Eurochallenge 2010/2011, 2.ª fase: BENFICA em 4.º no grupo K

Messi87

Técnico antevê jogo com Gravelines
Henrique Vieira: "Contamos com o apoio do público"

O Benfica recebe esta terça-feira, dia 25 de Janeiro, o Gravelines para a 2.ª jornada do Grupo K da Eurochallenge. Em declarações ao canal de televisão do Clube, Henrique Vieira deu a receita para os "encarnados" superarem a formação gaulesa.

"Todos os jogos das competições são duros. Contamos com o apoio do público para ultrapassar os problemas que todas as equipas europeias têm causado, nomeadamente no factor físico", afirmou, expressando um desejo. "Esperemos que estejamos todos em condições amanhã para chegar à vitória."

Henrique Vieira salientou que a equipa gaulesa "é uma candidata a vencer o título francês e é uma candidata a vencer este grupo, e até a competição." "Vai-nos criar problemas, pois tem excelentes praticantes, jogadores da selecção francesa e atletas norte-americanos de grande classe e com grande experiência europeia", elogiou.

Ainda assim, o Benfica só pensa em alcançar uma vitória na partida de terça-feira. "É talvez a equipa que passou este ano na Luz com maior grau de dificuldade e vamos tentar superar isso", afirmou.

A equipa tem tido uma série de jogos, mas Henrique Vieira acredita que o grupo de trabalho vai mostrar novamente a sua força. "Com maior ou menor dificuldade, nós temos conseguido ultrapassar os problemas", lembrou, acrescentando: "Os meus jogadores não são super-homens. São humanos, como nós, e não podem ultrapassar os problemas acrescidos que vamos tendo ao longo da temporada. Tivemos um jogo duríssimo na Madeira e não tivemos tempo para recuperar. Temos jogadores com problemas físicos e alguns doentes, como é o caso do Heshimu. Espero que ele faça um esforço e amanhã posso estar presente com a equipa."

O Benfica-Gravelines tem início marcado para as 21 horas desta terça-feira, dia 25 de Janeiro, no Pavilhão Império Bonança. Esta partida vai ser transmitida em directo pela Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/Noticias/noticiasbasquetebol_bashenriquevieiradec_240111_72772.asp

faneca_slb4ever

A equipa tem tido uma série de jogos, mas Henrique Vieira acredita que o grupo de trabalho vai mostrar novamente a sua força. "Com maior ou menor dificuldade, nós temos conseguido ultrapassar os problemas", lembrou, acrescentando: "Os meus jogadores não são super-homens. São humanos, como nós, e não podem ultrapassar os problemas acrescidos que vamos tendo ao longo da temporada. Tivemos um jogo duríssimo na Madeira e não tivemos tempo para recuperar. Temos jogadores com problemas físicos e alguns doentes, como é o caso do Heshimu. Espero que ele faça um esforço e amanhã posso estar presente com a equipa."

Incrivel mesmo. E já venceram 2 trofeus.

Ian

agora é o heshimu? fds...
espero que possa estar presente...ele e muitos adeptos que são de lisboa...

Ian

espero mesmo que os adeptos estejam com a equipa tal como estiveram com a de hoquei...

Crente

Norrköping Dolphins (Suécia)   http://www.dolphins.se/

24/01/2011 18h10m Sundsvall Dragons 96-57 Norrköping Dolphins   Svenska Basketligan
http://iof1.idrottonline.se/SvenskaBasketbollforbundet/Tavling/SpelprogramochResultat/Matcher/?league_id=undefined&season_id=1198#

Na Liga Sueca tem 14 vitórias e 7 derrotas, sendo 4.º a 8 pontos do Sundsvall Dragons, mas com 2 jogos a menos.   http://iof1.idrottonline.se/SvenskaBasketbollforbundet/Tavling/SpelprogramochResultat/Tabell/?league_id=undefined&season_id=1198#mbt-widget: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
Na Baltic Basketball League tem 6 vitórias e 9 derrotas, sendo 9.º, a 6 pontos do Tartu Rock, mas com 1 jogo a menos.   http://www.bbl.net/index.php/b19sYW5nPWVuJm9fc2Vhcz0yNyZvX2xlYWc9OCZmdXNlYWN0aW9uPXN0YW5kaW5ncy52aWV3

