Época 2020/2021

TeamRocket37

Não vou perder tempo a responder a pessoas que ofendem a Inês Fernandes, Marlene Sousa, Joana Guedes, Joana Soeiro, Patrícia Rodrigues, Silvia Rebelo, Dulce Félix, Joana Vasconcelos, Telma Monteiro, Diana Duraes, Inês Nunes, elas não tem culpa de ter adeptos com pensamentos machistas em pleno século XXI.

DB4700

Citação de: JM21 em 24 de Dezembro de 2020, 11:20
Citação de: DB4700 em 24 de Dezembro de 2020, 11:14
aquilo que mais criticam no Carlos Lisboa é aquilo que eu mais gosto nele. é o único treinador nas modalidades que consegue desbloquear orçamento para a sua equipa. de qualquer maneira, ou estes dois jogadores têm um rendimento impar na Liga, ou isto não vai mudar nada na classificação final.
É uma maneira de ver as coisas. A qual também concordo, pois a ambição e vontade de ganhar dele continuam intactas ao longo do tempo. Ele só quer ganhar, ganhar, ganhar e aí, sim, é a Benfica.

Por outro lado, houvesse uma distribuição mais equilibrada do dinheiro e seríamos mais competitivos nas outras modalidades todas. Temos bons treinadores em todas... menos no basket.

há dinheiro mais mal gasto noutras modalidades do que no Basquetebol, na minha opinião.

JM21

Citação de: DB4700 em 24 de Dezembro de 2020, 11:26
aquilo que mais criticam no Carlos Lisboa é aquilo que eu mais gosto nele. é o único treinador nas modalidades que consegue desbloquear orçamento para a sua equipa. de qualquer maneira, ou estes dois jogadores têm um rendimento impar na Liga, ou isto não vai mudar nada na classificação final.
É uma maneira de ver as coisas. A qual também concordo, pois a ambição e vontade de ganhar dele continuam intactas ao longo do tempo. Ele só quer ganhar, ganhar, ganhar e aí, sim, é a Benfica.

Por outro lado, houvesse uma distribuição mais equilibrada do dinheiro e seríamos mais competitivos nas outras modalidades todas. Temos bons treinadores em todas... menos no basket.

há dinheiro mais mal gasto noutras modalidades do que no Basquetebol, na minha opinião.
Não concordo nada com essa opinião, sinceramente. Aliás, a minha é exatamente a contrária.

DB4700

Citação de: JM21 em 24 de Dezembro de 2020, 11:27
Citação de: DB4700 em 24 de Dezembro de 2020, 11:26

Não concordo nada com essa opinião, sinceramente. Aliás, a minha é exatamente a contrária.

Aqui ainda tens uma equipa e um core de jogadores que acrescentando os americanos correctos te levam ao título. Agora no Andebol, não tens nada. Estás a construir uma equipa do zero, juntando pedaços e a bancar 10 estrangeiros ao mesmo tempo. Anyway, já sei que não é uma opinião popular.

Coach_Gouveia

Citação de: DB4700 em 24 de Dezembro de 2020, 11:24
O Bryce Alford estava a ser apontado à G-League há 10 dias atrás, e segundo tenho lido a G-League vai mesmo avançar. O salário na G-League é baixíssimo, quase de certeza inferior ao do Benfica, mas normalmente é uma boa maneira dos jogadores se mostrarem e o Bryce Alford até é um jogador relativamente popular por aquilo que fez no College, podia saltar para a NBA com o tiro exterior que tem.
Ele tem mais de 100 jogos na G-League e com média de quase 15 pontos, dificilmente entra na NBA e não é pela falta de qualidade.

DB4700

Citação de: Coach_Gouveia em 24 de Dezembro de 2020, 11:36
O Bryce Alford estava a ser apontado à G-League há 10 dias atrás, e segundo tenho lido a G-League vai mesmo avançar. O salário na G-League é baixíssimo, quase de certeza inferior ao do Benfica, mas normalmente é uma boa maneira dos jogadores se mostrarem e o Bryce Alford até é um jogador relativamente popular por aquilo que fez no College, podia saltar para a NBA com o tiro exterior que tem.
Ele tem mais de 100 jogos na G-League e com média de quase 15 pontos, dificilmente entra na NBA e não é pela falta de qualidade.

é pelo quê? ele há 10 dias andava a ser apontado à G-League, por isso é que acho estranho de repente ter mudado de ideias.

