Taça Hugo dos Santos FG 1ª J: SL Benfica 71 - 78 UD Oliveirense, 13Out. Sex. 19h00 *BTV *

RGouveia.SLB

2 derrotas em casa com a Oliveirense e num espaço de apenas 2 dias.

Não corram com o padreco incompetente e desprovido de carisma que não é preciso

MrJohnny

Não aprenderam nada da 4ª feira. As fracas arbitragens (que são uma realidade) não explicam tudo.

Mesmo tendo em conta que o Washpun e o Bertone estão a demonstrar ser excelentes jogadores para a nossa realidade, temos obrigação de ganhar sempre em Portugal.

Rics

Andam a trabalhar de dia e á noite jogam, tá tudo cansado. Temos que descontar que nem são profissionais.

Rui Nogueira

E vergonha na cara? Isto não se admite no Benfica.
Dois jogos onde andaram a passear.
Atitude vergonhosa dos jogadores e Norberto mais uma vez a não servir para merda nenhuma.
O nosso maior problema não é Porto, Sporting ou Oliveirense é o treinador.
Uma palavra para os jogadores que não sei que andaram a fazer nos últimos dois jogos, andaram a arrastar-se.

GGG

O treinador já conhecemos as suas limitações, mas o Benfica deveria ter corrido com praticamente todos os estrangeiros.

Ricardim19

Ainda por cima em casa outra vez?

Desculpem me mas tem de haver demissão

GGG

Citação de: dsdsds44 em 13 de Outubro de 2023, 21:06Hora de despedir o Norberto.

Inaceitável.

Isso não vai acontecer, nem em sonhos sequer! No Benfica existem sempre panos quentes.

Rics

Citação de: Rui Nogueira em 13 de Outubro de 2023, 21:07E vergonha na cara? Isto não se admite no Benfica.
Dois jogos onde andaram a passear.
Atitude vergonhosa dos jogadores e Norberto mais uma vez a não servir para merda nenhuma.
O nosso maior problema não é Porto, Sporting ou Oliveirense é o treinador.
Uma palavra para os jogadores que não sei que andaram a fazer nos últimos dois jogos, andaram a arrastar-se.

Têm biscates pá ganhar a vida. Isto e part time

SERNADA_SLB

Que falta de respeito pelos sócios e adeptos, no fundo para com aqueles que lhes permitem receber o ordenado ao fim do mês.

Isto não é de agora. Nota-se claramente que os jogadores não se esforçam, não têm vontade, não têm intensidade. Só começam a correr depois de estarem com o jogo perdido, mas muitas vezes já não vão a tempo, como aconteceu nestes dois jogos.

Isto é intrínseco a muitos destes jogadores, mas também à equipa técnica, sempre com uma atitude passiva no banco e por vezes até parece de alguma sobranceria.

E porque não dizer também à estrutura, porque isto é transversal a praticamente todas as modalidades.

Instalou-se no Benfica nos últimos anos uma cultura de falta de garra, de vontade, de determinação, de intensidade, de sobranceria (muitas vezes os jogadores parecem ter uma atitude de, eu jogo no Benfica, estou no topo, não preciso de fazer mais nada).

Perder porque os outros são melhores, pode acontecer, mas a grande maioria das vezes que perdemos é porque não temos, pelo menos, a mesma vontade de ganhar dos outros.

É preciso acabar rapidamente com esta cultura no Benfica, isto está a minar o Benfica e como disse isto é transversal, incluindo o futebol e masculino e feminino.

Rics

Santos4

tanto o masculino como o feminino têm de começar a jogar sempre fora, em casa não ganhamos 1

SERNADA_SLB

Citação de: Rics em 13 de Outubro de 2023, 21:21Como é o formato disto? Alguém explica?

Eu acho que é assim, se não estou enganado.

Passam 3 equipas de cada grupo. Os primeiros classificados, diretamente para as meias-finais. Os segundos e terceiros de cada grupo, cruzam e fazem uma eliminatória. Os vencedores juntam-se aos semi-finalistas.

Se não for assim, corrijam, por favor.