Formação (2019/2020)

messias10

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 20 de Dezembro de 2019, 23:46
E não jogamos com jogadores dos seniores...

Porra que vitoria.... Ia me dando uma cena
Sem jogadores dos seniores? Eles seniores são todos, à excepção do Saiote e do Lisboa Jr.

Do lado do focul morto não eram seniores Manuel Magalhães, Kalebe, Tiago Almeida, Queiroz Jr. e Rui Silva.

Benfiquistadesdepequenino

Citação de: messias10 em 21 de Dezembro de 2019, 17:45

Sem jogadores dos seniores? Eles seniores são todos, à excepção do Saiote e do Lisboa Jr.

Do lado do focul morto não eram seniores Manuel Magalhães, Kalebe, Tiago Almeida, Queiroz Jr. e Rui Silva.

Falo dos que jogam com os seniores, como o Starkey.. do FCP

messias10

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 22 de Dezembro de 2019, 11:26
Citação de: messias10 em 21 de Dezembro de 2019, 17:45

Falo dos que jogam com os seniores, como o Starkey.. do FCP
A equipa B é uma equipa sénior.

IPASLB

Resultados do Torneio Memorial Pedro Raimundo?

Já vi, fomos 3°s.

Gradinni

Na Proliga, o karma está a cair com força em cima de quem decidiu acabar com as equipas B todas (que vinham a conseguir excelentes resultados) e manter a do basket. Neste momento são 12º num campeonato em que só a partir do 10º conseguem a manutenção.
Uma equipa cuja gestão tem sido toda ela miserável e se calhar era bom mesmo que acabasse! Ainda falta uma jornada para acabar a 1ª volta e com as inumeras contratações é possivel que suba na tabela na 2ª volta, mas é lamentavel tudo o que se passa na formação do basket!!

Nos sub 18, depois de pela 1ª vez em muitos anos terem ido disputar o grupo 2 na 2ª fase, neste momento somos 2º na 3ª fase, que dá o apuramento para a final 4 distrital, mas ainda vamos defrontar os 3 maiores rivais, CB Queluz, CA Queluz e Sporting. Caso falhemos o apuramento para a final 4 distrital, teremos ainda o apuramento para o campeonato nacional

Gradinni

Sub 18
Benfica 76-73 CA Queluz

Apuramento para a final 4 distrital garantido

Gradinni

Proliga
Benfica Sub22 61-75 Ac. Lumiar

本菲卡

Foda-se, este jogo tínhamos de ter ganho. Cada vez mais óbvio que vamos descer de divisão...

Gradinni

Sub 18
Benfica 66-75 CB Queluz

zerocool

Sub 18 ao intervalo

Sporting 44 SLB 26

zerocool

Sub 18 Final

Sporting 81 SLB 58

Borrem a cara de trampa crlh

danhel

Como é que isto é possível? A nossa equipa parecia-me ser claramente superior à deles

Bakari

Desde pue perdemos aquele treinador do leste que estava na formação a qualidade das nossas equipas baixou.

messias10

Citação de: danhel em 11 de Janeiro de 2020, 00:02
Como é que isto é possível? A nossa equipa parecia-me ser claramente superior à deles
Não é. Esta geração do sporting chegou à fase final de sub 16 e ainda lhes acrescentou o André Cruz. São o grande candidato ao título nacional, ganharam ao porto num torneio em Sangalhos em dezembro

Gradinni

Vamos jogar a final 4 distrital em Queluz com CB Queluz, CA Queluz e sporting