Época 2022/2023

Bethinho

Citação de: bruno cardoso em 30 de Junho de 2023, 16:24Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica
@basquetebolslb
·
2 min
Daniel Relvão será sujeito a exames médicos, se passar, será oficializado pelo Benfica.

:-X  :estrelas: 

PP00

Citação de: Jorge Calha García em 30 de Junho de 2023, 17:58
Citação de: PP00 em 30 de Junho de 2023, 11:38
Citação de: Jorge Calha García em 30 de Junho de 2023, 10:48
Citação de: jemcSLB em 29 de Junho de 2023, 19:24Boas notícias.

Muito obrigado ao Carlos Lisboa pelo compromisso e dedicação, mas estava mais que na hora de mudança.

Aos poucos vamos alterando o que é preciso

Destacou só pelos triplos enquanto jogador. De resto, nem compromisso, nem dedicação, nem qualidade de trabalho.

Carlos Lisboa é só o melhor jogador português de sempre assim tranquilamente.

Se da minha mensagem retiras que eu disse mal dele enquanto jogador tens um grave problema de compreensão leitora.

Sim disseste que o Carlos Lisboa era só triplos e isso não é verdade. Carlos Lisboa era uma máquina de jogador.

GGG

Citação de: Jorge Calha García em 30 de Junho de 2023, 18:08
Citação de: Hiper Benfica em 30 de Junho de 2023, 18:03
Citação de: Jorge Calha García em 30 de Junho de 2023, 17:57
Citação de: FaithNoMore em 30 de Junho de 2023, 12:23

Muito obrigado ao Carlos Lisboa pelo compromisso e dedicação, mas estava mais que na hora de mudança.

Destacou só pelos triplos enquanto jogador. De resto, nem compromisso, nem dedicação, nem qualidade de trabalho.

Quando se pensa que já se leu tudo na internet...

Lagarto que se mexeu muito bem ao longo da ditadura vieirista. "Diretor-geral das modalidades = Tacho e reforma.

Como atleta, nasci em 1990 mas toda a gente fala maravilhas, portanto não comento. Agora o resto uma merda. Pior treinador que alguma vez vi.

Lagarto?

Dos 7 costados.
Lisboa sempre foi lagarto e fazia questão de o dizer abertamente.

Bethinho

Citação de: Hiper Benfica em 30 de Junho de 2023, 12:15
Citação de: Thorondor em 30 de Junho de 2023, 11:47

Fácil. Nunca devia ter sido treinador. não tem capacidade para isso só serviu para lhe estragar a imagem. Enquanto jogador era um fora de série. Estava apenas um degrau abaixo da NBA.

Por curiosidade, quem foi o melhor jogador de sempre a jogar cá, incluindo tugas e estrangeiros?

no Benfica,Jean Jacques,Pete Harris(anos 70) e Howard Brown
fora,Dale Dover,Mario Ellie,Rasul Salahuddin.

Jorge Calha García

Citação de: PP00 em 30 de Junho de 2023, 18:11
Citação de: Jorge Calha García em 30 de Junho de 2023, 17:58

Se da minha mensagem retiras que eu disse mal dele enquanto jogador tens um grave problema de compreensão leitora.

Sim disseste que o Carlos Lisboa era só triplos e isso não é verdade. Carlos Lisboa era uma máquina de jogador.

Nasci em 1990. O que aparece nos vídeos são triplos e mais triplos. Se era mais completo, então tens razão. Mas fora disso demonstrou querer muito pouco o Benfica (e não me refiro ao facto de ter levado o clube aos tribunais).

Fear Factory

Primeiro quis dar uma de esperto a ver se pegava que não estava a falar dele como jogador. Como não deu agora vai buscar outra merda para se armar em esperto.

Não sabes um caralho do que falas.

NNcacem

O Carlos Lisboa foi um péssimo Diretor das modalidades, mas o foi melhor jogador de todos os tempos e um treinador razoável.
Ganhou muito no Benfica

Sim, era um adepto ferrando do Sporting. Ele e o Jean Jaques.

