Salários Em Atraso No Nosso Basket

Freire

Abola de hoje diz que há salários em atraso no nosso basket a jogadores e treinadores.  :embarassed:

Querem ver que a estabilidade financeira é mais uma mentira.  :knuppel2:

ednilson

Pá.............nem quero acreditar numa coisa dessas.....................

GGG

Também para a epoca que eles fizeram.....alguns mereciam sem dúvida.

Mas falando a serio. Devem ser questões pontuais de certeza, atrasos existem em todo o lado e de certeza que não deve passar disso mesmo.

Bekambol

É sempre um grave e preocupante problema. Mas, espero que O NOSSO GLORIOSO, S.L.BENFICA esteja atento e resolva estas situações.

Saúdações Benfiquistas...

Freire

Bekambol

Citação de: GGG em 31 de Maio de 2007, 14:17
Também para a epoca que eles fizeram.....alguns mereciam sem dúvida.

Mas falando a serio. Devem ser questões pontuais de certeza, atrasos existem em todo o lado e de certeza que não deve passar disso mesmo.

Sim, acredito e concordo. "Devem de ser questões pontuais de certeza". Porque como referes estes atrasos existem em quase todo o lado e como também referiste não deve de passar disso mesmo.

Embora que o caso me preocupe como BENFIQUISTA, e deseje que O BENFICA procure resolver este assunto.
No entanto estou de acordo contigo.

Saúdações Benfiquistas...

Amigo das modalidades

e qual é o problema? A ver se o Leroy come menos hamburguers...

Freire

O problema é que pensava que estas notícias fossem exclusivas da era vale e azevedo ou remanescencias dessa era. Afinal...

biba

Citação de: Freire em 31 de Maio de 2007, 16:39
O problema é que pensava que estas notícias fossem exclusivas da era vale e azevedo ou remanescencias dessa era. Afinal...
Se pensavas assim, estavas a pensar mal.

E não é só no basket..... há mais modalidades que não recebem desde Fevereiro  :bah2: :bah2:

Freire

Citação de: biba em 31 de Maio de 2007, 16:42
Citação de: Freire em 31 de Maio de 2007, 16:39
Se pensavas assim, estavas a pensar mal.

E não é só no basket..... há mais modalidades que não recebem desde Fevereiro  :bah2: :bah2:

What?????????????

Então a estabilidade financeira é mais uma mentira?

Eagle Fly Free

Nuno_SLB

De Mestre...deixar de pagar ordenados em altura das decisões (playoff's e fase final da taça de Portugal). Como os Americanos não jogam por amor ao clube se calhar já faz sentido algumas exibições mediocres..

Megaphone

espero bem k seja mntira!!

ms no basket e necessario apresentar garantias financeiras para participar!!

por isso s for vrdade pro ano estamos fora da liga e nao vejam dizr k e por causa do tavares!!
:bah2:

biba

Citação de: Eagle Fly Free em 31 de Maio de 2007, 17:10
Acho tudo isto muito estranho...
Estranho ???
pois acredita, porque é verdade

Slbstriker

Já começo a perceber aquela conversa de abandonar a LCB e ingressar na Proliga. >:(