Época 2024/2025

MeteGelo

Citação de: Saviola_04 em 14 de Março de 2025, 11:06
Citação de: fdpdc666 em 14 de Março de 2025, 10:03Max Landis deixa FC Porto no final da época.
Americano está há seis anos nos dragões; diz que tomou decisão familiar.

in A Bola
É só menos um 🐷 no desporto em Portugal, que no final da época saía com um total de 0 campeonatos conquistados.
Está certo a todos os níveis:
Dos porcos só pode sair            1 PORCO...

João Cardoso55

Citação de: MeteGelo em 14 de Março de 2025, 12:30
Citação de: João Cardoso55 em 14 de Março de 2025, 11:09Vai ficar mais limpa a liga falta sair o gajo do vitória
Há mais.
Não me esqueço do fdp que atirou a bola à cara do Betinho...
Quem foi?

PP00

MeteGelo

Citação de: João Cardoso55 em 14 de Março de 2025, 12:44
Citação de: MeteGelo em 14 de Março de 2025, 12:30
Expandir...
Citação de: João Cardoso55 em 14 de Março de 2025, 11:09Vai ficar mais limpa a liga falta sair o gajo do vitória
Há mais.
Não me esqueço do fdp que atirou a bola à cara do Betinho...
Quem foi?
o porco com ar de vítima sempre com olhar de carneirinho e quase sempre a fazer beicinho:
Omlid...

MeteGelo

Em certa medida é pior que o Landis porque este pelo menos assumia e, dentro do carácter provocatório que sempre teve, tinha tomates para se assumir como "incendiário".
O Omlid é falso...

João Cardoso55

Já me tinha esquecido desse 🐷

MeteGelo

Citação de: João Cardoso55 em 14 de Março de 2025, 19:06Já me tinha esquecido desse 🐷
O que me lixa ainda mais é que ele podia não ter atirado a bola contra a cara do Betinho, TAL COMO FEZ num jogo mais recente em que pressionado pelo adeversário numa bola que ia sair pela linha final e ele não atirou a bola à cara (creio que foi  contra a cintura do jogador...).
Contra nós fazem tudo para lesionar/ magoar os nossos!
São um nojo!
Por isso é que contra aqueles sacanas temos que jogar duro, olhos nos olhos e não perdoar uma oportunidade para lhes dar no osso... 
É dar-lhes com tudo!!!

XtaticO

Incrível a vitória dos Galitos aos lagartos

José Seidi

Bignilton2

Citação de: XtaticO em 15 de Março de 2025, 19:46Incrível a vitória dos Galitos aos lagartos

Calma....faltam tres decimas  :D  :D

joaoaria

Lagartos a levarem na peida do galitos  ;D

joao12soares

É completamente hilariante o lance que dá a vitória ao Galitos  :rir:  :rir:  :rir:

jjlope00

Magalhães deve pensar que tem uma equipa do caralho, para dar-se ao luxo de deixar o Barber de fora  :rir:

Savicevic

Sempre agradável os lagartos e o Luís Magalhães a apanharem na pá. Mas não contam para o totobola, são uma equipa fraca e sem Barber piores ficam.

Jotta_nunes

Nem luta vão dar aos porcos na meia-final. Chegam folgadinhos a final connosco.