Fiba Europe Cup, Grupo B, 6ªJorn: Saratov 110 x 71 SL BENFICA 3ªF 5 Dez 15h

Léo_SLB20

Preciso de alguém que perceba de basket e que me ajude numa questão ... Nós ganhamos ao Nevezis por 5 ... O Nevezis ganhou ao Saratov por 1 ... como é que vamos perder por 11 com o Saratov ? É normal ? ou foi um jogo mau da nossa parte contra o Saratov e um excelente jogo nosso contra o Nevezis ?

benficaslb1

Citação de: Léo_slb20 em 08 de Novembro de 2017, 15:57
Preciso de alguém que perceba de basket e que me ajude numa questão ... Nós ganhamos ao Nevezis por 5 ... O Nevezis ganhou ao Saratov por 1 ... como é que vamos perder por 11 com o Saratov ? É normal ? ou foi um jogo mau da nossa parte contra o Saratov e um excelente jogo nosso contra o Nevezis ?

Perdemos por 11 com esses meninos, porque quando empatámos o jogo perto do final fizemos 4 lançamentos seguidos em falta que não foram assinaladas e nesses 4 lances na resposta eles fizeram sempre cesto e num deles ate foi de 3, depois desmoralizámos e a vantagem aumentou ate aos 11 pontos no ultimo minuto.

Coach_Gouveia

Citação de: Léo_slb20 em 08 de Novembro de 2017, 15:57
Digamos que perder um jogo por 15 ou perder por 15 no basket quer dizer pouco, muito pouco até, no que diz respeito à diferença de qualidade entre as equipas...

Universo Benfica

5 inicial: Carlos Morais, João Soares, Antywane Robinson, Jesse Sanders e Raven Barber.

Universo Benfica