Contudo, tornou-se uma lenda (como jogador) e mesmo não sendo brilhante, ainda ganhou uns canecos como treinador.

Merece respeito

NNcacem

Penso que tornou benfiquista com o tempo

Jorge Calha García

Citação de: Fear Factory em 30 de Junho de 2023, 19:14Primeiro quis dar uma de esperto a ver se pegava que não estava a falar dele como jogador. Como não deu agora vai buscar outra merda para se armar em esperto.

Sabes tu, que a única coisa redonda e cor de laranja que deves ter tido nas tuas mãos foi plantada no Algarve.

Fear Factory

Citação de: Jorge Calha García em 30 de Junho de 2023, 19:39
Citação de: Fear Factory em 30 de Junho de 2023, 19:14Primeiro quis dar uma de esperto a ver se pegava que não estava a falar dele como jogador. Como não deu agora vai buscar outra merda para se armar em esperto.

Sabes tu, que a única coisa redonda e cor de laranja que deves ter tido nas tuas mãos foi plantada no Algarve.
Volto a dizer, não sabes nada. Ficou logo provado quando disseste o que disseste sobre o Carlos Lisboa jogador.

Podes dar as voltas todas que quiseres, isso não muda nada.

bnfc

Citação de: GGG em 30 de Junho de 2023, 18:12
Citação de: Jorge Calha García em 30 de Junho de 2023, 18:08
Citação de: Hiper Benfica em 30 de Junho de 2023, 18:03
Citação de: Jorge Calha García em 30 de Junho de 2023, 17:57
Citação de: FaithNoMore em 30 de Junho de 2023, 12:23

Quando se pensa que já se leu tudo na internet...

Lagarto que se mexeu muito bem ao longo da ditadura vieirista. "Diretor-geral das modalidades = Tacho e reforma.

Como atleta, nasci em 1990 mas toda a gente fala maravilhas, portanto não comento. Agora o resto uma merda. Pior treinador que alguma vez vi.

Lagarto?

Dos 7 costados.
Lisboa sempre foi lagarto e fazia questão de o dizer abertamente.

Dizer abertamente a quem, já agora? A quem quisesse ouvir? Punha-se aos berros no café, a dar vivas ao Yazalde?

Savicevic

Ou a contratação do Relvão tem uma intenção por trás que não estou a ver bem qual é, ou ir para a época de Carter e Relvão é manifestamente curto.

Aguardo para ver a configuração final do plantel.

Btw, não teria continuado com o Makram.

Papaloukas

Citação de: Savicevic em 30 de Junho de 2023, 19:56Ou a contratação do Relvão tem uma intenção por trás que não estou a ver bem qual é, ou ir para a época de Carter e Relvão é manifestamente curto.

Vai renovar?

Savicevic

Citação de: Papaloukas em 30 de Junho de 2023, 20:12
Citação de: Savicevic em 30 de Junho de 2023, 19:56Ou a contratação do Relvão tem uma intenção por trás que não estou a ver bem qual é, ou ir para a época de Carter e Relvão é manifestamente curto.

Vai renovar?

Supostamente sim, pelo menos está toda a gente aqui a fazer contas com ele no plantel.

Gosto muito do jogador mas acho que era necessário sangue novo.

Aliás, o plantel ao que tudo indica vai continuar a ter uma média de idades bem alta.

Papaloukas

Citação de: Savicevic em 30 de Junho de 2023, 20:24
Citação de: Papaloukas em 30 de Junho de 2023, 20:12

Vai renovar?

Supostamente sim, pelo menos está toda a gente aqui a fazer contas com ele no plantel.

Gosto muito do jogador mas acho que era necessário sangue novo.

Aliás, o plantel ao que tudo indica vai continuar a ter uma média de idades bem alta.
Obrigado. Percebo a ideia, o que me preocupa no caso específico dele são mesmo as limitações físicas que demonstrou, principalmente, na parte final da época.