Supertaça Final : SL Benfica 84 - 89 Sporting CP, 17Set. Sáb. 18h00 *RTP 2*

TeamRocket37

Citação de: Chico_odv em 18 de Setembro de 2022, 10:14
Citação de: TeamRocket37 em 18 de Setembro de 2022, 09:58
Norberto Alves como treinador de basquetebol masculino dos seniores do Benfica leva um registo de 1/11 em troféus nacionais.

Isso é contando com a anterior passagem dele no Benfica?

E nesta passagem, está quanto? 1/6?

Sim é.
Contando entre 2004-2006.

Freire

Kurt Cobain 10

Modalidade que mais asco dá. Tanto dinheiro investido e títulos quase 0.

diogoalves

A brigada dos paninhos quentes nas redes sociais:
"Parabéns pela recuperação"

Foda-se, que clube de panhonhas

diogoalves

Citação de: fabioLupi em 18 de Setembro de 2022, 01:54
Citação de: Savicevic em 18 de Setembro de 2022, 01:00
Citação de: fabioLupi em 17 de Setembro de 2022, 21:16
Já disse várias vezes, não jogamos sozinhos.

Pois não. Sempre que os outros jogam na máxima força, perdemos. É isto desde que o Norberto voltou. Ganha um campeonato a jogar contra adversários depenados por lesões, perde tudo o resto.
Já disse. Ninguém joga sozinho. A partir do momento em que não se percebe isso, não sabeis o que é desporto. Ainda para mais nuna taça que é só um jogo. No futebol estoiraste 100 M e ganhas te o crl. O PSG gasta e gasta e nunca ganhou uma champions. Respeitem os adversários que estão lá para competir também.

Há uma grande diferença entre perder de vez em quando e ganhar de vez em quando.
"A partir do momento em que não se percebe isso, não sabeis o que é desporto."

gungunhana

Antes do jg, li aqui pessoal a falar em "super game changer", sobre um jogador nosso poder jogar, quando se previa que nao o fizesse. pois bem, como ja aqui foi escrito após o jg, se calhar teria corrido melhor senão tivesse jogado, ou entáo que lhe dissessem que o seu lugar em campo é outro e não aquele em que teimou em jogar. Mas para isso teria de haver liderança e não medo de "chatear" jogadores que se julgam "prima donas". Quanto ao resto mais do mesmo, jogo pensado e trabalhado em casa e depois no campo absoluta incapacidade de virar o k è feito "out of the box" por parte do adversário. Para já ngm no Benfica consegue parar bases rápidos e criativos como por exemplo o Lovett. Má escolha de jogadores que chegam lesionados de forma crónica e que são contratados por catálogo, com curriculos que os defendem mas que estão completamente fora do que já foram. A equipa tem periodos mt bons e periodos mt maus, continua a não ser consistente como já não era no ano passado. Os melhores momentos teem mais a ver com acerto de jogadores de qualidade clara do que com o colectivo. Nos maus percebe-se mt fácilmente que acontecem por desmazelo e altivez.
Termino dizendo que ou me engano mt ou 3 dos novos estrangeiros ou acontece um milagre ou vão de vela. Temos 3 portugueses que fazem exactamente o mesmo e nenhum deles cá devia estar, são todos suplentes e só cá estão para não estarem nos adversários...cena de ricalhaços, que podem acender charutos com notas de 50€, dinheiro mandado á rua, enfim, manda quem pode.   

Thorondor

Citação de: fabioLupi em 18 de Setembro de 2022, 09:53
Citação de: Thorondor em 18 de Setembro de 2022, 09:03

Pois não. Sempre que os outros jogam na máxima força, perdemos. É isto desde que o Norberto voltou. Ganha um campeonato a jogar contra adversários depenados por lesões, perde tudo o resto.
Já disse. Ninguém joga sozinho. A partir do momento em que não se percebe isso, não sabeis o que é desporto. Ainda para mais nuna taça que é só um jogo. No futebol estoiraste 100 M e ganhas te o crl. O PSG gasta e gasta e nunca ganhou uma champions. Respeitem os adversários que estão lá para competir também.

Figura ridicula....
Deves ser muito bonito tu. Oh cromo. Figura é o crl. Se não queres não leias. Não me conheces de lado nenhum nem me vais conhecer. Estás mortinho que eles percam, e vai perder mais vezes. Só iluminados se acham que se ganha sem jogar. Quanto ao plantel, estou para ver se temos melhor do que o plantel que finalizou o ano anterior.

Aqui vou eu na autoestrada e vem uma catrefada de gente tudo em contra mão.

A malta não sabe o código,  pá.....

Thorondor

Citação de: Mittelstürmer em 18 de Setembro de 2022, 10:10
Gastam milhares e milhares todos os anos em jogadores e continuam a insistir em padeiros representantes de um basquetebol de 3o mundo para comandar o navio.
Quando é que trazem um "Marcel" de um país onde o basquetebol esteja num nível bem superior para fazer a modalidade e a equipa evoluir?
Farto de ver as equipas de basquetebol do Benfica a jogar em modo piloto automático, fazendo que a diferença entre vencer e perder esteja apenas na inspiração individual dos seus atletas.
  A incompetência reina aqui.

