Karlton Douglas Mims - novo base

Manuel Costa

O Benfica contratou o norte-americano Karlton Douglas Mims (26 anos) para substituir o lesionado Miguel Minhava. Para poder increvê-lo foi decidido dispensar o  extremo Michael Gomez.

estatísticas:

http://www.basketballbeyondborders.com/Players%20Profile%20%20pages/Player_Profile_Karlton%20Mims.htm

Patrone

realmente estava a ser um bocado estranho o Gomez não jogar os ultimos jogos...

Manuel Costa

como nesta altura seria difícil encontrar um base português de qualidade, para entrar o Mims teria que sair o Leroy ou o Michel Gomez

Amigo das modalidades

espero que isto não dê merda mais pra frente. o Seco Camará tem feito mais jogos maus do que bons, ou há uma aposta no Arnette, ou então vamos ter um problema na posiçao 3.

Manuel Costa

temos que confiar no Seco Camara ( 16 pts e 12 pts nos dois últimos jogos) e no  Arnette Hallman ( 0 pts )

Bekambol

É um grande jogador, na minha opinião, que o BENFICA contratou para o lugar certo. Espero, "tenho a certeza" que, como já referi, na minha opinião, foi uma boa aposta, uma boa contratação, um bom reforço para a nossa equipa de BASKET....
BOA-SORTE E QUE CONSIGA SER REALMENTE UM BOM REFORÇO PARA O NOSSO BASKET, PARA O NOSSO GLORIOSO, SPORT LISBOA E BENFICA....

pedroslb78

Espero que tenha muito sucesso no nosso clube!!

xungaria

Gostei mt do Seco no jogo com o Illiabum... mas realmente confesso q com a saída do Gomez ficamos 1 cado deficitários prakela posição....
bom..jogos da proliga em q o Benfica tem obrigaçao d ganhar todos por mts... vamos começar a apostar nos miudos...

fmb

Wiz

Que faca uma boa epoca ao servico do Benfica O0 :slb2:

JM21

Bem-vindo!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:           

Megaphone

vamos la ver km s adapta...
precisamos d 1 bom base pr a taça!!
kt a posiçao 3... o seco nnk m impressionou, e acho k tb deveriamos reforçar essa posiçao!!(so n sei com quem..)
:slb2: :slb2:

46Rossi

Vem com números interessantes, especialmente desta época, vamos lá ver no que dá... boa sorte Kalton Douglas :slb2: :slb2:

Mercurio_10

Infelizmente ficámos sem o nosso melhor base e oxalá este consiga substituir o Minhava razoavelmente. Temo é agora fiquemos órfãos na posição de extremo, mas o Seco Camará tem vindo a subir de rendimento. O problema maior é saber se este plantel é suficiente para fazer frente às equipas da LCB na Taça. Tenho dúvidas, o banco é curto...

Manuel Costa