SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA HUGO DOS SANTOS 2017!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Slb23

Citação de: JP. em 06 de Fevereiro de 2017, 12:21
Citação de: Slb23 em 06 de Fevereiro de 2017, 12:09
Citação de: JP. em 06 de Fevereiro de 2017, 11:51
Não pude ver nenhum dos nossos 3 jogos, vou tentar ver a final. Fiquei muito contente com esta conquista e, sinceramente, nada surpreendido. Somos mais fortes que qualquer outra equipa em Portugal, assim consigamos colocar os nossos argumentos em campo. Pelos vistos, foi o que aconteceu ontem.

Parabéns Benfica!!
Nós somos mais fortes mas fomos para esta final sem Raivio, Loncovic e com o Morais limitado.

Gostei muito da equipa, muito focada, comprometida e unida.

Nem sabia da baixa do Raivio, nem da limitação do Morais.

O fim da competições europeias vai permitir estabilizar emocionalmente, e arrancar para uma segunda metade da época em grande. Assim acredito!
E já agora o Hollis fez um jogo de merda.

Agora diz-me lá se não foi épico lol

Slipknot_BMC

Citação de: BlankFile em 05 de Fevereiro de 2017, 17:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Fevereiro de 2017, 17:19
Macumbinha, macumbeu, haverá alguém mais macumbado que eu? :rir:

free upload pictures

Fdx... 50 biscas para o galheiro.  :-X

esse gaijo deve ser eng nuclear ou merda assim...a quantidade de € que "deita fora" é surreal.

Slb23

joaoaria

Slipknot_BMC

diabo maiato

penso que se escreveu aqui quando perdemos a supertaça que o com o Porto tínhamos um grande complexo.....não será o contrário??!!...pelo que me lembro já vão três vitórias consecutivas sobre estes corruptos (ou então 3 vitórias nos últimos 4 jogos, não tenho a certeza)

faneca_slb4ever

Sport Lisboa e Benfica - Vencedor da Taça Hugo dos Santos 2017!

Quando se joga Basquetebol, a consequência dá pelo nome de: vitórias que parecem "fáceis".
E o que é jogar Basquetebol? No plano defensivo é agressividade máxima no sentido positivo do termo, é entreajuda defensiva entre os jogadores, é dominar a nossa tabela, é impedir cestos fáceis, é fazer faltas inteligentes, é ser uma EQUIPA. Foi isso que vi ontem no Pavilhão Municipal de Oliveira do Hospital. O exemplo é que o jogo e a Taça já estavam ganhos e mesmo assim no último lance do jogo fizemos um desarme de lançamento. Assim, sim! As defesas ganham Campeonatos. Não é um frase, é uma verdade!

Do ponto de vista ofensivo claro está que é fácil elogiar a eficácia nos 3 pontos mas além da inspiração individual o que permitiu ter essa fantástica percentagem foi o COLECTIVO. Os jogadores trabalharem sem bola e o jogador com bola encontrou a melhor solução para finalizar os ataques. Isto não pode ser apenas em Finais porque para lá chegar é preciso bater todos os adversários. Isto é para fazer, SEMPRE! Não vamos marcar 16 triplos em todos os jogos mas temos de construir jogadas colectivas para que existam lançamentos "fáceis" em todos eles.
Está tudo bem? Não. Estou satisfeito? Não. Esta equipa precisa de ser EQUIPA em todos os jogos e todos os momentos de cada jogo. Vem aí no próximo Sábado um desafio bem complicado diante de um conjunto muito mas muito bem orientado. Ganhar, Ganhar, Ganhar!

Parabéns! 1904!

https://www.facebook.com/SportLisboaBenficaModalidades/photos/a.210281522335647.55318.206522566044876/1381057351924719/?type=3&theater

https://www.facebook.com/SportLisboaBenficaModalidades/photos/a.210281522335647.55318.206522566044876/1381151958581925/?type=3&theater

https://www.facebook.com/SportLisboaBenficaModalidades/videos/1381186841911770/

blog benficaatemorrer

Também foi o torneio com melhor cobertura fotográfica de que há memória...

Vitor Alves

Gostei da exibição, parabéns á equipa e ao seu treinador Carlos Lisboa.

El Tacuara

miguelsousamartins

Amigo das modalidades

a defender assim, tudo fica mais fácil!

sinais muito positivos e que confirmam que este plantel tem grande profundidade e opções para fazer frente a todas as baixas.

partir daqui e ganhar Taça e Campeonato!