Pré-Época 2017/2018

Walter Morgan

Não sei onde vão encaixar o Jacques... Tendo em conta que joga a 2, só saindo alguém é que faria sentido a sua contratação.
Naturalmente, tendo em conta que tem nacionalidade portuguesa é uma nome apetecivel.

amerco

Citação de: pedrux97 em 22 de Junho de 2017, 10:25
Citação de: manjob em 22 de Junho de 2017, 09:25
Hoje na edição papel do jornal "A BOLA", José Silva (FCPorto) e Jacques Conceição (Galitos) perto do Benfica.
José Silva a confirmar-se é uma ótima adição ao plantel, isto se nao vier substituir nenhum dos imprescindíveis. O Jacques confesso que só conhecia o pai  ;D ;D ele é bom? Não deviamos ir antes buscar o Jarred Jackson?

O José Silva é uma grande aquisição e que não era esperada a sua saída do Porto. Mas o Conceição é um extremo que não tem a qualidade para ser mais-valia no plantel do Benfica, não se aproxima nem de perto nem de longe com a qualidade do pai, embora em posição diferente.

Slb23

Miguel Miranda renovou com o Porto.

joao12soares

Citação de: Slb23 em 22 de Junho de 2017, 12:26
Forçado like this, sai mais um 3-0 :rir:

blog benficaatemorrer

JP.

Na altura achei uma boa contratação para o Porto. Gajo experiente, da casa, entendimento perfeito com o treinador, um bom jogador para a rotação.

Depois desta última época não percebo tão bem a sua renovação, mas também olhando para as alternativas...

brandoamanz

Citação de: Slb23 em 22 de Junho de 2017, 12:26

Que continue lá a ser sodomizado pelo Benfica, é o que desejo.

Slb23

Citação de: JP. em 22 de Junho de 2017, 12:34
Na altura achei uma boa contratação para o Porto. Gajo experiente, da casa, entendimento perfeito com o treinador, um bom jogador para a rotação.

Depois desta última época não percebo tão bem a sua renovação, mas também olhando para as alternativas...
Não têm mais ninguém, ele está velho e com os joelhos um bocado lixados mas ainda continua a ser a melhor opção deles.

Até porque vão perder o José Silva e vão ter de arranjar um estrangeiro para essa posição.

pastel1904

Citação de: Paulie Gualtieri em 22 de Junho de 2017, 10:16
Citação de: JP. em 22 de Junho de 2017, 10:12
Que é feito desses manos?

ui o sicó mais velho chegou a ser internacional A, mas o pai faleceu e voltou para a guiné... está gordo o gajo!
o do meio ainda está no barreirense
o mais novo, que afundava em iniciados  ;D esteve na proliga, mas já lhe perdi o rasto

o destino mais velho acho que esteve na académica, agora não sei
o mais novo foi para o porto salvo erro.. já não sei dele

O destino velho jogou na academica,olivais e diziam aqui que foi pa angola. O outro jogou no olivais e nao sei sei se chegou a jogar na academica. Depois nunca mais o vi

Dr.Lecter

Sinais evidentes de que a coisa não está nada fácil para aqueles lados.

No hóquei vão fazer o ajustamento possível com um jogador dos quadros, no andebol devem perder qualidade e no basket estão a perdê-la a olhos vistos.

ForçadoBloqueio

Slb23

E não me espanto se forem tentar o Djukic, encaixava bem com o Sasa e o Queiroz.

BlankFile

Citação de: Slb23 em 22 de Junho de 2017, 14:28
E não me espanto se forem tentar o Djukic, encaixava bem com o Sasa e o Queiroz.

Nós é que deveríamos trazer o Djukic.

Cloughie

Nós nem o que temos de bom no plantel aproveitamos e ainda vamos andar a investir mais?

Walter Morgan

Se não conseguem segurar o Silva, duvido que tenham capacidade para trazer o Fábio Lima, que ganha bem lá na Madeira e seria um nome obvio para eles. A menos que ele abdique de parte do salário para poder estar numa equipa que luta por títulos.