Makram Ben Romdhane

Extremo, 35 anos,
Tunísia
Estatísticas: 4 épocas, 49 jogos, 370 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

MeteGelo

Citação de: Oliver e benji em 19 de Julho de 2024, 01:20Tem de continuar.
Não  é um jogador muito vistoso e já  não  caminha para novo mas é claramente o líder do grupo.
Mais uma época  e depois na próxima  logo se vê.
Confesso que não me sinto confortável a comentar a sua permanência ou saída. Gosto dele como pessoa e a sua postura em campo e pleo que dizem da influência no balneário, embora o desempenho desportivo propriamente dito tenha baixado com o tempo, o que é normal. Para me pronunciar com propriedade sobre a sua continuidade, teria que saber:
- Budget da equipa
- Custo do seu salário
- Alguma vez se equacionou a sua permanência na estrura, pelos bons indicadores que dá na relação com todos?
- Alternativas a uma eventual saída do Makram?

Só na posse destas info é que seria justo dar uma opinião... Fica para quem sabe responder!

IPASLB

Por mim, sair ou ficar na formação do clube, dar lugar a um estrangeiro mais novo e com qualidade.

Defski

O nosso Capitão deve renovar por mais uma ano, الكثير من الحظ لك

BlankFile

Citação de: Defski em 21 de Julho de 2024, 12:48O nosso Capitão deve renovar por mais uma ano, الكثير من الحظ لك

Vai renovar.

Jorge Calha García

Ainda bem. Os jogadores inteligentes sabem transformar o seu jogo quando o físico começa a acabar.

Um treinador em campo.

MeteGelo

Citação de: IPASLB em 21 de Julho de 2024, 11:29Por mim, sair ou ficar na formação do clube, dar lugar a um estrangeiro mais novo e com qualidade.
Sinceramente não sei. Mas também para fazer prognósticos no final do jogo, qualquer um é bom...

IPASLB

Citação de: MeteGelo em 22 de Julho de 2024, 12:08
Citação de: IPASLB em 21 de Julho de 2024, 11:29Por mim, sair ou ficar na formação do clube, dar lugar a um estrangeiro mais novo e com qualidade.
Sinceramente não sei. Mas também para fazer prognósticos no final do jogo, qualquer um é bom...
O que ele jogou nos últimos jogos foi mau demais pelo menos para mim.

MeteGelo

Citação de: IPASLB em 22 de Julho de 2024, 14:47
Citação de: MeteGelo em 22 de Julho de 2024, 12:08
Citação de: IPASLB em 21 de Julho de 2024, 11:29Por mim, sair ou ficar na formação do clube, dar lugar a um estrangeiro mais novo e com qualidade.
Sinceramente não sei. Mas também para fazer prognósticos no final do jogo, qualquer um é bom...
O que ele jogou nos últimos jogos foi mau demais pelo menos para mim.
Ele alternava o bom com o muito mau... Confesso que se o pudesse trocar por um outro mais regular que tivesse a mesma altura, se calhar ia...

Mamb

Há sempre a questão do capitão, pois com algumas saídas já, acho que não íamos ter ninguem com voz de balneário. Difícil decisão, porque em condições normais, eu não ficava com ele.

Se ele saísse, quem seria o capitão?

João Cardoso55

Citação de: Mamb em 22 de Julho de 2024, 16:14Há sempre a questão do capitão, pois com algumas saídas já, acho que não íamos ter ninguem com voz de balneário. Difícil decisão, porque em condições normais, eu não ficava com ele.

Se ele saísse, quem seria o capitão?
betinho

jonas.thern

Tal como o Tony, ou o Ivan, não acho que deviam ter renovado com ele. Já pouco ou nada acrescenta.

dfonseca

Faz todo o sentido ficar, especialmente tendo em conta a saída do Toney.

A sangria dos veteranos tem que ser lentamente, e o valor do Romdhane é muito maior que aquilo que mostra em campo.

IPASLB

Citação de: dfonseca em 22 de Julho de 2024, 22:40Faz todo o sentido ficar, especialmente tendo em conta a saída do Toney.

A sangria dos veteranos tem que ser lentamente, e o valor do Romdhane é muito maior que aquilo que mostra em campo.
Se é, não parece.

Um bom líder, sabe quando pouco ou nada acrescenta ao jogo.

De que adianta até ter excelentes palavras quando as suas ações estão a ANOS LUZ do que diz.

O mais importante num líder que JOGA, é precisamente o que consegue fazer no jogo e não foram dele.

Cypherpunk

Citação de: IPASLB em 28 de Julho de 2024, 06:18
Citação de: dfonseca em 22 de Julho de 2024, 22:40Faz todo o sentido ficar, especialmente tendo em conta a saída do Toney.

A sangria dos veteranos tem que ser lentamente, e o valor do Romdhane é muito maior que aquilo que mostra em campo.
Se é, não parece.

Um bom líder, sabe quando pouco ou nada acrescenta ao jogo.

De que adianta até ter excelentes palavras quando as suas ações estão a ANOS LUZ do que diz.

O mais importante num líder que JOGA, é precisamente o que consegue fazer no jogo e não foram dele.
Ele com a Oliveirense na meia final esteve Mt bem. O problema é necessita ser gerido não pode jogar todos os jogos...

IPASLB

Citação de: Cypherpunk em 28 de Julho de 2024, 09:30
Citação de: IPASLB em 28 de Julho de 2024, 06:18
Citação de: dfonseca em 22 de Julho de 2024, 22:40Faz todo o sentido ficar, especialmente tendo em conta a saída do Toney.

A sangria dos veteranos tem que ser lentamente, e o valor do Romdhane é muito maior que aquilo que mostra em campo.
Se é, não parece.

Um bom líder, sabe quando pouco ou nada acrescenta ao jogo.

De que adianta até ter excelentes palavras quando as suas ações estão a ANOS LUZ do que diz.

O mais importante num líder que JOGA, é precisamente o que consegue fazer no jogo e não foram dele.
Ele com a Oliveirense na meia final esteve Mt bem. O problema é necessita ser gerido não pode jogar todos os jogos...
Na minha singela opinião, o SLB não pode ter jogadores com esse tipo de perfil, eu não acredito que não haja melhor, mais novo e que seja acessível ao orçamento do clube.