Época 2024/2025

João Cardoso55

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Julho de 2024, 23:03
Citação de: PP00 em 31 de Julho de 2024, 22:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Julho de 2024, 22:57
Citação de: jjlope00 em 31 de Julho de 2024, 20:45Rorie/Broussard/Trey/Stones e Carvacho.

É um 5 inicial bastante bom para a nossa realidade. Acho que fizemos um bom mercado. Temos todas as condições para alcançar o Tetra.

Gostava de ter 5 yankees. Não gosto de me fiar em comunitários para fazerem o papel de yankees. As últimas vezes que o fizemos deu barraca, espero que o Carvacho venha desmentir isso...

Mas pelos vistos também não gostas de yankees...por isso não faz diferença.

Para quem dizia que o yankee Trey era um cepo não devias vir com essa conversa.

Podias falar do Broussard...

O amigo Youtuber para o ano é que vamos ver se é efectivamente o jogador superlativo que todos esperamos que seja (e que dizem aqui que é). Vai ter de assumir e eu espero bem que seja capaz, porque senão vamos foder-nos.
:2funny:  :2funny:  :2funny:

Jorge Calha García

https://youtu.be/AAZgxDUQQzI?si=DBYRq7AUtdlipGv_

Parece um 4 aberto com mais aptidão pelo pick and pop do que o pick and roll.

Parecido com o Betinho atual nesse aspeto (mais novo, rápido e intenso).

Consegue mandar a bola para o chão e meter a bola no cesto de 4-5 metros.

Dito isto, não é está um patamar abaixo do Plano A. Eu diria dois (no mínimo). Menos físico, menos jogo perto do cesto, menos quilos...

Ainda assim, provém de boas ligas e com bons números.

Ps: Não jogou na 22/23.

ForçadoBloqueio

Há um Tyler Stone que jogou no Rapid em 22/23 e tinha camisola 33 também, não é ele?

Gonçalo Santos

Citação de: Jorge Calha García em 01 de Agosto de 2024, 01:00https://youtu.be/AAZgxDUQQzI?si=DBYRq7AUtdlipGv_

Dito isto, não é está um patamar abaixo do Plano A. Eu diria dois (no mínimo). Menos físico, menos jogo perto do cesto, menos quilos...

Jogou na Roménia, no Rapid Bucharest.

De todos os jogadores que se falaram e supostamente foram abordados é claramente o pior da lista para aquilo que se devia ter procurado.

Para mim o perfil é completamente errado porque sempre disse que precisávamos de um 4 que fosse primeiramente um grande defensor e com peso para aguentar os postes mais pesados. Não temos ninguém com esse perfil.

Espero estar enganado.

jjlope00

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Agosto de 2024, 01:18Há um Tyler Stone que jogou no Rapid em 22/23 e tinha camisola 33 também, não é ele?
É.

ForçadoBloqueio

Citação de: jjlope00 em 01 de Agosto de 2024, 01:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Agosto de 2024, 01:18Há um Tyler Stone que jogou no Rapid em 22/23 e tinha camisola 33 também, não é ele?
É.

Ahhh..pensava que tinha perdido 5 minutos da minha vida a ver um vídeo que não interessava... :rir:

Tem boa pinta e ofensivamente aparentemente é bicho mas parece-me que defesa não é a cena dele...

BlankFile

Citação de: jjlope00 em 31 de Julho de 2024, 20:45Rorie/Broussard/Trey/Stones e Carvacho.

É um 5 inicial bastante bom para a nossa realidade. Acho que fizemos um bom mercado. Temos todas as condições para alcançar o Tetra.

Gostava de ter 5 yankees. Não gosto de me fiar em comunitários para fazerem o papel de yankees. As últimas vezes que o fizemos deu barraca, espero que o Carvacho venha desmentir isso...

O Carvacho é como se fosse Americano. Teve formação nos EUA durante alguns anos, nomeadamente em Colorado State. Desde aí, só competiu na Europa (Bulgária, Alemanha e Polónia).

Cypherpunk

Citação de: BlankFile em 01 de Agosto de 2024, 01:32

O Carvacho é como se fosse Americano. Teve formação nos EUA durante alguns anos, nomeadamente em Colorado State. Desde aí, só competiu na Europa (Bulgária, Alemanha e Polónia).
Eu acho que ele não teve só formação universitária lá penso que ele ja estava mts mais anos nos EUA mas posso estar enganado...

jjlope00

Citação de: Macleod em 01 de Agosto de 2024, 03:41https://www.eurobasket.com/Portugal/news/884922/Stone-in-Benfica#google_vignette

Aparentemente estará na calha mais um reforço, natural da Letónia
Não acredito muito nisso. Plantel está fechado com a chegada do Stones.

Jorge Calha García

No site não aparecia. Obrigado.

Jorge Calha García

Citação de: jjlope00 em 01 de Agosto de 2024, 04:26
Citação de: Macleod em 01 de Agosto de 2024, 03:41https://www.eurobasket.com/Portugal/news/884922/Stone-in-Benfica#google_vignette

Aparentemente estará na calha mais um reforço, natural da Letónia
Não acredito muito nisso. Plantel está fechado com a chegada do Stones.

Formação se calhar.

Jorge Calha García

Citação de: Gonçalo Santos em 01 de Agosto de 2024, 01:19
Citação de: Jorge Calha García em 01 de Agosto de 2024, 01:00https://youtu.be/AAZgxDUQQzI?si=DBYRq7AUtdlipGv_

Jogou na Roménia, no Rapid Bucharest.

De todos os jogadores que se falaram e supostamente foram abordados é claramente o pior da lista para aquilo que se devia ter procurado.

Para mim o perfil é completamente errado porque sempre disse que precisávamos de um 4 que fosse primeiramente um grande defensor e com peso para aguentar os postes mais pesados. Não temos ninguém com esse perfil.

Espero estar enganado.

Sem ver os dois contratos, posso apostar pai nuns 5.000 - 10.000 euros por mês de diferença entre um artista e outro.

Mas às vezes o dinheiro na vida não é tudo.

ccm

Citação de: BlankFile em 01 de Agosto de 2024, 01:32

Jogador ideal para o Forçado.

Se nos primeiros 5 minutos do primeiro jogo de treino ele marcar 10 pontos, é porque é americano os adversários vão levar no cu.

Se não marcar 10 pontos é porque não é americano e vamos levar no cu.

No fundo o que sabemos com o Forçado é que alguem vai levar no pacote.

Elniño 1996

Fechado o lote de estrangeiros... estamos piores ou melhores que o ano transacto ? Ou só vendo ?