Supertaça : SL Benfica 70 - 84 FC Porto, 09Out. Dom. 18h00 *TVI24*

Walter Morgan

Citação de: solee em 09 de Outubro de 2016, 19:27
Citação de: fred_cardozo7 em 09 de Outubro de 2016, 19:25
Citação de: solee em 09 de Outubro de 2016, 19:23
Citação de: fred_cardozo7 em 09 de Outubro de 2016, 18:50
Citação de: solee em 09 de Outubro de 2016, 18:47
Jeff Xavier >>>>>>>> Carlos Morais
:rir: :rir: :rir:

Ainda te estás a rir? É que eu não estou a achar piada nenhuma.
Quando vires o Morais jogar falamos...

Jogo em Itália viste? Jogos do Libolo viste algum? Seleção angolana?

Ou estás a julgar por 15 minutos deste jogo?

Vi o jogo em Itália e não fez nada do outro mundo. No libolo não vi nada e não me venhas dizer que tu viste.

O Carlos Morais é grande jogador.  O0 Mas o basket tuga é tão fraco que os melhores jogadores têm de se adaptar a este nivel. (sem ironia)

El Tacuara

A esta hora o CL já tinha que ter uma SMS no telemóvel, com despedimento no texto.

ZeCa22

A diferença da derrota para a vitória, do fracasso para o sucesso nesta equipa está apenas numa troca. Uma simples mexida nesta secção e as coisas mudam drasticamente, e não é nenhum jogador que está a mais.

Jamal

mikedoom

farmacia franco

Então os nossos treinadores sao todos inferiores, incrível..

Devíamos comandar as modalidades. Temos sempre azar em escolher os piores que infelicidade.

Estes tomas Barroso e outro base português  sao muito maus, não percebo nada de basquete nao acertam uma, dispensar os dois e contratar um bom

Torgeir Bryn

O glorioso basquetebol do Benfica atingiu o estado de calamidade.

Isto é uma desgraça, uma vergonha, a negação completa e total de um palmarés que impõe toda uma atitude desportiva diferente.

Já não consigo esperar pelo final dos jogos porque até já esse desengano tivemos no ano passado.
Isto é o fim da linha: ou para o rumo actual ou para a nossa postura competitiva dos últimos anos. Agora é escolher...
Viva o Benfica :flagglorioso:

Rei

De facto, muito mau jogo. Em todos os sentidos. Mal a atacar e mal a defender, a equipa raramente consegue parar o Porto nos lances para 3 pontos, deixam sempre um homem sozinho. Depois a atacar tem sido um deserto de ideias e muitas precipitações que acabam por resultar em perdas de posse. O Benfica apesar de ter algumas individualidades continua a esquecer-se do mais importante, o coletivo. E mesmo as individualidades pareceram um pouco abaixo do que se exigia hoje, porque jogadores como o Morais ou o Raivio fizeram um jogo péssimo, parecem juvenis. Tem de haver mais exigência, o próprio Lisboa parece-me muito acomodado no banco o que acaba por ser um mau sinal para o resto da temporada. Vamos ter de melhorar mesmo muito se queremos ganhar alguma coisa.

transmutável

Citação de: MaiorQuePortugal em 09 de Outubro de 2016, 19:29
Quem é que disse ao Tomás Barroso e ao Mario Fernandes que sabiam jogar a isto?

O forum todo. O problema está no treinador, dizem eles.

slbenfica_croft

Citação de: |OnE| em 09 de Outubro de 2016, 19:28
Citação de: Josh em 09 de Outubro de 2016, 19:25
Uma vergonha.

O culpado é de quem decidiu manter um treinador que não tinha qualquer condição para continuar.
Quem decidiu manter o treinador... foi o treinador.
Não, não, não.

Foi a direcção que deixa este tipo de coisas acontecerem.

fred_cardozo7

Citação de: solee em 09 de Outubro de 2016, 19:27
Citação de: fred_cardozo7 em 09 de Outubro de 2016, 19:25
Citação de: solee em 09 de Outubro de 2016, 19:23
Citação de: fred_cardozo7 em 09 de Outubro de 2016, 18:50
Citação de: solee em 09 de Outubro de 2016, 18:47
Jeff Xavier >>>>>>>> Carlos Morais
:rir: :rir: :rir:

Ainda te estás a rir? É que eu não estou a achar piada nenhuma.
Quando vires o Morais jogar falamos...

Jogo em Itália viste? Jogos do Libolo viste algum? Seleção angolana?

Ou estás a julgar por 15 minutos deste jogo?

Vi o jogo em Itália e não fez nada do outro mundo. No libolo não vi nada e não me venhas dizer que tu viste.
Vi porque o presidente do Libolo é tio do meu melhor amigo...