Época 2024/2025

MiguelRibeiro

Citação de: RML em 16 de Agosto de 2024, 11:53https://www.record.pt/modalidades/basquetebol/detalhe/sergio-silva-deixa-benfica-sporting-deu-me-a-oportunidade-de-ingressar-num-clube-que-luta-por-titulos?ref=Benfica_2BlocoAreasemDestaques alguém conhece este trengo?

A interpretacao que faço é que visto que o Benfica nao o quis, de todos os clubes possiveis para o Sergio o Sporting é um clube que lhe permite lutar por titulos. Se tivesse ido para o Povoa nao ia dizer isso de certeza.

lancadordedois

Citação de: MeteGelo em 16 de Agosto de 2024, 14:15
Citação de: tiagoCOSTA em 16 de Agosto de 2024, 13:16Tenho outra interpretação em relação a essas declarações, supostamente o Benfica não lhe ofereceu proposta para renovar certo? ir para o sporting nesse ponto de vista é uma oportunidade de lutar por titulos vs outros clubes que pudessem estar interessados nele.

Nem tudo na vida são indiretas.
"...Oportunidade de ingressar num clube que luta por títulos..." claro como água! Por contraposição o "outro" Clube não lutava por títulos? Ou agora nós não vamos lutar por títulos? Ressabiamento puro. No mínimo infeliz... Repito, aparte poder ser uma excelente pessoa

nao ha muitos clubes que lutem por titulos , nao vejo nada de mal , aquele sitio é sempre candidato cronico, alem de pagar mais que outros mais pequenos

MiguelRibeiro

O base americano do Sporting e bom jogadores?!

MeteGelo

Citação de: xungaria em 16 de Agosto de 2024, 14:29
Citação de: MeteGelo em 16 de Agosto de 2024, 14:15
Citação de: tiagoCOSTA em 16 de Agosto de 2024, 13:16Tenho outra interpretação em relação a essas declarações, supostamente o Benfica não lhe ofereceu proposta para renovar certo? ir para o sporting nesse ponto de vista é uma oportunidade de lutar por titulos vs outros clubes que pudessem estar interessados nele.

Nem tudo na vida são indiretas.
"...Oportunidade de ingressar num clube que luta por títulos..." claro como água! Por contraposição o "outro" Clube não lutava por títulos? Ou agora nós não vamos lutar por títulos? Ressabiamento puro. No mínimo infeliz... Repito, à parte poder ser uma excelente pessoa

Nestas ocasiões os atletas dizem sempre a mesma coisa.
As declarações são completamente circunstanciais, até porque evidentemente ele estava numa equipa que não só lutava por títulos, mas como era aquela que os ganhava
A circunstancialidade das declarações não têm nada a ver com o seu conteúdo. Todos as fazem como dizes mas que foram infelizes para mim foram. Ele sabe bem aquilo que diz. Quis pôr-se em bicos dos pés e dar graxa, mas esqueceu-se que se não fosse o Benfica nunca teria sido Campeão. Mas estou tranquilo porque ele agora está num clube que luta por títulos...

MeteGelo

Citação de: lancadordedois em 16 de Agosto de 2024, 15:04
Citação de: MeteGelo em 16 de Agosto de 2024, 14:15
Citação de: tiagoCOSTA em 16 de Agosto de 2024, 13:16Tenho outra interpretação em relação a essas declarações, supostamente o Benfica não lhe ofereceu proposta para renovar certo? ir para o sporting nesse ponto de vista é uma oportunidade de lutar por titulos vs outros clubes que pudessem estar interessados nele.

Nem tudo na vida são indiretas.
"...Oportunidade de ingressar num clube que luta por títulos..." claro como água! Por contraposição o "outro" Clube não lutava por títulos? Ou agora nós não vamos lutar por títulos? Ressabiamento puro. No mínimo infeliz... Repito, aparte poder ser uma excelente pessoa

nao ha muitos clubes que lutem por titulos , nao vejo nada de mal , aquele sitio é sempre candidato cronico, alem de pagar mais que outros mais pequenos
Não está em causa o que vai receber nem sequer o direito a ir para onde quer. Apenas o pontapézinho nas canelas a quem o fez Campeão... Ele acabou de sair do Benfica e sagrar-se Campeão à nossa custa e não o contrario. Sem ele seríamos Campeão na mesma mas o contrario nem pensar. Podia ter evitado aquele tipo de comentário porque ele sabe que as comparações são inevitáveis. Mas cada um interpreta como entende. No problem.

Lebohang Mokoena


MeteGelo

Citação de: Lebohang Mokoena em 16 de Agosto de 2024, 15:57
Citação de: RML em 16 de Agosto de 2024, 11:53https://www.record.pt/modalidades/basquetebol/detalhe/sergio-silva-deixa-benfica-sporting-deu-me-a-oportunidade-de-ingressar-num-clube-que-luta-por-titulos?ref=Benfica_2BlocoAreasemDestaques alguém conhece este trengo?

