SL Benfica vs porto Final da taça de Portugal

Anti-FCP

Ó Amigo das Modalidades...já percebi que tens alguma dificuldade em lidar com opiniões diferentes das tuas...e quando apanhas um gajo que percebe mais do que tu...é um problema!!!  Burro sou eu em estar aqui a passar-te paleio... vai-te documentar melhor...que ainda tens muito para aprender em matéria de Basquete do clube...vai lá...vai...quando souberes mais umas coisinhas...aparece para voltarmos a conversar..ou no teu caso...desconversar...!!! (essa do A.Tavares estar há 3 anos...é gritante...)

Manuel Costa

o António Tavares com a época em cursa soma 3 ao serviço do Benfica:

2002/2003
2004/2005
2005/2006

Anti-FCP

Tenho 36 anos... sou sócio efectivo do Benfica desde que nasci... estive presente nas finais com o Anderlecht (2ª mão na Luz) ...PSV e Milan... penso que só isto não deixa margem para grandes dúvidas....e tu...Amigo das Modalidades...? Estiveste presente na final...com o Freixieiro!!! Quando quiseres desconversar...escolhe um pategozito qualquer...mas não te metas com quem sabe mais do que tu moço!!!

Anti-FCP

O António Tavares esteve no benfica...SAIU para a Oliveirense e VOLTOU....por isso não está consecutivamente há 3 épocas no clube....

Amigo das modalidades

mas eu escrevi CONSECUTIVAMENTE?

eu disse que ele ia na 3ªepoca ao serviço do Benfica, não escrevi CONSECUTIVAMENTE

e pelo contário, gosto bastante de ler e ouvir opiniões diferentes das minhas e de entendê-las. Tenho pena que não te queixas explicar.

Preacher

Citação de: Anti-FCP em 02 de Abril de 2006, 19:44
Tenho 36 anos... sou sócio efectivo do Benfica desde que nasci... estive presente nas finais com o Anderlecht (2ª mão na Luz) ...PSV e Milan... penso que só isto não deixa margem para grandes dúvidas....e tu...Amigo das Modalidades...? Estiveste presente na final...com o Freixieiro!!! Quando quiseres desconversar...escolhe um pategozito qualquer...mas não te metas com quem sabe mais do que tu moço!!!

É necessario este genero de conversa? Nunca tive numa final do meu clube mas não é por isso que sou superior ou inferior aos outros.. Sinceramente!

Manuel Costa

lá por termos perdido a Taça, não vamos andar às turras uns com os outros,

é preciso levantar a cabeça, até porque no próximo fim de semana jogamos em Oliveira de Azeméis para a última jornada da fase regular da Liga TMN e esse jogo vai concerteza mostrar um Benfica forte para os playoffs

GloriosoJMP

mt bem Manuel Costa, é isso mm...
vamos é apoiar....

jpmacedo

mas a nossa equipa chega, uns valentes anos depois, a uma final, e vocês só sabem dizer mal?!
dêm mas é os parabéns à equipa e à secção, que fez um trabalho notável! há 3 meses eramos uma equipa fraca a lutar por um lugar nos play-off, hoje chegámos a uma final! muitos parabéns à secção toda que tem feito um excelente trabalho.
agora não esperem milagres, nem esperem que uma equipa vencedora se forme dum dia para o outro. se conseguirmos manter esta equipa, no próximo ano, sim, poderemos lutar por algo mais sério, duma forma mais consistente. este ano vamos fazendo o possível, e com óptimos resultados!!!

ps: anti-fcp, esses ultimos comentários eram mais do que escusados. vamos lá manter a calma, e respeitar a opinião dos outros!

nos play-off temos de apoiar a equipa AO MÁXIMO!!

Pedro Neto

Quando se começa a comparar benfiquismo é sinal que a conversa já não vai a lado nenhum.

O basket do Benfica está num dos melhores momentos dos últimos anos, quem não vê isso é porque não quer. Foram alguns anos sem ir, sequer, ao play-off e isso para a secção é uma vergonha. As consecutivas apostas em treinadores miseráveis foram desastrosas para o clube e actualmente a equipa está em óptimas mãos e tem um óptimo conjunto de jogadores como há muito não se via.

A 6ª posição na Liga é reflexo do desastre de Norbertices que tivemos de gramar, com certeza que se Lisboa e a equipa actual iniciassem a época estaríamos mais à frente.

PS: Como é possível criticar ferozmente a equipa quando a mesma garante uma final 10 ANOS (!!) depois? Temos de estar satisfeitos apesar da derrota, é o regresso aos bons momentos numa secção que esteve em crise muito tempo. E o tempo do Plowden, Jean Jacques, Pedro Miguel e Lisboa já passou, há que olhar em frente.

francisco

O FC Porto conquistou hoje de forma brilhante a edição de 2006 da Taça de Portugal, numa final disputada frente á

como é possivel no site da liga de basket isto acontecer???

BoaVida

Gostava apenas de elogiar o bom trabalho de carlos lisboa, que com mais algum tempo podera continuar a recolocar o benfica no cimo...Tou muito orgulhoso do benfica se estar a reerguer em todas as modalidades, isso mostra o poder da nossa instituição e do nossa direcção...

Polaco

Todos os jogos que tenho visto ultimamente têem sido muito parecidos.
A equipa é constituída praticamente por craques ( talvez os melhores jogadores a nível individual da Liga ).
Só que não defende, ou porque não sabem ou porque não tiveram tempo de treinar a manobra defensiva.
A verdade é que a velha máxima ( que foi criada no basquetebol americano creio ) de que o ataque ganha jogos, mas a defesa ganha campeonatos é capaz de se aplicar aqui infelizmente.
Sem dúvida que é necessário um treinador experiente que ponha estes jogadores ( ou outros ) a defender.
Só por a nossa liga ser muito fraca é que me deixa alguma esperança de ser campeão, mas tenho muitas dúvidas como se viu hoje.
Venha o Palma e talvez para o ano ....

Bekambol

De uma maneira geral...concordo....
É uma muito boa análise....
CLARO, GOSTAVA QUE O BENFICA GANHASSE.....E ATÉ PENSO QUE PODERIA....Mas, também é importante referir
a análise dos factos, mesmo que "talvez um pouco crítica",
POIS, QUEREMOS O MELHOR PARA O BENFICA......PARA O
NOSSO BASKET.....
MAS, CLARO, CONTINUO A APOIAR SEMPRE A NOSSA EQUIPA DE BASKET...O NOSSO BENFICA....
E, O NOSSO BASKET, A NÍVEL NACIONAL....AINDA TEM E É,..UMA GRANDE EQUIPA.....
.....SÓ FOI PENA, NÃO TER-MOS GANHO...A FINAL......
....o que acredito, podia-mos e merecia-mos.....
....Saúdações Benfiquistas....

Freire

Foi pena mas perdemos bem. Valeu a ida à final.