Quartos de final dos playoffs Benfica reencontra Oliveirense

Manuel Costa

com provocações deste quilate duvido que sejas benfiquista

Cardia

Manuel Costa, já aqui elogiei a tua dedicação ao basket, modalidade que como referi, é das que mais gosto. Mas insisto em dizer que a política adoptada pelo Benfica para esta modalidade não tem sido a mais correcta. Refiro-me à política desportiva, pois em relação a finanças, desconheço sinceramente se a modalidade dá ou não prejuízo, se existem apoios e patrocínios que suportem a modalidade sem custos para o Clube. Já agora, agradeço que me esclareças, se souberes.
Quanto à escolha dos jogadores é que não tenho dúvidas que tem sido errada. Os jogadores portugueses são de média qualidade - mesmo o António Tavares é muito irregular nas suas exibições - e os americanos entram e saem antes, durante e no fim das épocas sem representarem quaisqer mais-valias.
Mesmo esta época, não vejo sinceramente grande qualidade nos americanos, com excepção do Logan que parece de facto ser um jogador experiente, e com qualidade. Hendrix é um bom ressaltador, Leather é esforçado, e Powell, repito que deve ser azar da minha parte mas as exibições que vi dele não foram fracas, foram mesmo muito fracas.
Mas espero estar enganado, dou-te o benefício da dúvida e digo-te mais, vou tentar ir ao pavilhão ver o 3º jogo com a Oliveirense.
Mas duvido que volte a ver tão cedo um Benfica como aquele que vi ao vivo no velho pavilhão nº1 a abarrotar pelas costuras, derrotar um fortíssimo Olympiakos, numa época em que entre outras grandes vitórias, viríamos a vencer no seu terreno o na altura campeão europeu, a Juventud Badalona.
Um abraço.

lampiaoz

Já que estamos numa discussão de nacionalidades, fica aqui a pergunta:

Vale mais um Pedro Miguel ou um Logan? Não sei porque nunca mais apostámos de forma coerente no mercado africano (angolano principalmente). Depois do Jean Jacques apenas um angolano decente passou pela Luz (que me lembre) e mesmo esse já lá vai...

Amigo das modalidades

Citação de: Cardia em 18 de Abril de 2006, 23:28

Mas duvido que volte a ver tão cedo um Benfica como aquele que vi ao vivo no velho pavilhão nº1 a abarrotar pelas costuras, derrotar um fortíssimo Olympiakos, numa época em que entre outras grandes vitórias, viríamos a vencer no seu terreno o na altura campeão europeu, a Juventud Badalona.
Um abraço.

telefona ao Eusébio, oferece-lhe umas chuteiras, mete-o no lugar do Nuno Gomes e pede-lhe para sermos bi-campeões europeus outra vez  ;D

FaithNoMore

e eu lembro-me de um tambem a rebentar pelas costuras contra os turcos do efes pilsen em que fiquei ao lado da claque deles,aquilo é que nao se calavam xiçaaaaaaa   :D   infelizmente perdemos esse jogo...  :-X

Manuel Costa

eu tenho é saudades do futuro, gostaria era de ver o Pavilhão Açoreana cheio de benfiquistas a apoiar a equipa 2005/06 e não como acontece muitas vezes, em que 2 camionetas de adeptos das equipas adversárias fazem a  festa na nossa casa perante uma centena de adeptos do Benfica

mantorras18

Sou benfiquista de coração mas não fanatico porque é mais que óbvio que muita coisa vai mal, vem para aqui os americanos sem experiência nenhuma tiram o lugar aos jovens e a sua qualidade é bastante mediocre se não não andavamos estes anos a trocar um americano por mês porque só podemos ter 5 a jogar se não o plantel era todo americano. Forçã Benfica, todos ao pavilhâo

flsb

Há quem tenha sorte e saia-lhe uma sequencia no número de sócio : 123456  :angel:

Manuel Costa

mantorras18

sff, lê as mensagens anteriores que abordam a questão dos americanos e dos portugueses, evitamos estar a repetir os mesmos argumentos constantemente.

mantorras18

Fslb tinha que sair a alguem não achas, ou este numero ia ficar de fora :D

flsb

mantorras18 um grande abraço benfiquista . A minha filhota tambem tem um numero engraçado :141999

VALEBEM

Ter uma equipa de portugueses é muito bonito, mas se calhar estávamos a ocupar o lugar do Aveiro Basket ou do Barreirense na tabela...
Os nossos americanos têm bastante valor, apesar de alguma inexperiência... Até o seleccionador nacional diz que temos o melhor lote de jogadores da Liga... Não esquecer que estamos a defrontar a Oliveirense, 4ª da fase regular, com bons jogadores, e vencedor da Taça da Liga...

Bekambol

Vamos, todos apoiar o nosso BASKET, a nossa equipa, o nosso BENFICA, vai GANHAR.....
Força....BASKET....FORÇA....SPORT LISBOA E BENFICA...

Vamos GANHAR....

Saúdações Benfiquistas.....

Bekambol

Vamos, todos apoiar o nosso BASKET, a nossa equipa, o nosso BENFICA, vai GANHAR.....
Força....BASKET....FORÇA....SPORT LISBOA E BENFICA...

Vamos GANHAR....

Saúdações Benfiquistas.....

Por Lapso...Repeti a mensagem....as minhas desculpas aos BENFIQUISTAS e ao nosso Site.....

Manuel Costa

Citação de: VALEBEM em 20 de Abril de 2006, 11:19
Ter uma equipa de portugueses é muito bonito, mas se calhar estávamos a ocupar o lugar do Aveiro Basket ou do Barreirense na tabela...
Os nossos americanos têm bastante valor, apesar de alguma inexperiência... Até o seleccionador nacional diz que temos o melhor lote de jogadores da Liga... Não esquecer que estamos a defrontar a Oliveirense, 4ª da fase regular, com bons jogadores, e vencedor da Taça da Liga...

só uma pequena rectificação ao que disseste, a Oliveirense ficou em 3º lugar na fase regular e o Belenenses em 4º