Troféu António Pratas MF : SL Benfica 79 - 85 Sampaense, 12Out. Sáb. 16h00

pinheiro3

Citação de: rlaranjeiro em 12 de Outubro de 2013, 18:03
Citação de: pinheiro3 em 12 de Outubro de 2013, 18:02
LOOOOOOL

Rua Carlos Lisboa. Treinador mais que fraco, e incompetente.

E quem é que o despede? Ele é o director das modalidades...

Isto é tão Benfica.

Diogo_94

Citação de: Seixalcosta em 12 de Outubro de 2013, 18:06
Cada vez mais eu tenho razão. Acabem com metade das modalidades que só existem para fazer subir o passivo do clube. Até mete dó deitarmos a rua tanto dinheiro. Somos um clube muito grande e então temos que encher os bolsos a muita gente. Vergonha...........
Entao é melhor acabar com o futebol, pois profissionalismo e bons resultados nem ve-los.

John Locke

Com este plantel andar a perder Títulos destes (ainda para mais em casa!).

No ano passado levamos uma abada na Taça do Guimarães, mesmo tendo o Lace Dunn na equipa.

Na final do Playoff do ano passado só demosntramos boa superioridade nos 2º e 4º jogos com a limitada equipa da Académica cansada.

Tanta, mas tanta incompetência que anda no meu Benfica...

katso

Roting

alex_diabólico

não me surpreende... atitude foi 0000000000000000000000000000000...

hoje não lhes apetecia e até um puto com mais sangue na guelra fez os "profissionais" parecenm amadores...

Uma derrota de fazer corar...

VERGONHA

Cyb3rNeo

Não se pode perder um troféu contra uma equipa destas e a jogar em casa...
Estas derrotas tiram-me do sério.

IPASLB

Citação de: Miguelito22 em 12 de Outubro de 2013, 18:07
Cada vez mais eu tenho razão. Acabem com metade das modalidades que só existem para fazer subir o passivo do clube. Até mete dó deitarmos a rua tanto dinheiro. Somos um clube muito grande e então temos que encher os bolsos a muita gente. Vergonha...........
Ehehe não digas asneiras e vai te embora daqui.
Nas 5 modalidades desportivas de pavilhão, por sinal as únicas que em Portugal qualquer um dos clubes grandes têm equipas profissionais, é o SLB que tem maior número de títulos oficiais, sim perdemos este troféu e tinha-se a obrigação de o ter ganho, claro, mas por causa disto e de outras coisas como esta vai-se acabar com uma das melhores coisas que o SLB tem???

Só aceitaria uma coisa desse tipo e não de bom grado, quando um scp e um fcp apenas tivessem futebol, será que também gostarias desse cenário?

carvalho0407

carlos lisboa grande jogador, como treinador não, tudo dito.
os jogadores, o mario ja o tinha visto jogar em agueda pela seleção, e não é base para o benfica, o tomas muito mau, o carreira nem sei que diga, preciso contratar base bom e ficar com 1 dos outros, o claudio enfim não sei o que la andava a fazer, 1 estrangeiro com barbas, outro que enfim, muita coisa a rever com urgencia.
e ja agora quem é este joel? ou é muito bom ou então foi o joga da vida dele, não havia 1 gajo para marcar este joel? fez o que quiz

IPASLB

Citação de: katso em 12 de Outubro de 2013, 18:11
mais 1 a juntar a caminho dos 50 titulos......brilhante.
Com rigor este torneio oficial é um troféu, não um título.

Carlos-Gois

Tanto dinheiro á rua? Tens um treinador de futebol que custa 4 milhões por ano. Resultados=0 . As modalidades ainda vão dignificando o clube com títulos, portanto menos barulho. Queres criticar, tens o futebol para isso.
Quanto ao jogo, com percentagens fraquíssimas de ressalto ofensivo e defensivo é normal perder-se ainda para mais com pouca eficácia do nosso jogo interior. Perdemos basicamente o jogo no 1º período (21-10) mas curiosamente sofremos mais pontos nos últimos períodos. Que sirva de lição, não deixa de ser triste perder um troféu em casa.

IPASLB

Citação de: KRF em 12 de Outubro de 2013, 18:15
Culpa do Jorge Jesus
Eu não digo que CL seja sequer um bom treinador, agora fazer passar a ideia que a culpa é dele porque a maioria dos basquetebolistas não jogou nada é não perceber quase nada de desporto.