Não vejo nenhum erro nas declarações do Sérgio Silva, ele de facto ingressou num clube que luta por títulos porque ele saiu de um clube que os ganha.
Nessa perspectiva espero que ele continue nesse clube que luta por títulos... :coolsmiley:



lancadordedois

com o Magalhaes vai aprender a ser competitivo :

1- Dar porrada

2- lesionar jogadores do Benfica

MeteGelo

Citação de: lancadordedois em 16 de Agosto de 2024, 16:58com o Magalhaes vai aprender a ser competitivo :

1- Dar porrada

2- lesionar jogadores do Benfica
Independentemente da frase infeliz que teve, parece-me demasiadamente "bom rapaz" para lesionar alguém ou para "dar porrada". Vai fazer umas rotações e se a equipa for boa vai jogar uns minutos. Não tem o perfil de um Lonkovic ou Omlid

lancadordedois

Citação de: MeteGelo em 16 de Agosto de 2024, 17:05
Citação de: lancadordedois em 16 de Agosto de 2024, 16:58com o Magalhaes vai aprender a ser competitivo :

1- Dar porrada

2- lesionar jogadores do Benfica
Independentemente da frase infeliz que teve, parece-me demasiadamente "bom rapaz" para lesionar alguém ou para "dar porrada". Vai fazer umas rotações e se a equipa for boa vai jogar uns minutos. Não tem o perfil de um Lonkovic ou Omlid

o ventura tinha?

João Cardoso55

Jonathan Andrade na equipa principal espero que tenha minutos está época

xungaria

Citação de: MeteGelo em 16 de Agosto de 2024, 15:09
Citação de: xungaria em 16 de Agosto de 2024, 14:29
Citação de: MeteGelo em 16 de Agosto de 2024, 14:15
Citação de: tiagoCOSTA em 16 de Agosto de 2024, 13:16Tenho outra interpretação em relação a essas declarações, supostamente o Benfica não lhe ofereceu proposta para renovar certo? ir para o sporting nesse ponto de vista é uma oportunidade de lutar por titulos vs outros clubes que pudessem estar interessados nele.

Nem tudo na vida são indiretas.
"...Oportunidade de ingressar num clube que luta por títulos..." claro como água! Por contraposição o "outro" Clube não lutava por títulos? Ou agora nós não vamos lutar por títulos? Ressabiamento puro. No mínimo infeliz... Repito, à parte poder ser uma excelente pessoa

Nestas ocasiões os atletas dizem sempre a mesma coisa.
As declarações são completamente circunstanciais, até porque evidentemente ele estava numa equipa que não só lutava por títulos, mas como era aquela que os ganhava
A circunstancialidade das declarações não têm nada a ver com o seu conteúdo. Todos as fazem como dizes mas que foram infelizes para mim foram. Ele sabe bem aquilo que diz. Quis pôr-se em bicos dos pés e dar graxa, mas esqueceu-se que se não fosse o Benfica nunca teria sido Campeão. Mas estou tranquilo porque ele agora está num clube que luta por títulos...

Muito honestamente não vejo mesmo nada de mal
Até porque a casa do Sérgio Silva é a Luz...foi formado cá, o Benfica foi busca-lo novamente ao Lusitânia...
Ele sabia que cá calçava muito pouco e que a qualidade ficava atrás da concorrência.
Ainda ontem o Sérgio Silva tinha 16 aninhos mas daqui a nada está nos 30...

Não é uma saída que cause mossa a ninguém (até porque duvido que vá ter grande protagonismo lá)
Vai jogar mais tempo provavelmente.

Sucesso para ele a titulo individual somente, é o que desejo

MeteGelo

Citação de: xungaria em 16 de Agosto de 2024, 17:18
Citação de: MeteGelo em 16 de Agosto de 2024, 15:09
Citação de: xungaria em 16 de Agosto de 2024, 14:29
Citação de: MeteGelo em 16 de Agosto de 2024, 14:15
Citação de: tiagoCOSTA em 16 de Agosto de 2024, 13:16Tenho outra interpretação em relação a essas declarações, supostamente o Benfica não lhe ofereceu proposta para renovar certo? ir para o sporting nesse ponto de vista é uma oportunidade de lutar por titulos vs outros clubes que pudessem estar interessados nele.

Nem tudo na vida são indiretas.
"...Oportunidade de ingressar num clube que luta por títulos..." claro como água! Por contraposição o "outro" Clube não lutava por títulos? Ou agora nós não vamos lutar por títulos? Ressabiamento puro. No mínimo infeliz... Repito, à parte poder ser uma excelente pessoa

Nestas ocasiões os atletas dizem sempre a mesma coisa.
As declarações são completamente circunstanciais, até porque evidentemente ele estava numa equipa que não só lutava por títulos, mas como era aquela que os ganhava
A circunstancialidade das declarações não têm nada a ver com o seu conteúdo. Todos as fazem como dizes mas que foram infelizes para mim foram. Ele sabe bem aquilo que diz. Quis pôr-se em bicos dos pés e dar graxa, mas esqueceu-se que se não fosse o Benfica nunca teria sido Campeão. Mas estou tranquilo porque ele agora está num clube que luta por títulos...

Muito honestamente não vejo mesmo nada de mal
Até porque a casa do Sérgio Silva é a Luz...foi formado cá, o Benfica foi busca-lo novamente ao Lusitânia...
Ele sabia que cá calçava muito pouco e que a qualidade ficava atrás da concorrência.
Ainda ontem o Sérgio Silva tinha 16 aninhos mas daqui a nada está nos 30...

Não é uma saída que cause mossa a ninguém (até porque duvido que vá ter grande protagonismo lá)
Vai jogar mais tempo provavelmente.

Sucesso para ele a titulo individual somente, é o que desejo
Concordo com tudo, porque genuinamente penso que ele até deve ser boa pessoa, mas evitava aquela frase...