Norberto Alves, Treinador do SL Benfica

Treinador, 56 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 55 jogos
Em 2024/2025: 3 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1), Liga de Verão (1)

Covenant

É o treinador ou apenas o gajo que decide as substituições? A equipa continua a jogar igual ao que jogava com o Lisboa. Muitos lançamentos triplos e pouco jogo colectivo.

Rodrialex


Jorge Calha García

Não presta pra nada! Campeão de Portugal porque noutro lado estava outro pior do que ele.

TeamRocket37

Nem eu pensava que ia ser tão mau.

Não tem estofo para isto, pensei que agora nesta 2ª passagem tivesse arcaboiço necessário, mas não.

Tem contrato até 2024.

É penar infelizmente.


tiago1991

mais um treinador com selo de escolha Fernando tavares

Chico_odv

E ainda trás o Munnings de presente. Fdx...

J.P.

Ainda lhe dei o benefício da dúvida, passaram muitos anos desde a primeira passagem pelo clube.

Mas para mim acabou.

RUA!!!

Bethinho

não vale a ponta de um corno.volta para Oliveira de Azemeis,caralho!

DB4700

inenarrável como foste papado pelo Luís Magalhães.

Coach_Gouveia

Ainda estão a defender zona?

Entraste para o jogo com a ideia de dar logo a receita, defender zona desde o inicio e dar tempo aos adversários de se adaptarem. Ofensivamente a equipa ainda é pior que com o Lisboa e tem zero ideias. E depois os jogadores ainda jogam por decreto/estatuto.

Jorge.P_


JM21

Tenho muitas dificuldades em encontrar algo de positivo no nosso jogo. É que nem no ataque, nem na defesa.

É confrangedor o trabalho até agora.

Mercurio_10


ruifilipe

Não me fodam.

Bicampeão na UD Oliveirense. BICAMPEÃO. O que se passa na nossa casa? Passa-se que o clube é gerido por bananas principalmente no setor das modalidades.

Esta falta de EXIGÊNCIA anda a matar-me aos poucos caralho.

CORRER COM ESTA GENTALHA