SL BENFICA eliminado na Fase de Grupos da FIBA Europe Cup

20Nico Gaitan20

lisboa é banal e sempre o foi...vai ganhando em portugal porque tem um plantel galatico comparado com os outros....na europa nem arranha.

L3GEND

Esta merda foi vergonhosa. Inacreditável.

Primeiro que tudo, era completamente escusado o jogo sequer estar em causa, se o Lisboa não fosse burro e não tivessem havido exibições tão horríveis como as do Cook e do Mário Fernandes, que curiosamente foram os que nos deram o empate no último segundo.

Após isso, era impensável perder esta merda com um segundo para o fim, ainda por cima de forma tão patética. Como é possivel, esta merda?

butch vig

amadorismo, Lisboa obrigado por tudo mas dá lugar a outro, desde que seja competente.

Red_Wings

Inadmissível perder um jogo desta forma!!
É que é INADMISSÍVEL mesmo!!!!

Cloughie

A culpa não pode ser colocada no Cook. Uma equipa que joga apenas para os 1vs1 e para os triplos, não é nada.

Shoky

Como vai o Lisboa justificar esta merda?
Eu ainda estou de boca aberta.

Que puta de azia.

Bryan.

E aquela postura do Cook?
Esteve derrotado o jogo todo.

Sempre que mete o dribble dá asneira.

O lançamento triplo dele ainda nos vai dar troféus, tenho quase a certeza, mas ele não é metade do Jobey Thomas.

IPASLB

Quando apenas um ou 2 jogadores estiveram bem para a exigencia de um jogo destes, ta tudo dito, hoje podiam e deviam ter ganho, sem desculpas, mereceram perder, continuar para o ano para se ganhar mais experiencia e mais CORAGEM.

JPSilva

Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2015, 22:55
Como vai o Lisboa justificar esta merda?
Eu ainda estou de boca aberta.

Que puta de azia.

Faltou entrar mais uns triplos.

diogo32

Um esforço enorme pra subir o everest, íamos a desfalecer,mas conseguimos sobreviver e chegar lá, para nos mandarmos de lá abaixo logo a seguir...

Azia do crl

Miguelito22

Agora por o Cook ter feito um mau jogo já pode ir de vela.

Realmente a hipocrisia é gritante...não fosse ele em outros jogos hoje nem a sonhar estávamos.

TeamRocket37

O plantel do Carlos Lisboa para o do Henrique Vieira quando fomos a Europa é abismal....

O Lukoil que ganhamos na luz é bem mais forte do que este Antuerpia...

O Carlos Lisboa para as competições europeias é fraco... Na ultima bola faltando 1s, so tinha de por o Lonkovic, Gentry, Radic, João Soares e Andrade lá para dentro os melhores defensores e os mais altos....

Walter Morgan

Imagino a motivação com que os estrangeiros estão neste momento para o resto da época.

redevil88

Muito mau. Foi de amadores, este último lance. Porra. Acreditei mesmo.

JPSilva

Citação de: Carlos Esteves em 02 de Dezembro de 2015, 22:56
O plantel do Carlos Lisboa para o do Henrique Vieira quando fomos a Europa é abismal....

O Lukoil que ganhamos na luz é bem mais forte do que este Antuerpia...

O Carlos Lisboa para as competições europeias é fraco... Na ultima bola faltando 1s, so tinha de por o Lonkovic, Gentry, Radic, João Soares e Andrade lá para dentro os melhores defensores e os mais altos....

Comparar o Lisboa com o Henrique Vieira é humilhante para o Lisboa.