Época 2023/2024

RaGaZzO_RuY

Sportém perdeu em casa com a Ovarense 86 x 91

Andris

danhel

A Ovarense está uma bela equipa. É certo que os lags fartaram-se de falhar bolas fáceis, mas, ainda assim, vê-se que é uma equipa que sabe o que fazer em campo. Não tem jogadores extraordinários mas tem-os competentes. Quem me surpreendeu, até pela forma como defendeu o Lovett, foi um tal de Gustavo Teixeira que eu desconhecia.

lancadordedois

Jorge Calha García

lancadordedois

Citação de: Jorge Calha García em 22 de Janeiro de 2024, 14:03

24.

Vinte e quatro.

agora idolatras gajos que estiveram ca a fazer frete ?

mais interessante ver o outro puto que num jogo fez uma parvoice de pontos , ver o que ele anda a fazer
agora ja nao recordo o nome dele.

Por curiosidade o Toure Murry esta como tecnico dos philadelphia

Hiper Benfica

No forum zbod dizem que o travante vem para ca. É verdade?

João Cardoso55

Citação de: Hiper Benfica em 25 de Janeiro de 2024, 07:38No forum zbod dizem que o travante vem para ca. É verdade?
vem para o Benfica?

Hiper Benfica

jjlope00

Citação de: Hiper Benfica em 25 de Janeiro de 2024, 07:38No forum zbod dizem que o travante vem para ca. É verdade?
Não. Ainda por cima como estrangeiro.

Tamen

Pela conduta, espero q esteja longe.

Zulmira Ferreira

just Benfica

Chamem-me maluco, mas o Dreschel ainda não mostrou o nível que todos esperávamos, e considerando apenas o que cada um joga, aceitava na boa
Mas acho difícil, ele já foi algumas vezes este ano ver jogos da antiga equipa, até foi homenageado...acho que não aceitava, por muito mau que estivesse em Espanha

MeteGelo

Citação de: Zulmira Ferreira em 25 de Janeiro de 2024, 09:18Bom bom é o Dreschel
Não , não bom bom é o despenteado mental do Travante... Já cá temos poucos... :crazy2:

lancadordedois

Citação de: just Benfica em 25 de Janeiro de 2024, 09:52
Chamem-me maluco, mas o Dreschel ainda não mostrou o nível que todos esperávamos, e considerando apenas o que cada um joga, aceitava na boa
Mas acho difícil, ele já foi algumas vezes este ano ver jogos da antiga equipa, até foi homenageado...acho que não aceitava, por muito mau que estivesse em Espanha

homenageado o que? lol

O Travante que fique onde esta , eu nao esqueço as merdas que fazia contra nos , nao falo dos triplos mas da porquice que era quando jogava contra nos.
Ainda mais , a vir para ca é para gozar a reforma
Ja esquecia quando saiu as 3 manha do nosso pavilhao porque nao mijava para o copo , e antes ja se tinha passado com um policia

Quanto ao Dreschel simpatizo bastante com o rapaz e espero que saia pois merece uma liga melhor e um projecto desportivo melhor igualmente.