Pré-Época 2021/2022

Los_Car

Citação de: Ian em 19 de Setembro de 2021, 18:20
Ao intervalo o Benfica tem 41% (5-12) de LL e 10 ressaltos contra 16 do Porto.

Por outro lado, o Arnette é definido pelo comentador da FPBTv como um excelente lancador.
:2funny: foi o único bom momento do jogo até agora.
Surreal.

Rei Eusébio 1904

Muito fraco até agora, então a percentagem de LL e 3pts é absolutamente ridícula, o base deles faz gato sapato dos nossos jogadores, muito fraco o trabalho defensivo e ofensivo, vai ser mais uma época a zeros está visto. Uma nota para a arbitragem de merda para variar, para ser falta sobre os jogadores do Benfica é preciso quase levarem com um camião agora dos jogadores do Benfica é muito fácil marcar até quando não existem aquele árbitro lagarto estava na hora de apanhar umas lambadas no focinho para ver se deixa de roubar descaradamente o Benfica em todos os jogos com os grandes é um valente monte de merda.

solee

Citação de: Rei Eusébio 1904 em 19 de Setembro de 2021, 18:31
Muito fraco até agora, então a percentagem de LL e 3pts é absolutamente ridícula, o base deles faz gato sapato dos nossos jogadores, muito fraco o trabalho defensivo e ofensivo, vai ser mais uma época a zeros está visto. Uma nota para a arbitragem de merda para variar, para ser falta sobre os jogadores do Benfica é preciso quase levarem com um camião agora dos jogadores do Benfica é muito fácil marcar até quando não existem aquele árbitro lagarto estava na hora de apanhar umas lambadas no focinho para ver se deixa de roubar descaradamente o Benfica em todos os jogos com os grandes é um valente monte de merda.
As nossas % de 3pts têm sido assim em praticamente todos os jogos até agora.

TeamRocket37

solee

Eu não sei como não gostam do Munnings. É dos poucos com sangue na guelra e que dá tudo. E vai fazendo bons números. Como sexto jogador parece-me bastante bem.

lancadordedois

Citação de: solee em 19 de Setembro de 2021, 18:39
Eu não sei como não gostam do Munnings. É dos poucos com sangue na guelra e que dá tudo. E vai fazendo bons números. Como sexto jogador parece-me bastante bem.

concordo.

Los_Car

Ter um jogador estrangeiro como 6 jogador quando tens Portugueses mediocres fdx isto é só entendidos aqui.
Os 5 estrangeiros devem fazer a diferença e estar no 5 base.

ferragud

Um jogo de basquete recheado de lances ridículos, dos dois lados. Mas nós conseguimos ser um bocadinho melhores nesse item dos lances ridículos.

solee

Citação de: Los_Car em 19 de Setembro de 2021, 18:46
Ter um jogador estrangeiro como 6 jogador quando tens Portugueses mediocres fdx isto é só entendidos aqui.
Pelo que vejo, quem se acha entendido aqui és tu. Mas é só mesmo "achismo".

lancadordedois

a recordar dos piores jogos com o Carlos.

Ja disse isto no ultimo jogo , eles parecem cansados e muito desconcentrados , acho que nunca vi tanto lançamento livre falhado

Los_Car

Citação de: solee em 19 de Setembro de 2021, 18:49
Citação de: Los_Car em 19 de Setembro de 2021, 18:46
Pelo que vejo, quem se acha entendido aqui és tu. Mas é só mesmo "achismo".
Sim gosto e entendo de basquetebol.
Mas olha não é preciso ser entendido para chegar á conclusão que dado o nível medíocre  que temos dos jogadores Portugueses os estrangeiros têm de fazer a diferença. Deverão ser contratados 5 jogadores para o 5 base que entrem de caras.
Se achas que o Munnings deve ser o 6 jogador nesse caso teríamos um 5 base com 2 portugueses e 3 estrangeiros até porque temos dois postes estrangeiros e não podem jogar ao mesmo tempo.

Slb23

O Benfica para ser campeão precisa de trocar 2 americanos.

E o Norberto se quer um "gordo" que escolha um que possa jogar.

Los_Car

Citação de: lancadordedois em 19 de Setembro de 2021, 18:52
a recordar dos piores jogos com o Carlos.

Ja disse isto no ultimo jogo , eles parecem cansados e muito desconcentrados , acho que nunca vi tanto lançamento livre falhado
Norberto o relógio começa a contar...
Tic tac não estou a gostar nada da gestão da equipa e alguns jogadores estrangeiros de qualidade duvidosa.

Los_Car

Citação de: Slb23 em 19 de Setembro de 2021, 18:55
O Benfica para ser campeão precisa de trocar 2 americanos.

E o Norberto se quer um "gordo" que escolha um que possa jogar.
Não nos podemos dar ao luxo de ter um jogador estrangeiro no banco. Devemos usar a vaga para um base que entre de caras.