Pré-Época 2021/2022

dfonseca

Bom teste.

Importante começar já aqui a marcar terreno para a época que aí vem.

Ganhar, e levantar o troféu na casa do rival.

Duaarte

Sem farr arnette makram e com munnings condicionado já não vamos ter um verdadeiro teste à real valia da equipa

Slb23

jom.santos90

4-0 em faltas ao 5 minutos.. pra quem está a acompanhar ao detalhe justifica-se?

margaridacardoso

Citação de: zero07 em 05 de Setembro de 2021, 17:05
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Setembro de 2021, 16:57
James Farr não joga.
Lesão/condicionado?

Na BTV, nos dois últimos jogos, eles já tinham avisado que ele estava a jogar condicionado, creio.

jom.santos90

Citação de: margaridacardoso em 05 de Setembro de 2021, 17:10
Citação de: zero07 em 05 de Setembro de 2021, 17:05
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Setembro de 2021, 16:57
James Farr não joga.
Lesão/condicionado?

Na BTV, nos dois últimos jogos, eles já tinham avisado que ele estava a jogar condicionado, creio.
lembro-me de ouvir o Noberto mencionar que o Munnings estava condicionado, o Farr não tenho memória disso.. mas não é de estranhar em pré época e com aquele corpo ter dificuldades de recuperação

Jamal

Eagle 1996

O Clifford tem vantagem clara sobre o defensor e ao invés de explorarmos isso cravando a bola dentro, está constantemente afastado do cesto, talvez as características do jogador sejam essas mas faz-me confusão não aproveitarmos. Digo eu do alto do meu desconhecimento que o Farr por exemplo estaria mais talhado para este jogo.

Los_Car

Não entendo como não exploram a vantagem do Clifford debaixo do cesto.
Muito jogador medíocre no Benfica José Silva, Barroso, Gameiro.

dfonseca

Diogo Gameiro não entusiasma muito, a bola parece queimar e tem uma postura muito nervosa, exatamente o contrário da serenidade do Barbosa

PS: Esta poluição sonora sempre que metem um triplo faz lembrar uma feira de carrosséis, que bimbalhada

Kurt Cobain 10

RED_1904

É ridículo a quantidade de ressaltos que o Sporting ganha.

Parece que estão a jogar contra anões.