31ªJorn.: Benfica x FC Porto - 13-03-2007 20:00 SportTV1

Pedro Neto

#60
Citação de: Gein em 13 de Março de 2007, 23:16
Por isso, não fiquemos já demasiado animados. Se calhar o Gene ainda não interiorizou bem o que o treinador pede dele...

Essa teve piada, vá lá não sejas tão mauzinho para o coach;D
E nunca vi o Corey com o mesmo empenho do Geno.

Gein

#61
Eu não vi nenhum dos primeiros jogos do Corey, apenas me baseio nos números que apresentou.
Aliás, dos que vi, o único jogo onde de facto impressionou foi, curiosamente (ou talvez não) no All-Star game.

jpmacedo

o que eu quis saber com a minha pergunta era se já havia confirmação oficial, ou se deu para sacar alguma informação das conversas de corredor.

na entrevista no final do jogo o próprio Henrique Vieira reconheceu o desgaste dos jogadores e disse que era complicado gerir esse mesmo desgaste.

Manuel Costa

o Ian Stanback é o espelho disso mesmo, está desgatado, hoje só marcou 1 ponto e por alguma razão, o Henrique Vieira só o utilizou 26 minutos, quando a média de utilização vinha sendo bem  mais elevada

jpmacedo

sim, o Henrique Vieira disse que hoje tentou gerir o desgaste o mais possível. o Minhava pode descansar um bocadinho (é um crime um jogador lesionado ter de jogar tanto tempo), e o Ian não jogou tanto como de costume. estou muito preocupado com os 3 jogos em 3 dias da taça. não vai dar para aguentar.

alex_diabólico

Citação de: jpmacedo em 14 de Março de 2007, 00:23
sim, o Henrique Vieira disse que hoje tentou gerir o desgaste o mais possível. o Minhava pode descansar um bocadinho (é um crime um jogador lesionado ter de jogar tanto tempo), e o Ian não jogou tanto como de costume. estou muito preocupado com os 3 jogos em 3 dias da taça. não vai dar para aguentar.

red_label

Inchem....

Bbbbbbeeeeeeeeennnnnnnnnnffffffffffiiiiiiiiiiiiiiiiiicccccccccaaaaaaaaa

VALEBEM

 Vi o último período...
Para aspirarmos a ganhar a Taça e a Liga precisamos de mais um base, e talvez de um jogador interior...
O Geno, por estes primeiros jogos, parece ter sido uma excelente aposta...
O Minhava tem muita qualidade, mas por vezes ainda treme nos momentos decisivos...

Freire


orlando77

Independentemente dos jogadores que temos, temos um grande treinador... um homem que antevê um encontro, e depois o que acontece lá dentro anda muito próximo do seu prognóstico...

Ele deu informações claras aos jogadores para evitar correr muito em jogadas de contra-ataque... e subir lentamente no terreno com passes curtos... gostei muito desse promenor, onde quer o Henrique quer os jogadores mostraram inteligência...

Geno Carlisle é neste momento o nosso MVP, e é mais sereno que o Corey... e além de ser bom em quase tudo, é um bom atirador de 3 pontos, aspecto que sempre referi ser a grande lacuna da nossa equipa...

Jogou o jovem Edson Ferreira, mas nos sete minutos que teve em campo, sinceramente acho que era difícil estar pior... pois foi o pior período do Benfica, e ele nem sequer sabe levar o jogo em face-to-face com o base adversário... a idade não explica tudo... ele tem muito receio... e isso não é nada bom para ele... acho que o Marco podia ter entrado uns minutos também...

O Ian Stanback desde o início que não fui apologista da sua vinda, pois não é bom a nada... faz-me lembrar o nuno gomes no que respeita ao seu passado e ao seu presente... a idade não tem nada a vêr... ele tem é pouca atitude.. e ainda por cima quando faz asneira ri-se...  :idiot2:

O Ashante é um grande atleta, que fico sempre com a sensação que podia fazer mais... mas também se assim fosse não teria vindo para o Benfica...

Nos últimos jogos tenho gostado muito do Leroy... pela sua entrega e participação no jogo... grande jogador grande...

O Minhava vê-se que não está a 100%... o jogador que mais alegria me deu a vestir a nossa camisola esta época ainda não está ao seu melhor nível... precisa-se urgentemente de um base...

O Carlos Andrade está a subir de rendimento... e para isso contribui obviamente o acréscimo de minutos dados pelo mister... e é sempre bom ter em campo mais um bom lançador de triplos...


Afinal não foi por falta de jogadores... viram o porto com ene jogadores no banco que ou não jogaram ou jogaram 1 minuto se tanto?
É preciso mas é ser mais inteligente que o adversário... e contra o porto fomos mais uma vez...

Manuel Costa

já não bastavas embirrares com o Tavares, agora é com o puto

:)

Patrone

O Geno é muito melhor do que o enjoado do Corey, pelo menos nestes jogos tem mostrado isso mesmo... Esperemos que continue!

Manuel Costa

o Ed tem sido fundamental na equipa do Benfica que disputa o CNB1 e na de juniores A candidata ao título

pcssousa

É sempre saboroso ganhar aos Porcos, é que gosto tão pouco de porcos que até acho que sou muçulmano... Espermos é que se confirme a vinda do novo base e que seja mesmo bom!

sempei

Citação de: Piccolo Patrone em 14 de Março de 2007, 10:29
O Geno é muito melhor do que o enjoado do Corey, pelo menos nestes jogos tem mostrado isso mesmo... Esperemos que continue!


Também acho.  ;)