Pré-Época 2024/2025

João Cardoso55

O comentador não sabe dizer unicaja 💀

Rics

Rics

João Cardoso55

Falta clara sobre o betinho não assinalaram

Chico_odv

DeSousa

Drechsel é de outro nível, pega sempre na equipa quando ela mais precisa. Atitude, disponibilidade física.

dfonseca

Drechsel e Stone são claramente diferenciados.

Chico_odv

Meu rico Cárter... este Gernacho ou como lá se escreve, não está a dar uma pra caixa..  nem ofensivamente, nem defensivamente... que horror

DeSousa

O nosso base a nível de lançamento tem deixado muito a desejar.

Chico_odv

E o Rorie muito curtinho... não vejo nada ali.. mas pronto, estou a avaliar consoante estes 20 minutos

João Cardoso55

Citação de: Chico_odv em 07 de Setembro de 2024, 19:39Meu rico Cárter... este Gernacho ou como lá se escreve, não está a dar uma pra caixa..  nem ofensivamente, nem defensivamente... que horror
e no último jogo foi só o melhor da equipa a par do Trey

Chico_odv

Citação de: João Cardoso55 em 07 de Setembro de 2024, 19:41
Citação de: Chico_odv em 07 de Setembro de 2024, 19:39Meu rico Cárter... este Gernacho ou como lá se escreve, não está a dar uma pra caixa..  nem ofensivamente, nem defensivamente... que horror
e no último jogo foi só o melhor da equipa a par do Trey

Deus queira que sim... mas hoje pelo menos está fraquíssimo.

Mamb

Nem dá som de fundo do pavilhão nem nada. Esta BTV, pah, é sempre isto.

João Cardoso55

Grande steal do stone e grande passe do Carvacho

Fanatic7

Calma, estas a jogar contra o Real, e apanhar com o Ibaka não é nada facil, nem contra os porcos ou os lagartos ele vai apanhar com 1 bizonte destes pela frente.