Época 2020/2021

Jorge Calha García


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Jorge Calha García

E também é muito engraçado ver como pessoas mais antigas neste fórum olham de cima para abaixo aos novos, como se houvesse aqui uma transição onde o novo tem de ouvir e calar até ser um Eusébio.

Eu por acaso escrevo neste fórum desde os 17 anos (tenho 31), mas para mim qualquer pessoa é muito bem-vinda e não vou sentir nenhuma superioridade por ter mais anos nesta casa. É também um sinal de que alguma coisa não corre bem na vida dos "seres superiores".

Polaco

Citação de: Jorge Calha García em 01 de Julho de 2021, 09:40
E também é muito engraçado ver como pessoas mais antigas neste fórum olham de cima para abaixo aos novos, como se houvesse aqui uma transição onde o novo tem de ouvir e calar até ser um Eusébio.

Eu por acaso escrevo neste fórum desde os 17 anos (tenho 31), mas para mim qualquer pessoa é muito bem-vinda e não vou sentir nenhuma superioridade por ter mais anos nesta casa. É também um sinal de que alguma coisa não corre bem na vida dos "seres superiores".

Quando eu dei Filosofia no liceu, há muitos anos, aprendi que um complexo de superioridade esconde um complexo de inferioridade.
Ao longo da vida acho que esta teoria se tem verificado.

Dandy

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Junho de 2021, 23:34
Citação de: cesarslb em 29 de Junho de 2021, 23:20
Pessoal tenham calma, passem no Twitter e " vejam" as mamas da lenka 😂

Link para um amigo pf. Obrigado. :coolsmiley:




   Essa eu não sabia.

   Onde é que consigo ver a tua intervenção, em directo, na BTV (no dia das eleições)? ...

   Como é que ninguém me avisa disto? ...




Carrillo

João Figueiredo vai sair do Illiabum, irá ser o treinador adjunto do Povea na Oliveirense.

Nuno Manarte vai ser o proximo treinador do Illiabum

Nuno Machado

No Record diz que o Catarino vai sair do Sporting e poderá ir para a Oliveirense mas tem o FC Porto atento.

Jack Bauer

Citação de: Nuno Machado em 02 de Julho de 2021, 12:37
No Record diz que o Catarino vai sair do Sporting e poderá ir para a Oliveirense mas tem o FC Porto atento.


Se eu fosse o Catarino ia para a Oliveirense.


Estar a treinar no Porto para ficar sem competição durante a época é chato.

Carrillo

Catarino esta certo na Oliveirense

lancadordedois

Citação de: Carrillo em 02 de Julho de 2021, 13:06
Catarino esta certo na Oliveirense

estando bem fisicamente , acho o util. Que saia e que nao consigam melhor..

Cardoso81

A pagina " O melhor do Vitória", partilhou como contratação para a próxima época, ERIC COLEMAN.
O próprio partilhou nas suas stories do Instragram.

Gonçalo Santos

Citação de: Cardoso81 em 03 de Julho de 2021, 19:57
A pagina " O melhor do Vitória", partilhou como contratação para a próxima época, ERIC COLEMAN.
O próprio partilhou nas suas stories do Instragram.

Já se sabia. Era bom demais ele ter ido para o sporting.

lancadordedois

Citação de: Cardoso81 em 03 de Julho de 2021, 19:57
A pagina " O melhor do Vitória", partilhou como contratação para a próxima época, ERIC COLEMAN.
O próprio partilhou nas suas stories do Instragram.

@malc_drumwright @kingcole.0234 @hugosotta @_deangelo2_ vão reforçar a equipa masculina de basquetebol.

Isto so prova o valor do Cole..

JMMC_NORTENHO

Segundo o record, Daniel Machado perto do Sporting, deve ser para o lugar do Catarino, ficam claramente a perder.

gungunhana

Citação de: JMMC_NORTENHO em 03 de Julho de 2021, 21:01
Segundo o record, Daniel Machado perto do Sporting, deve ser para o lugar do Catarino, ficam claramente a perder.

Downgrade óbvio a nivel de gastos como se vinha percebendo. O Daniel tem mt mais mnts de Liga do que o Catarino, são jogadores diferentes um lança mais, outro passa mais, a diferença para o colectivo não será sensivel, mas no fundo parece ser isso o que o Sporting procura, reduzir gastos não perdendo mta qualidade. Estão claramente a alocar verbas para outras modalidades (sendo nesta altura o andebol a modalidade em que isso é mais visivel).   

rbaleizao

DJ Fenner na Leb Oro (Merilla)