Época 2020/2021

dfonseca

Nunca gostei do Norelia, acho que tem um jogo demasiado previsível e muito limitado tecnicamente. Não gosto, e espero que não venha. Para jogar a 4 prefiro um jogador que tenha lançamento, Norelia nem perto disso tem.

TeamRocket37

É capaz de vir outro jogador que trabalhou com Norberto na Oliveirense, mas não é o Norelia.

lancadordedois

Citação de: dfonseca em 16 de Junho de 2021, 13:36
Nunca gostei do Norelia, acho que tem um jogo demasiado previsível e muito limitado tecnicamente. Não gosto, e espero que não venha. Para jogar a 4 prefiro um jogador que tenha lançamento, Norelia nem perto disso tem.

pode fazer 4 ou 5 ... , coleman saiu , norelia pode desenrascar caso os novos postes nao renda(m) e ou seja(m) para trocar , ou haja lesao etc... , tal como o Arnette ,mais um na tabela

messias10

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Junho de 2021, 13:37
É capaz de vir outro jogador que trabalhou com Norberto na Oliveirense, mas não é o Norelia.
Munnings.

Odracir

Barbosa, Elissor e Travante.

dfonseca

Citação de: lancadordedois em 16 de Junho de 2021, 13:40
Citação de: dfonseca em 16 de Junho de 2021, 13:36

pode fazer 4 ou 5 ... , coleman saiu , norelia pode desenrascar caso os novos postes nao renda(m) e ou seja(m) para trocar , ou haja lesao etc... , tal como o Arnette ,mais um na tabela

Num contexto europeu, barato e a ser 6º americano, não me opunha minimamente. Agora para ocupar vaga de americano acho muito curto, porque certamente há muito melhor no mercado.

DB4700

Citação de: lancadordedois em 16 de Junho de 2021, 10:45
Malta o Norelia mostrou um video e pela imagem parecia estar em frente do Edificio fidelidade na Av. de roma (?)  em Lisboa.

o Norelia está na Florida, nos EUA.

Gonçalo Santos

Já estou a ver que os NFLs vai ser tudo malta que já trabalhou com o Norberto.

Com esta mentalidade nunca se vai passar disto.

fabioLupi

Desconfio que será o Guerreiro.

lancadordedois

Citação de: DB4700 em 16 de Junho de 2021, 13:49
Citação de: lancadordedois em 16 de Junho de 2021, 10:45
Malta o Norelia mostrou um video e pela imagem parecia estar em frente do Edificio fidelidade na Av. de roma (?)  em Lisboa.

o Norelia está na Florida, nos EUA.

foi ha 12 horas..., sera algo antigo ? nao deixa de ser estranho...

Los_Car

Norelia? Fraco para o Benfica.

Jayson Tatum

Daqui a pouco pões alguém a dizer que é o Quintrell Thomas. Ou o Luka Nikolić. Ups!

Thorondor

Citação de: fabioLupi em 16 de Junho de 2021, 13:54
Desconfio que será o Guerreiro.

Fds.... já temos cepos a mais.

lancadordedois

Citação de: Los_Car em 16 de Junho de 2021, 14:02
Norelia? Fraco para o Benfica.

creio que fez uma epoca semelhante á ultima que fez na UDO , mas na leb douro , so olhei para as stats na diagonal

Dealer 88

Citação de: Odracir em 16 de Junho de 2021, 13:43

Barbosa, Elissor e Travante.

Munnings e/ou Alston

Sem fontes ou fontanários, é apenas um palpite.

Tenho o feeling que o Norberto vai querer algum poste com quem já tenha trabalhado e que conheça as suas movimentações e do Barbosa.