Ando eu aqui ( e muitos outros) a pedir um treinador do Báltico ou Balcãs há anos. Mesmo quando o lisboa foi tetra a bater em mortos.

Os lupis resultadistas não conseguem analisar mais do que resultados.

Ganha é bom.

Perde é mau.

Neste caso perde e é bom na mesma porque já ganhou no passado., noutro clube ainda por cima, e "os outros também jogam".

Esqueceu-se foi de dizer que têm menos de metade do orçamento.

Q

TeamRocket37

Citação de: gungunhana em 18 de Setembro de 2022, 11:09
Antes do jg, li aqui pessoal a falar em "super game changer", sobre um jogador nosso poder jogar, quando se previa que nao o fizesse. pois bem, como ja aqui foi escrito após o jg, se calhar teria corrido melhor senão tivesse jogado, ou entáo que lhe dissessem que o seu lugar em campo é outro e não aquele em que teimou em jogar. Mas para isso teria de haver liderança e não medo de "chatear" jogadores que se julgam "prima donas". Quanto ao resto mais do mesmo, jogo pensado e trabalhado em casa e depois no campo absoluta incapacidade de virar o k è feito "out of the box" por parte do adversário. Para já ngm no Benfica consegue parar bases rápidos e criativos como por exemplo o Lovett. Má escolha de jogadores que chegam lesionados de forma crónica e que são contratados por catálogo, com curriculos que os defendem mas que estão completamente fora do que já foram. A equipa tem periodos mt bons e periodos mt maus, continua a não ser consistente como era no ano passado. Os melhores momentos teem mais a ver com acerto de jogadores de qualidade clara do que com o colectivo. Nos maus percebe-se mt fácilmente que acontecem por desmazelo e altivez.
Termino dizendo que ou me engano mt ou 3 dos novos estrangeiros ou acontece um milagre ou vão de vela. Temos 3 portugueses que fazem exactamente o mesmo e nenhum deles cá devia estar, são todos suplentes e só cá estão para não estarem nos adversários...cena de ricalhaços, que podem acender charutos com notas de 50€, dinheiro mandado á rua, enfim, manda quem pode.   

Com contratos com 2 anos, vou mesmo embora.

Rescisões vão sair baratas então não vão...

Carlos Amorim

fabioLupi

Citação de: Thorondor em 18 de Setembro de 2022, 11:19
Gastam milhares e milhares todos os anos em jogadores e continuam a insistir em padeiros representantes de um basquetebol de 3o mundo para comandar o navio.
Quando é que trazem um "Marcel" de um país onde o basquetebol esteja num nível bem superior para fazer a modalidade e a equipa evoluir?
Farto de ver as equipas de basquetebol do Benfica a jogar em modo piloto automático, fazendo que a diferença entre vencer e perder esteja apenas na inspiração individual dos seus atletas.

Ando eu aqui ( e muitos outros) a pedir um treinador do Báltico ou Balcãs há anos. Mesmo quando o lisboa foi tetra a bater em mortos.

Ganha é bom.

Perde é mau.

Neste caso perde e é bom na mesma porque já ganhou no passado., noutro clube ainda por cima, e "os outros também jogam".

Q
Como se os orçamentos ganhassem campeonatos. Oha que crl, que ele até foi campeão com orçamentos ridículos. Mas neste caso nem estou a falar dele. Estou a falar de quem acha que ganha só porque gasta mais.

TeamRocket37

Não é porque tem-se melhor orçamento e melhor plantel de ganha sempre.
Nem o Marcel ganhou tudo, já perdeu uma taça de Portugal.

Agora perdeu quase sempre é idnamissivel.

IPASLB

Citação de: fabioLupi em 18 de Setembro de 2022, 02:39
Citação de: Savicevic em 18 de Setembro de 2022, 02:07

Não se percebe isso?

Todos percebemos isso muito bem, menos o teu amado, que desde que chegou leva 1 em 5 ou 6. E o que ganhou foi quase obrigado.

De nós todos,  quem parece ainda não ter respeitado o adversário, a ponto de não o conseguir vencer com regularidade, é o Norberto. Ou então é só por ser mesmo uma nulidade.
Lol. Atira lhe uma calhaus por não ter ganho a supertaça. Não ter ganho a supertaca significa que não tem regularidade? Mas até te dou de barato isso, porque nem sequer estou a falar desde ou daquele treinador. Estou a falar de respeitar os outros que também têm um bom plantel para discutir uma taça que se ganha num jogo.
Se tivesse de apostar, diria com quase toda a certeza que não és do SLB, isto só por alguns comentários que fazes, mas posso estar MUITÍSSIMO enganado.

Thorondor

Citação de: fabioLupi em 18 de Setembro de 2022, 11:27
Citação de: Thorondor em 18 de Setembro de 2022, 11:19

Ganha é bom.

Perde é mau.

Q
Como se os orçamentos ganhassem campeonatos. Oha que crl, que ele até foi campeão com orçamentos ridículos. Mas neste caso nem estou a falar dele. Estou a falar de quem acha que ganha só porque gasta mais.

O nuliberto é a prova maior de que não ganham. Nem campeonatos nem taças nem Supertaças....

Um projecto não pode ser só dinheiro.  Tem que ter uma boa estrutura, um bom treinador, bons jogadores.

Falta o treinador.  Não  há projecto.