FIBA Europe Cup 2021/2022 - SL Benfica eliminado na 2ª Fase de Grupos

diogo32

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Janeiro de 2022, 22:20
Citação de: Chico_odv em 19 de Janeiro de 2022, 22:19
Expandir...
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Janeiro de 2022, 21:58
E não tenham dúvidas que 90% do plantel está a fazer de propósito por causa da lady que chegou a ganhar o triplo ou quadruplo dos outros todos para andar a passo dentro de campo. E fazem eles muito bem, se eu me sinto insultado, imagino os gajos que andam lá dentro para dar o litro e olham para o lado e está o jogador mais bem pago a cagar olimpicamente para tudo.

A verdade é que jogávamos bem melhor quando ele não estava..

Como o jogo com o Dragão.

Essas teorias são boas.

Sem clifford e spicer acabado de chegar. Por outro lado ganhámos duas vezes aos russos, bem superiores.

eternoslb1904

E já estamos a 7 de novo, assim sem mais nem menos. Vão se foder com os turnovers estúpidos

zezespecial

Citação de: van33 em 19 de Janeiro de 2022, 22:34
Tirando se calhar nas corridas de sacos ou num concurso de karaoke ou de croché,  quando foi a última vez que ganhamos aos rivais numa modalidade nos últimos largos meses? A putavda lista deve ser em 40 jogos uns 95% de derrotas

Chamar-lhes rivais já começa a ser um bocado exagero

TeamRocket37

Citação de: diogo32 em 19 de Janeiro de 2022, 22:36
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Janeiro de 2022, 22:20
Expandir...
Citação de: Chico_odv em 19 de Janeiro de 2022, 22:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Janeiro de 2022, 21:58
E não tenham dúvidas que 90% do plantel está a fazer de propósito por causa da lady que chegou a ganhar o triplo ou quadruplo dos outros todos para andar a passo dentro de campo. E fazem eles muito bem, se eu me sinto insultado, imagino os gajos que andam lá dentro para dar o litro e olham para o lado e está o jogador mais bem pago a cagar olimpicamente para tudo.

A verdade é que jogávamos bem melhor quando ele não estava..

Como o jogo com o Dragão.

Essas teorias são boas.

Sem clifford e spicer acabado de chegar. Por outro lado ganhámos duas vezes aos russos, bem superiores.

E perdemos com Holandeses em casa vergonhosamente também.

BENFICA.TOP

Arrisco se disser que o Barbosa está a fazer a pior exibição de um base no Benfica de sempre ????

eternoslb1904

Marca um triplo e já dá direito para oferecer a bola ao adversário de forma estúpida?

Cloughie

É que nem é preciso muito. É só um ou dois bloqueios e mexerem-se que os espaços são gigantes.

Joga-se muito mau basket.

ElToto

Acreditem toscos do caraças

Carrega Benficaaaaa

Amo este clube fds

Para cima deles

zezespecial