Coach_Gouveia

Citação de: DB4700 em 24 de Dezembro de 2020, 11:40

é pelo quê? ele há 10 dias andava a ser apontado à G-League, por isso é que acho estranho de repente ter mudado de ideias.
Como já deves ter reparado ele não é o jogador mais atlético do mundo e é um bocado baixo para jogar a 2 na NBA e não é o melhor tipo de base que por lá existe. Até pode conseguir um dia aqueles contratos de 10 dias e afins, mas as dificuldades fisicas estarão sempre lá.

DB4700

Citação de: Coach_Gouveia em 24 de Dezembro de 2020, 11:45
Citação de: DB4700 em 24 de Dezembro de 2020, 11:40

Como já deves ter reparado ele não é o jogador mais atlético do mundo e é um bocado baixo para jogar a 2 na NBA e não é o melhor tipo de base que por lá existe. Até pode conseguir um dia aqueles contratos de 10 dias e afins, mas as dificuldades fisicas estarão sempre lá.

pois, defensivamente talvez compromete-se um bocado, mesmo com aquele tiro exteiror. mas para ter andado a pensar regressar lá, ele devia ter uma fezada.

Kurt Cobain 10

Citação de: El Patron em 24 de Dezembro de 2020, 03:55
Trocas absolutamente normais no mundo do Basquetebol

A confirmarem-se os nomes falados, são infinitamente superiores aos de Cantero´s e Todorovic´s desta vida ...

Mas o mundo do Basket é sui-generis, é esperar para ver o rendimento deles ...

Uma coisa é certa, treinador é coisa que continuamos a não ter

E outras coisas também são certas: se Landis está no porto e nos encava, como de costume: "é o maior, tremendo sniper, jogador do caralho ..."

Se o Benfica contrata um igual ou parecido ao Landis: "Foooda-se, que nojo ... falta é uma comunitária no Feminino ..."

Este ano por casmurrice, vi 2 jogos da equipa de Basket feminina, chega fds ... não dá, não é para mim ... não só não há um único alley-hoop como não há um único afundanço, não há emoção alguma, não há nada espectacular ... nada de nada!! Já jogadas trapalhonas de quem nem driblar sabe, é à pazada ...

Santa paciência para o desporto feminino e principalmente, para a p... .. para a tal comunitária ...

Lamento mas é um facto com o qual, têm de lidar ...

Conclusão: no papel, o Alford, é uma excelente aquisição, o tal "sniper" que só os outros tinham e nós não ...
sem comentários . Post absolutamente surreal . :estrelas:

Lurgee

Triplista?

Wow o sonho do Lisboa, era fazer um 5, com 5 triplistas.

Dr.Lecter

Lol

Como se isso fosse uma característica do Lisboa como líder ou a demonstração de grande capacidade de convencimento dos dirigentes do seu grande projecto. Consegue desbloquear porque é unha com carne com o Miguel Moreira e tem ligação directa ao presidente.

Com dirigentes a sério até podia trocar americanos, não ia era ter os privilégios de que goza. Mas com dirigentes a sério ele não seria treinador.

Galrinho1#

Tendo em conta que Miller  tem aprovação nos exames médicos estas trocas são positivas.

Não considero os plantéis de hóquei e futsal inferiores aos rivais. Ambos têm condições de serem campeões europeus.

Visto que esta secção não se inscreveu nas competições europeias penso que não sirva de comparação com o Voleibol em que a diferença para as restantes equipas a nível nacional é maior.

A equipa feminina de basquetebol será campeã sem necessitar de novas contratações.

A secção mais penalizada continua a ser o andebol.

TeamRocket37

Citação de: Galrinho1# em 24 de Dezembro de 2020, 14:10
Tendo em conta que Miller  tem aprovação nos exames médicos estas trocas são positivas.

Não considero os plantéis de hóquei e futsal inferiores aos rivais. Ambos têm condições de serem campeões europeus.

Visto que esta secção não se inscreveu nas competições europeias penso que não sirva de comparação com o Voleibol em que a diferença para as restantes equipas a nível nacional é maior.

A equipa feminina de basquetebol será campeã sem necessitar de novas contratações.

A secção mais penalizada continua a ser o andebol.

Nem o plantel de futsal não tem condições para ser campeão europeu, falta 1 grande fixo.

Hóquei tem mais chances, mas não tem 1 gr suplente em condições nem 1 avançado interior para ter reais capacidades.

A equipa feminina de Basquetebol não jogou ainda para Sportiva quando jogar ai, ai vamos ver com as jogadoras que temos para posições interiores chega.
No último jogo não havia a Mariana Silva, o Eugénio andou a jogar ao mesmo tempo com 3 bases .

