu lembro me muito bem.

Só achei honesto completar a meia frase que deixaste.  Para truques já chega os clickbaits da CS
Não fiz truque nenhum, falei da equipa que me interessava. Aliás deixei o link para quem quisesse ler tudo, coisa que aliás recomendo que façam pois as 3 partes da entrevista são muito boas.

E já que adicionaste um comentariozinho da treta, não foi sem querer não. Ainda tenho a liberdade e a vontade de referir as partes que quiser, senhor policia.