Taça Hugo dos Santos MF : FC Porto 80 - 76 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 17h30 *RTP 2*

Lebohang Mokoena

Não podemos competir com Porto Dragons, Lisboa Lions, Imoral Lakers e Galitos Raptors.

Andris

Somamos e seguimos.

Baron_Davis


Meio_metro

Ajudem me... O nosso orçamento disto é maior que o dos adversários?

Ian

O Porto vence o jogo com 18 turnovers. Sim, 18.
Mas também vence com 46-27 em ressaltos. Sao mais 19 posses de bola (possiveis 38 pontos).

Em 4 meses sao 3 derrotas com o Porto em 3 jogos e 1 derrota com o Sporting num jogo.

O ultimo trofeu conquistado pelo foi o Trofeu Hugo dos Santos em 2018.
O ultimo campeonato conquistado foi em 2017.

Uma enorme falta de respeito à história do clube.
E até quando sua excelencia quiser.

Se tivesse que escolher uma pessoa para espelhar o Benfica de Vieira que não ele, não tinha duvidas.


zero07

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Fevereiro de 2021, 19:14
Vão falar mal do treinador hoje?!? Quando o craque americano do AliExpress falhou todos os lances de ataque, TODOS?!? Quando o Betinho tem 3 bandejas falhadas?!? Quando o Coleman tem 2 bandejas falhadas?!?
Mas quem é que os escolheu?
Quem é obrigou o Benfica a contratá-los?

Eu não fui. Foste tu forçado?

Quem quiser gastar dinheiro que pague a BTV

Jayson Tatum

 :boxing:
Citação de: Baron_Davis em 06 de Fevereiro de 2021, 19:52
o orelhas vai estar a torcer por quem amanhã  :confused:

O orelhas não sabe que jogamos basquetebol. Só vai àquele pavilhão ao lado do Museu no jantar de Natal.

Ricardinh010

Ainda me surpreenderam durante uma parte do jogo, mas o desfecho foi o esperado.

SLBENFICAUNIDO

Boas,

Que miséria de equipa, nos treinos devem ser os maiores e melhores da eficácia, não se fazem aos ressaltos quer ofensivos quer defensivos uma desgraça total, mas o inacreditável foi falhar 5 a 6 lances de bandeja a tabela no último período.

MISÉRIA

lancadordedois

Citação de: Meio_metro em 06 de Fevereiro de 2021, 19:53
Ajudem me... O nosso orçamento disto é maior que o dos adversários?

dizem que o SCP tem o maior orçamento, a ser verdade nao acredito que seja por muito

lancadordedois


Cerelac


Wizzy

O Treinador pede um desconto de tempo a 1 minuto e meio do fim a perder por 4.

O que ele decide fazer é uma jogada desenhada para o jogador que estão em dia não no lançamento, o que já de si é ridículo. Mas o treinador ainda vai mais longe. Desenha uma jogada, em que esse mesmo jogador tem um colega em cima dele, que lhe tira o espaço e mete mais um defensor em cima dele.

Resultado, o jogador falha o triplo, e a culpa é dele. Morre solteira.

O treinador que fez um cagalhão de jogada no timeout que não se admite nem no inatel, não tem culpa, os jogadores é que têm.

Mais, o Benfica passou todo o quarto período a fazer jogadas individuais, não se viu uma jogada coletiva, uma jogada ensaiada. Nada. Culpa com certeza também é dos jogadores.


Os estrangeiros vão passando, e a culpa é sempre deles. Porque será... Porque será...


pcssousa

Demos mais luta que o esperado, por demérito da porcalhada, diga-se.