BlankFile

Citação de: El Patron em 24 de Dezembro de 2020, 04:54
Citação de: BlankFile em 24 de Dezembro de 2020, 04:10
Citação de: El Patron em 24 de Dezembro de 2020, 03:55
Trocas absolutamente normais no mundo do Basquetebol

A confirmarem-se os nomes falados, são infinitamente superiores aos de Cantero´s e Todorovic´s desta vida ...

Mas o mundo do Basket é sui-generis, é esperar para ver o rendimento deles ...

Uma coisa é certa, treinador é coisa que continuamos a não ter

E outras coisas também são certas: se Landis está no porto e nos encava, como de costume: "é o maior, tremendo sniper, jogador do caralho ..."

Se o Benfica contrata um igual ou parecido ao Landis: "Foooda-se, que nojo ... falta é uma comunitária no Feminino ..."

Este ano por casmurrice, vi 2 jogos da equipa de Basket feminina, chega fds ... não dá, não é para mim ... não só não há um único alley-hoop como não há um único afundanço, não há emoção alguma, não há nada espectacular ... nada de nada!! Já jogadas trapalhonas de quem nem driblar sabe, é à pazada ...

Santa paciência para o desporto feminino e principalmente, para a p... .. para a tal comunitária ...

Lamento mas é um facto com o qual, têm de lidar ...

Conclusão: no papel, o Alford, é uma excelente aquisição, o tal "sniper" que só os outros tinham e nós não ...

Também tens que lidar com o facto de haver gente que aprecia desporto feminino. Não acho correcto fazer pouco das atletas. Algumas das equipas femininas que temos no clube, são equipas á Benfica e que já venceram inúmeros títulos para o nosso palmarés e museu. Não é o caso do Basket Feminino (falando dos títulos), mas esta época a equipa parece estar no caminho certo para os vencer. Eu acho que elas têm tanto direito de ter o seu espaço competitivo como as outras, sem implicar com nenhuma das outras equipas, nomeadamente o Basket Masculino.

Podes não gostar de desporto feminino, é perfeitamente legítimo, mas no mínimo acho que deverias respeitar.

Sobre esta questão dos reforços, das escolhas, etc... num clube como o Benfica, nem deveria ser questão sequer. Nem deveríamos andar aqui a discutir tantas vezes sobre isto, se houvesse competência e ambição neste clube. E nesta secção em concreto há sempre dinheiro extra para se gastar, ainda por cima com um treinador ultrapassado a comandar a equipa.

Blank, fico contente por seres tu o primeiro a rebater a minha opinião ...

Eu lido na boa e respeito Pessoas que apreciam Basket Feminino ou qualquer outro desporto Feminino do SLB ... eu, pessoalmente, não aprecio minimamente desporto disputado por Mulheres ... salvo excepcão para umas meias-finais de Volley Feminino em Camps. do Mundo ou principalmente, Olímpiadas, de resto ...

A minha questão aqui no tópico é mais ... passam a vida a elogiar a galinha da vizinha ... mas agora que "supostamente" também temos uma galinha "poiadeira" passam lamentar a ausência da Comunitária Fantasma do tópico do Basket Feminino ... !!!

Eu também não gosto do Lisboa, mas gosto que as aquisições nos façam ganhar, independente do mérito do treinador, eu quero é que o Benfica ganhe ... com ou sem mérito do treinador!!

E a ladínha da Comunitária, não pertence a este tópico ... aqui por enquanto, está tudo normal, no que ao mundo do Basket diz respeito.

Se fosse eu a mandar, tinha as melhores equipas e melhores treinadores ao nosso alcance, não olhava a meios para alcançar isso. No Benfica nunca poderá haver essa discussão de "contar trocos".

Por mim também vinham grandes estrangeiros para o Basket todos os anos, pena é continuarmos com o mesmo treinador ultrapassado.

Mercurio_10

É o treinador que por mais incompetente que seja, e é e muito, como é amiguinho de quem manda consegue sempre o que quer. Nas outras modalidades, por muito competentes que alguns sejam, são tratados de forma diferente. Aliás, para o efeito é indiferente se são competentes ou não.

E se pelo menos fosse razoavelmente competente ainda poderia ver isto pelo lado positivo, o problema é que sabemos que com Lisboa ter um plantel melhor que a concorrência pode não chegar, e mesmo que seja muito melhor não é garantido que ganhe. É isso que me chateia e muito.