SL BENFICA eliminado na 2.ª Fase de Grupos da Fiba Europe Cup

Paulie Gualtieri

é pa discussões são normais. só espero que sejam apenas discussões "de jogo"  :huh:

Slb23

Citação de: Paulie Gualtieri em 18 de Janeiro de 2017, 08:41
é pa discussões são normais. só espero que sejam apenas discussões "de jogo"  :huh:
O problema é que o Lisboa não gosta de ser contestado e sendo o Nuno um jogador com pouco "nome" já se sabe o que lhe vai acontecer.

Paulie Gualtieri

Citação de: Slb23 em 18 de Janeiro de 2017, 08:44
O problema é que o Lisboa não gosta de ser contestado e sendo o Nuno um jogador com pouco "nome" já se sabe o que lhe vai acontecer.

é pá acho que a malta está a gerar uma tempestade num copo de água sem saber.
e atenção que pode ser mesmo uma tempestade (ou seja, pode ser algo sério) só que não temos mesmo maneira de saber.

eu acho o nuno bom jogado, tal como acho outros, ou como por exemplo acho que o mário fernandes não tem condições para jogar no Benfica... mas é só a minha opinião.

Slb23

Citação de: Paulie Gualtieri em 18 de Janeiro de 2017, 08:48
Citação de: Slb23 em 18 de Janeiro de 2017, 08:44

é pá acho que a malta está a gerar uma tempestade num copo de água sem saber.
e atenção que pode ser mesmo uma tempestade (ou seja, pode ser algo sério) só que não temos mesmo maneira de saber.

eu acho o nuno bom jogado, tal como acho outros, ou como por exemplo acho que o mário fernandes não tem condições para jogar no Benfica... mas é só a minha opinião.

O Mário é a última época no Benfica, o Nuno é um dos "novos" talentos do basquetebol nacional. Dava jeito ficar por cá mas ficar e ter tempo de jogo...

Eddie_

Não vi o jogo, mas parece-me que:

- Apesar da qualidade do Hollis, jogamos melhor sem ele
- Bom ter dado luta para nos obrigar a jogar no limite. Faz-nos muita falta isso.

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

O Basquetebol torna a entrar em ação na próxima quarta-feira, na 6.ª e derradeira jornada da 2.ª Fase de Grupos da FIBA Europe Cup. O SL Benfica recebe os russos do BC Enisey, numa partida que terá como palco o Pavilhão Fidelidade. O jogo tem início às 19h15.

Basquetebol

FIBA EUROPE CUP

SL Benfica - BC ENISEY

Quarta-feira, dia 25 janeiro, às 19h15, no Pavilhão Fidelidade

Abertura de Portas às 18h15 (Porta 1)

Horários de Abertura de Bilheteira:

Quarta-feira, dia 25 janeiro, a partir das 09h00 na Bilheteira Megastore.

Tabela de preços Basquetebol:

Sócio de Quota Modalidades:1 €

Sócio: 2 €

Sócio Criança: Grátis

Sócio Menor: 1 €

Público: 5 €

Público Criança: 2 €

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/0AzF3fpqKE2PwyovydyhwA

Paulie Gualtieri

joao12soares

Infelizmente, "cheira-me" a péssima noite de basquetebol, dentro e fora do campo.

Honrar a camisola.

Força BENFICA!

Slipknot_BMC

JP.

BlankFile

Eu não posso ir a este jogo, mas se fosse ia para trás dos bancos exigir a demissão do treinador. Quem for a este jogo, que faça isso. Não tenham receio. Façam-se ouvir.

Em princípio sou capaz de poder ir contra o Eléctrico no Sábado e vou fazer isso. Estou farto desta situação. É uma vergonha uma modalidade como esta, que é das mais históricas do clube, estar neste estado deplorável e miserável.

Já chega de Carlos Lisboa. Tem que se demitir.