Koby McEwen

Base, 28 anos,
Canadá
Estatísticas: 1 época, 10 jogos, 97 pontos
Em 2025/2026: 10 jogos, 97 golos

João Cardoso55

Citação de: Elniño 1996 em 28 de Julho de 2025, 22:57Sabendo que os highlights valem o que valem... o que mais me surpreendo neste gajo, é a maneira como penetra e arranja "1001" formas de meter a bola no cesto, seja muito marcado ou já depois do contacto com o jogador da equipa adversária, muito bom !
tinhas razão é para o lugar do trey peço desculpa

Dandy

Citação de: lancadordedois em 28 de Julho de 2025, 22:10
Citação de: dfonseca em 28 de Julho de 2025, 19:56Parece-me claramente um scorer.

Bons números, e mais robusto fisicamente que o Rorie.

Bem-vindo!

Parece me na onda do Austin tilghman , Travante , talvez mais parecido com o Travante ate .
Pode jogar em qualquer lado , menos a poste.
ultima vez que tivemos alguem com altura na posiçao dele foi o Jobey Thomas talvez e depois o  toure murry ?

Portanto um jogador "alto" que organiza assiste e tem outros recursos , triplo , penetra , layups , defende .  Parece muito completo.
É  base com capacidade de assumir as outras posiçoes se preciso menos poste. Porreiro para trocar marcaçoes com outros se preciso , em jogos importantes é algo que pode fazer muita diferença.

Sinceramente fiquei surpreendido com o perfil , na positiva , vamos é ver na pratica.

Ainda és do tempo do Jobey? ...

Antes do Jobey tivemos o Lace Dunn. Creio recordar que também era capaz de fazer minutos a "base".

Dandy

LaceDarius Dunn, de seu nome.

Cyb3rNeo

Bem-vindo e boa sorte!

Baron_Davis

os videos valem o que valem, mas parece ter boa agilidade, controlo de bola e facilidade de lancamento

oxala esteja apto fisicamente para competir toda a temporada

Dandy

Dando largas a uma tradição que já vem de longe, quem será o lesionado crónico que (esta época) iremos contratar? ...

PP00

Citação de: jjlope00 em 28 de Julho de 2025, 20:18
Citação de: Jorge Calha García em 28 de Julho de 2025, 20:05Canadá tem um basquetebol em clara ascensão. É um bom indicador. Eu acho que vem para o lugar do Trey.
É claramente um PG.

Não, não é.

E vem mesmo para o lugar do Trey.

PP00

Citação de: lancadordedois em 28 de Julho de 2025, 22:31
Citação de: Defski em 28 de Julho de 2025, 22:27Vamos ver, pelo menos não tem 37 anos. 

pela qualidade que aparenta nao pode ser preço saldo , nao acredito , a nao ser que haja historia (recuperaçao de lesao , ou algo pessoal)

sinceramente nao estava a espera disto , expetante para ve lo jogar e principalmente para ver quem vem a seguir alem do poste ja falado, ver se nao descem na qualidade para pagar este.

Não é preço de saldo mas largas menos nota do que com o Trey.

lancadordedois

a mim parece me um base que faz outras posiçoes quando pedido , ou talvez o contrario nao sei .
Independemente disso é versatil  e o Norberto mete o onde quiser

Smballs

vi o video q meteram aí e gostei muito de 1 coisa.......

impressionante a facilidade com q penetra para o cesto, e marca pontos flawless....a bola não ainda ali a saltitar, o que denota 1 precisão muito grande na colocação de bola..........

curioso tb o arco q a bola faz quando lança de 3pts....tem 1 lançamento arco iris, que é muito pouco comum........

parece-me ser 1 reforço muito muito interessante

antiporcos

Parece um bom jogador abre latas, forte no 1x1, mas que talvez jogue mais para si do que para os outros. É bom ter uma solução destas se não houver exageros no individualismo. Não sei como se portará defensivamente, espero que seja uma carraça, vamos ver.

Pelas estatisticas não parece muito consistente no tiro, interior e exterior, tanto arranca umas épocas maravilhosas como apresenta percentagens mais baixas.

A única certeza que fica é que parece ser um ball dominant player, o resto é como os melões...

Há que ter calma, à partida não é contratação criticável mas tb não me entusiasma. Estou curioso para ver os restantes

Luis Figueiredo

Parece-me aquele jogador que ora deixa o adversario de rastos, ou o nosso treinador com as maos na cabeça. Demasiado individualista pelo que vi, mas igualmente poderoso nas penetraçoes. Pode fazer de base, como faz o aron broussard, mas nao sei se será para PG que vem. para extremo é baixo, e para SG temos o broussard.

Overall: parece-me uma escolha bem interessante, desde que bem enquadrado. Rapido e poderoso.
Venham mais!

Dandy

Para além de Anão, é americano.

Tenho dito.

fdpdc666

Bem-vindo e boa sorte!