Época 2021/2022

jjlope00

Michael finke é reforço nos andrades

xungaria

Citação de: rsimoes em 06 de Agosto de 2022, 22:57
Concordo em parte, porque se o Kloof estivesse a 100% o max Landis também e não tivesse acontecido o episódio (que ainda não percebi ) com o Odomes e o Arledge (porque razäo não jogaram um dos jogos do play off?) talvez não fosse tão fácil...
Era bom que o Odomes e o Arledge viessem para a nossa equipa. Já sabemos o que valem e, jogam muito.

Arledge?!

Lol

JMMC_NORTENHO

jjlope00

Citação de: JMMC_NORTENHO em 07 de Agosto de 2022, 01:45
Citação de: jjlope00 em 07 de Agosto de 2022, 00:36

Posição ?
poste do que vi não achei nada de especial mas ca esta os highlights vale o que vale

takuara00

Concordo em parte, porque se o Kloof estivesse a 100% o max Landis também e não tivesse acontecido o episódio (que ainda não percebi ) com o Odomes e o Arledge (porque razäo não jogaram um dos jogos do play off?) talvez não fosse tão fácil...
Era bom que o Odomes e o Arledge viessem para a nossa equipa. Já sabemos o que valem e, jogam muito.

credoooooooooooo
Odomes e Arledge terem ficado de fora foi o que valeu a unica vitoria dos dragoes se nao nem isso... Moncho surpreendeu-nos e venceu por ter jogado com 3 bases... enfim... so sabichoes aqui... so falta dizer para irmos buscar o miguel maria tambem ...

takuara00

Citação de: jjlope00 em 06 de Agosto de 2022, 21:30
Citação de: takuara00 em 06 de Agosto de 2022, 21:01
Citação de: BlankFile em 03 de Agosto de 2022, 20:23
Já temos a questão dos Postes quase tratada.

É aguardar...

falhamos redondamente no processo de dar a conhecer as caras...
tem de ser o Martim Figueiredo a vir dizer que vem um ex-NBA para a nossa equipa...
para nao falar de que era uma boa forma de cativar mais gente p modalidade e p pavilhoes

Um ja esta fechado, falta o outro...
começamos segunda e ate agora 0 reforços anunciados

Coach_Gouveia

Citação de: jjlope00 em 07 de Agosto de 2022, 02:06
Citação de: JMMC_NORTENHO em 07 de Agosto de 2022, 01:45
Citação de: jjlope00 em 07 de Agosto de 2022, 00:36

Posição ?
poste do que vi não achei nada de especial mas ca esta os highlights vale o que vale
É 4. Versão americana do João Guerreiro.

José Seidi

Amanhã arranca a época, os nossos rivais já anunciaram os reforços, aqui está parado, mas também pelo que sei, só temos o Ellisor e o Douglas.

20Nico Gaitan20

é de mim ou o Benfica que é o campeao, nao se esta a reforçar minimamente??

rsimoes

O Arledge e o Odomes não jogam nada? Vê-se que percebe de basket... É so rir!

Thorondor

Citação de: takuara00 em 07 de Agosto de 2022, 03:09

credoooooooooooo
Odomes e Arledge terem ficado de fora foi o que valeu a unica vitoria dos dragoes se nao nem isso... Moncho surpreendeu-nos e venceu por ter jogado com 3 bases... enfim... so sabichoes aqui... so falta dizer para irmos buscar o miguel maria tambem ...

Não gastes o teu latim. Tresanda a oinc.

Thorondor

Citação de: rsimoes em 07 de Agosto de 2022, 10:49

Que cheiro....

rsimoes

Citação de: Thorondor em 07 de Agosto de 2022, 10:53

Que cheiro....
Oinc? Tomara gostares tanto do glorioso como eu... Só não tenho é palas como os burros. A carneirada come do que quer. É mais do mesmo

Thorondor

Citação de: rsimoes em 07 de Agosto de 2022, 10:57
Citação de: Thorondor em 07 de Agosto de 2022, 10:53

Que cheiro....
Oinc? Tomara gostares tanto do glorioso como eu... Só não tenho é palas como os burros. A carneirada come do que quer. É mais do mesmo

;D

King Ghost

Cada vez se pode dar menos uma opinião por aqui, que parte-se logo para a ofensa.

Para além da merda do off topic depois fica aqui um ambiente de merda que nem apetece cá vir.