Makram Ben Romdhane

Extremo, 35 anos,
Tunísia
Estatísticas: 4 épocas, 49 jogos, 370 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

jjlope00

Citação de: jjlope00 em 06 de Julho de 2023, 01:52Deverá renovar.
Não concordo, eu tinha fechado ciclo.
Reafirmo o que disse antes de ter renovado.

Já não tem vida pra isto. Um Homem com H grande, QI basquetebolistico acima da média. Mas a idade já pesa e então jogando BCL... já não tem hipóteses.

Precisamos de sangue novo. E vai naturalmente fazer a seu último ano aqui no Benfica. Que saia campeão.

slbfuckfcp


orlando77

Grande jogador!
E será um grande treinador, espero.
Nos grandes momentos continua a acrescentar.
Velhos são os trapos...

Thorondor

Um dos jogadores mais inteligentes que já jogou no tugão. Não arranjamos melhor pelo mesmo dinheiro. Hoje ganhou o jogo quase sozinho na tremedeira do ultimo quarto.

João Cardoso55

Próxima temporada espero que continue cá mas a adjunto do norberto és grande capitão

Thorondor

Citação de: João Cardoso55 em 27 de Maio de 2024, 21:13Próxima temporada espero que continue cá mas a adjunto do norberto és grande capitão

"Só" tem 35 anos. Para o que se joga cá chega perfeitamente. E com o nuliberto a ambição europeia é nula por isso nem vale a pena.

DB4700

eu renovava por mais um ano. está a ser o melhor jogador da nossa equipa jogo após jogo.

jjlope00

Citação de: DB4700 em 28 de Maio de 2024, 11:59eu renovava por mais um ano. está a ser o melhor jogador da nossa equipa jogo após jogo.
Tem estado em muito bom nível nos Playoffs, a continuar assim não sei até que ponto o Benfica não vai renovar.

Eu encerrava o ciclo mas se Benfica renovar é justo.

iREDBLOOD

O que já lhe falta em pernas sobra-lhe em cérebro. Além disso parece quase o pai dos restantes atletas, só ao Ivan já lhe deve ter safado dezenas de faltas técnicas.
Acredito que dará um excelente treinador no futuro.

RaGaZzO_RuY

A partir do momento em que foi excluído ontem no jogo, assumiu a liderança da equipa ao lado do Norberto 😄

Thorondor

Citação de: RaGaZzO_RuY em 08 de Junho de 2024, 11:32A partir do momento em que foi excluído ontem no jogo, assumiu a liderança da equipa ao lado do Norberto 😄

O Norberto é que ficou ao lado dele. já é o treinador desta equipa há anos. Nota-se bem.

Slb23

Citação de: RaGaZzO_RuY em 08 de Junho de 2024, 11:32A partir do momento em que foi excluído ontem no jogo, assumiu a liderança da equipa ao lado do Norberto 😄
É um grande líder, personalidade muito forte e respeitador.

Renovar por tudo o que representa e aporta ao Clube e ao grupo.

IPASLB

Não concordo com a renovação, NO JOGO esteve PÉSSIMO.

Oliver e benji

É o jogador mais importante dentro do balneário. É treinador/jogador.
Só não dá treinador se não quiser.
Super inteligente. Renovar 1 ano com mais um de opção.

helmar

Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2024, 21:55
Citação de: RaGaZzO_RuY em 08 de Junho de 2024, 11:32A partir do momento em que foi excluído ontem no jogo, assumiu a liderança da equipa ao lado do Norberto 😄
É um grande líder, personalidade muito forte e respeitador.

Renovar por tudo o que representa e aporta ao Clube e ao grupo.
Admito que soou o tipo de adepto que normalmente apenas vê os jogos grandes e fases finais, sendo que acabo por não ter tanto conhecimento sobre os jogadores. Mas realmente neste jogo, ele mostrou uma vontade de ganhar, quando foi excluído, que foi muito bom. Mas também é de salientar a forma como os companheiros, seja ele qual for, ficam calados a ouvir o que ele tem para dizer. Mostra que os companheiros têm um respeito enorme por ele.
Era fantástico que ele se mantivesse ligado à estrutura no final da carreira, mas não sei se existe sequer 1% de probabilidade de ele aceitar.