25/01/2011 19h00m Norrköping Dolphins - Ventspils   Eurochallenge, 2.ª jornada
28/01/2011 18h04m Norrköping Dolphins - Södertälje Kings   Svenska Basketligan
01/02/2011 21h00m BENFICA - Norrköping Dolphins   Eurochallenge, 3.ª jornada
01/02/2011 18h04m 08 Stockholm HR - Norrköping Dolphins   Svenska Basketligan
04/02/2011 18h04m Norrköping Dolphins - LF Basket   Svenska Basketligan
06/02/2011 17h00m Norrköping Dolphins - VEF Riga   Baltic Basketball League 
08/02/2011 18h04m Norrköping Dolphins - ecoÖrebro   Svenska Basketligan
10/02/2011 18h04m Borås Basket - Norrköping Dolphins   Svenska Basketligan
12/02/2011 15h30m Nevezis - Norrköping Dolphins   Baltic Basketball League 
13/02/2011 17h04m Norrköping Dolphins - ecoÖrebro   Svenska Basketligan
15/02/2011 ??h??m Norrköping Dolphins - Gravelines Dunkerque   Eurochallenge, 4.ª jornada
17/02/2011 17h00m Kalev/Cramo - Norrköping Dolphins   Baltic Basketball League 
19/02/2011 15h00m Tartu Rock - Norrköping Dolphins   Baltic Basketball League 
21/02/2011 18h04m Solna Vikings - Norrköping Dolphins   Svenska Basketligan
22/02/2011 ??h??m Ventspils - Norrköping Dolphins   Eurochallenge, 5.ª jornada 
24/02/2011 18h00m Norrköping Dolphins - Valmiera   Baltic Basketball League 
25/02/2011 18h04m Norrköping Dolphins - Uppsala Basket   Svenska Basketligan
27/02/2011 15h04m Norrköping Dolphins - 08 Stockholm HR   Svenska Basketligan
01/03/2011 ??h??m Norrköping Dolphins - BENFICA   Eurochallenge, 6.ª jornada
02/03/2011 18h04m Sundsvall Dragons - Norrköping Dolphins   Svenska Basketligan
04/03/2011 18h00m Norrköping Dolphins - Perlas   Baltic Basketball League 
05/03/2011 17h00m Norrköping Dolphins - Ventspils   Baltic Basketball League   

Crente

Seria muito difícil ter previsto a imcompatibilidade de horários e ter passado, com tempo, este jogo para as 20 horas?

faneca_slb4ever

Citação de: Crente em 24 de Janeiro de 2011, 21:50
Seria muito difícil ter previsto a imcompatibilidade de horários e ter passado, com tempo, este jogo para as 20 horas?
E dar em diferido a Gala não?

Crente

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Janeiro de 2011, 21:51

Claro, também podia ser.

Mas, com tanto tempo para encaixar este jogo, porque teria de ser às 21h? Não podia ser às 19h ou às 20h? E até daria para alguém assistir ao vivo a ambos os eventos.

Parece-me que os dirigentes já "cheiram" o "fracasso" nesta fase. Esta equipa merecia a presença dos dirigentes máximos do clube em todos os jogos em casa.

IPASLB

Citação de: Crente em 24 de Janeiro de 2011, 21:56

Claro, também podia ser.

Mas, com tanto tempo para encaixar este jogo, porque teria de ser às 21h? Não podia ser às 19h ou às 20h? E até daria para alguém assistir ao vivo a ambos os eventos.

Parece-me que os dirigentes já "cheiram" o "fracasso" nesta fase. Esta equipa merecia a presença dos dirigentes máximos do clube em todos os jogos em casa.
Claro, não se percebe.

JP.

Crente, dá-me licença para repetir essa tua última frase:

ESTA EQUIPA MERECE A PRESENÇA DOS DIRIGENTES MÁXIMOS DO CLUBE EM TODOS OS JOGOS EM CASA!

Ian

Citação de: JP. em 25 de Janeiro de 2011, 02:33

ESTA EQUIPA MERECE A PRESENÇA DOS DIRIGENTES MÁXIMOS DO CLUBE EM TODOS OS JOGOS EM CASA!

Sem dúvida...e de muitos adeptos!

Acontecerá?

Pedro Saraiva

Citação de: Crente em 24 de Janeiro de 2011, 21:56

Claro, também podia ser.

Se houver a possibilidade de ganhar qualquer coisa eles estarão presentes, chega a irritar a sua ausência em certas situações.

Pedro Saraiva

Citação de: Ian em 24 de Janeiro de 2011, 20:24
espero mesmo que os adeptos estejam com a equipa tal como estiveram com a de hoquei...

Eu estarei presente, mas não creio que o apoio seja o mesmo até porque não há futebol a seguir.
De qualquer forma (e não estou a culpar os dirigentes do SLB porque não sei de quem é a responsabilidade marcação da hora) é uma hora muito tardia e isso não ajuda a compor mais o pavilhão.

Red Eyes

Deverão ser poucos os adeptos presentes mas tenho a certeza que serão dos bons, a apoiar incondicionalmente a nossa equipa até ao fim!

Força nessas gargantas, pessoal!!!
:slb2: :slb2: :slb2:

faneca_slb4ever

Citação de: Ian em 25 de Janeiro de 2011, 09:00
Citação de: JP. em 25 de Janeiro de 2011, 02:33

Sem dúvida...e de muitos adeptos!

Acontecerá?
Não.