Época 2022/2023

dsdsds44

Citação de: lancadordedois em 27 de Junho de 2023, 11:13
Citação de: dsdsds44 em 27 de Junho de 2023, 10:45
Citação de: Tamen em 27 de Junho de 2023, 10:31
Citação de: dsdsds44 em 27 de Junho de 2023, 09:55
Citação de: lancadordedois em 27 de Junho de 2023, 09:52O Lituano do Barça foi de vela  pena nao ter dado certo , simpatizo com ele.
O treinador?

Foi por incompatibilidades salariais.

Ofereceram-lhe uma proposta de renovação com uma brutal redução de salário.

Acho q de 3 milhões anuais para perto de 700 mil anuais.
Ou seja, se fosse para nós quase q só tinhamos plantel para ter 1 jogador e o treinador. :D
Estamos muito de poder trazer intervenientes dessa qualidade para Portugal.

a meu ver ou se aposta num treinador com qualidade comprovada estrangeiro ou é um risco tremendo

estar a ir buscar treinadores que levaram na pa do Norberto na Europa nao faz sentido , pelo menos para mim.
Para trazer um treinador de qualidade era preciso aumentar o nível da equipa e gastar muito mais dinheiro.

Infelizmente, estamos inseridos em um país que não valoriza a maior parte das modalidades de pavilhão.

O nosso contexto é muito limitativo.

jjlope00

Devíamos era tentar e estar empenhados em arranjar forma de fechar novos patrocinadores com mais peso para diversas modalidades. Isto de andar com Atum Ramirez, Metro Numbers etc..não é nada.

Andreg86

Citação de: lancadordedois em 27 de Junho de 2023, 09:52O Lituano do Barça foi de vela  pena nao ter dado certo , simpatizo com ele.
O treinador?

Ou seja, se fosse para nós quase q só tinhamos plantel para ter 1 jogador e o treinador. :D
Estamos muito longe de poder trazer intervenientes dessa qualidade para Portugal.

E nem é apenas uma questão de verbas. Quem é que no seu perfeito juízo se ia meter num campeonato de terceira ou quarta divisão europeia?

Jorge Calha García

Citação de: Andreg86 em 27 de Junho de 2023, 13:22
O treinador?

Estamos muito longe de poder trazer intervenientes dessa qualidade para Portugal.

E nem é apenas uma questão de verbas. Quem é que no seu perfeito juízo se ia meter num campeonato de terceira ou quarta divisão europeia?

O Barcelona quer rescindir o contrato do Mirotic: 2 anos, 22 milhões. Calculem.

Andreg86

Citação de: Jorge Calha García em 27 de Junho de 2023, 16:29
Citação de: Andreg86 em 27 de Junho de 2023, 13:22
O treinador?

O Barcelona quer rescindir o contrato do Mirotic: 2 anos, 22 milhões. Calculem.

O que queria dizer é que não é apenas as verbas, mesmo que as houvessem, ninguém vinha para cá.

Campeonatos competitivos precisam de várias equipas fortes , precisam que o jogador nacional seja de nível muito mais alto do que temos.

joao12soares

Já o ano passado andaram a aqui a passar a mensagem que o Relvão até era uma boa escolha, por isso....não me admira nada que ele venha.

jom.santos90

Benfica confirmado nas rondas de qualificação da Champions League (Twitter oficial da competição).

jjlope00

o 1 reforço é o Relvão?? fdsss

Papaloukas

Citação de: jjlope00 em 27 de Junho de 2023, 20:26o 1 reforço é o Relvão?? fdsss
Tinha que ser, tinhamos que trazer, ontem os Rammstein lixaram o anterior todo..  :D  ::)

Thorondor

Que história é essa do Relvão?

Não querem ir brincar com o caralho?

Joe Mumbly

Citação de: Thorondor em 27 de Junho de 2023, 20:54Que história é essa do Relvão?

Não querem ir brincar com o caralho?

Calma, acho que é brincadeirinha.