Pré, 2ª Mão: Ferro ZNTU 72 - 77 BENFICA Qua 6 Out 16h

aplane

Muito bem...Tive algum receio depois do 1º jogo, mas está visto que têm a fibra à BENFICA...

Parabéns...

benfica és grande

EPluribusUnum

VALEBEM

Fantástico! Sempre disse que esta equipa tinha nível para a Europa, nem que fosse uma Europa mais modesta!
Temos a maioria dos melhores jogadores nacionais, como Minhava, Carreira, Sérgio, Jordão e Elvis, um jogador também identificado com a nossa realidade como o Mascarenhas, um jogador que dá jeito desde que não tenha que ser o protagonista, como é o Tavares, e temos americanos bem identificados com a realidade nacional (Cordell, Ben e Heshimu)! Além disso, o Jenkins, novato na equipa, parece que fez um grande jogo, confirmando as boas indicações já dadas na 1ª mão!
Agora, na fase regular, é fazer o melhor possível! Duvido que alguma das equipas seja inalcançável para nós!

Meio_metro

Biftt

Muito bem! Fiquei um pouco receoso após o resultado da primeira mão, mas esta grande equipa deu a volta e sugue em frente. Parabéns!

Agora é ir o mais longe possível e elevar o nome Benfica pelos pavilhões europeus.

hugo1904

Parabéns!
Obrigado por orgulharem a família benfiquista. Estes merecem a nossa ida aos pavilhões, aliás este ano o Andebol,o Futsal, o Hóquei e o Vólei também merecem apoio nos pavilhões. Sem estas modalidades, entre outras, não teríamos uma história tão grandiosa.

Carrega Benfica

Crente

João Santos: "O FC Porto e o seu projecto atraíram-me."

Fizeste bem, rapaz...

Andy_CooL

GRANDE EQUIPA CRL! EQUIPA DE VERDADEIROS CAMPEÕES!

MTS PARABENS!

IPASLB

Andy_CooL

Citação de: Crente em 06 de Outubro de 2010, 19:11

Fizeste bem, rapaz...
Se ele fosse homemzinho era gajo para dizer k aquilo k o atraiu foi o dinheiro!

joao12soares

Citação de: Crente em 06 de Outubro de 2010, 19:11

Fizeste bem, rapaz...
Quando li essa frase dele, fartei-me de rir...

pcssousa

Foi efectivamente uma grande vitória, a secção de basquetebol está de parabéns!

fred_cardozo7

ENORMES!!!! PARABENS!!!!  e obrigado messi87 pelas infos que me foste mandando para o telemovel...

Redking

Cheguei à pouco a casa e só agora vi este ENORMMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE RESULTADO!!!

Fantástico Benfica! No lugar que nós merecemos, a EUROPA claro!!!

Muitos Parabéns a esta equipa, que tem mesmo a Mística de usar o enorme Manto que é a nossa camisola!!

Digam o que disserem esta equipa é nos últimos anos das equipas que melhor representam o Benfica!!

Muitos Parabéns!