SL BENFICA eliminado na 2.ª Fase de Grupos da Fiba Europe Cup

Dandy

Citação de: joao12soares em 27 de Setembro de 2016, 18:36
Esta equipa italiana chegou à final desta competição o ano passado, por isso, ficam bem patentes as dificuldades que nos esperam, porque não acredito que descam o nível assim tão drasticamente de um ano para o outro.

Não foi desta competição, foi da FIBA Europe Cup.

JoaoPedroLopes

Boa noite meus caros.

Encontro-me por terras "tedescas".

Pedia o favor de me enviarem PM com stream, porreiro para smartphone que é a única porcaria que trouxe, para ver o Glorioso a comer " pasta".

Muito agradecido.

Theroux

joao12soares

Citação de: Dandy em 27 de Setembro de 2016, 18:54
Citação de: joao12soares em 27 de Setembro de 2016, 18:36
Esta equipa italiana chegou à final desta competição o ano passado, por isso, ficam bem patentes as dificuldades que nos esperam, porque não acredito que descam o nível assim tão drasticamente de um ano para o outro.

Não foi desta competição, foi da FIBA Europe Cup.

Sim, isso. Queria dizer finalista da mesma competição onde nem passámos da fase de grupos e saiu-me essa de ser esta competição, mas a mensagem mantém-se, deverá ser há partida, um adversário muito complicado.

Dandy

A título de curiosidade, referir que já defrontámos este mesmo adversário, na distante época de 1961-62, para a Taça dos Campeões Europeus.

Benfica 49 - Varese 73

Varese 101 - Benfica 48

Bethinho

Dandy

Vamos ser passados a ferro no jogo interior.

Barber é curto e baixo para tanta torre italiana.

Covenant

Citação de: Dandy em 27 de Setembro de 2016, 19:01

A título de curiosidade, referir que já defrontámos este mesmo adversário, na distante época de 1961-62, para a Taça dos Campeões Europeus.

Benfica 49 - Varese 73

Varese 101 - Benfica 48

Não me surpreenderia números parecidos.

Dandy

Citação de: Covenant em 27 de Setembro de 2016, 20:09
Citação de: Dandy em 27 de Setembro de 2016, 19:01

Benfica 49 - Varese 73

Varese 101 - Benfica 48

Não me surpreenderia números parecidos.

Não sei mesmo se não terá sido o 1º confronto europeu oficial/FIBA da História do nosso basquetebol.

Há por aí um tópico, pelo menos, com todos os resultados europeus da História do nosso basquetebol. Não consigo encontrar.

Se alguém o encontrar, confirme, por favor, essa informação.