Basquetebol Feminino 2018/2019

TeamRocket37

Citação de: anarcos em 31 de Maio de 2019, 17:52
Citação de: TeamRocket37 em 31 de Maio de 2019, 17:43
Citação de: anarcos em 31 de Maio de 2019, 17:42
As Cynthias, Doras e Joanas desta vida vão ficando.

Isso é que importa.

Para mim esta secção fechava já...

Só não vou ao ponto de dizer isso, porque seria muito triste para as dezenas de miúdas que temos na formação não poderem cá jogar quando chegarem a seniores, caso tenham qualidade para tal.

Mas o que se passa nesta secção já passou do inadmissível para o vergonhoso.
Tivéssemos um presidente em condições, e o DAL já tinha levado um aperto há muito, a ver se acordava para a vida.

Para mim é fechar de alto e baixo, toda a formação incluída.
Já chega, isto não é nada.
Estamos a falar da modalidade feminina com mais orçamento que hóquei e futsal.
Tenham vergonha na cara.

Slb23

Se conseguimos construir planteis competitivos/dominadores no hóquei e no futsal é incompreensível como ano após ano não o conseguimos fazer aqui.

Vamos ver o que vai acontecer.


J.P.

Citação de: TeamRocket37 em 31 de Maio de 2019, 17:49
As únicas tugas que mereciam ficar era a Filipa, Mariana e a Rosinha, o resto era para dispensar tudo...

Ficam as que eram para dispensadas, são 2 das 3 que deviam ficar...

Não há solução, é para fechar, e transferir o dinheiro para futsal e hóquei feminino, para sermos campeãs europeias...
Concordo. Que se feche isto.

Não se deve gastar muito dinheiro com esta secção mas esse pouco que se gasta que o metam no hoquei e futsal femininos.

Gradinni

Citação de: anarcos em 31 de Maio de 2019, 17:52
Citação de: TeamRocket37 em 31 de Maio de 2019, 17:43
Citação de: anarcos em 31 de Maio de 2019, 17:42
As Cynthias, Doras e Joanas desta vida vão ficando.

Isso é que importa.

Para mim esta secção fechava já...

Só não vou ao ponto de dizer isso, porque seria muito triste para as dezenas de miúdas que temos na formação não poderem cá jogar quando chegarem a seniores, caso tenham qualidade para tal.

Mas o que se passa nesta secção já passou do inadmissível para o vergonhoso.
Tivéssemos um presidente em condições, e o DAL já tinha levado um aperto há muito, a ver se acordava para a vida.
O Vieira nem faz ideia dos resultados que esta equipa tem, se calhar nem sabe que existe

Mikaeil

Cada vez mais desgostoso com esta secção!

Gradinni

Nao concordo acabar com a formação mas se as seniores é para isto entao mais vale mesmo acabar. E se calhar ate está mais perto de acontecer do que pensamos, pelo menos ja mandaram todas as melhores jogadoras embora!

PS - a formação feminina até tem conseguido melhores resultado que a masculina!

anarcos

Citação de: Gradinni em 31 de Maio de 2019, 17:54
Citação de: anarcos em 31 de Maio de 2019, 17:52
Citação de: TeamRocket37 em 31 de Maio de 2019, 17:43
Citação de: anarcos em 31 de Maio de 2019, 17:42
As Cynthias, Doras e Joanas desta vida vão ficando.

Isso é que importa.

Para mim esta secção fechava já...

Só não vou ao ponto de dizer isso, porque seria muito triste para as dezenas de miúdas que temos na formação não poderem cá jogar quando chegarem a seniores, caso tenham qualidade para tal.

Mas o que se passa nesta secção já passou do inadmissível para o vergonhoso.
Tivéssemos um presidente em condições, e o DAL já tinha levado um aperto há muito, a ver se acordava para a vida.
O Vieira nem faz ideia dos resultados que esta equipa tem, se calhar nem sabe que existe

Aí está. Por isso digo que falta um presidente em condições.
As modalidades são um exemplo.
Estou mesmo a imaginar: "O Domingos é que trata disso, que eu não percebo nada. (risos)"

Slb23

Citação de: Gradinni em 31 de Maio de 2019, 17:59
Nao concordo acabar com a formação mas se as seniores é para isto entao mais vale mesmo acabar. E se calhar ate está mais perto de acontecer do que pensamos, pelo menos ja mandaram todas as melhores jogadoras embora!

PS - a formação feminina até tem conseguido melhores resultado que a masculina!
Não vai fechar.

O desporto feminino está na moda, cada vez terá mais peso e irá necessitar de mais verbas.

FaithNoMore

Ora portanto as 2 melhores tugas saem,é bem.

anarcos

Fechar como sinónimo de enviar técnicos e atletas para a rua, e os responsáveis pela gestão incompetente (que existe desde que subimos de divisão) continuarem com tacho no clube, para mim interessa zero.
Mas lá está, chamar à pedra vice-presidentes e directores das modalidades no Benfica de Vieira deve ser ficção científica.

Bethinho

Citação de: Nate em 28 de Maio de 2019, 23:04
Finalmente investimento, uma vergonha o que se passa nesta secção, será que finalmente ligaram à Ticha??

mas qual investimento?ainda não se viu nada.

xungaria

Por mim ate podia sair a equipa toda....
Resta é contratar bem....
A treinadora vai continuar?

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2019, 18:07
Citação de: Gradinni em 31 de Maio de 2019, 17:59
Nao concordo acabar com a formação mas se as seniores é para isto entao mais vale mesmo acabar. E se calhar ate está mais perto de acontecer do que pensamos, pelo menos ja mandaram todas as melhores jogadoras embora!

PS - a formação feminina até tem conseguido melhores resultado que a masculina!
Não vai fechar.

O desporto feminino está na moda, cada vez terá mais peso e irá necessitar de mais verbas.

Apenas o futebol feminino está a expansão mundial....
Não vejo expansão internacional em mais nenhuma modalidade...
PS: esqueci me do europeu de futsal feminino, mais ainda pouco, nem mundial nem competições clubes há ainda...

TeamRocket37

Andebol e Voleibol se e para fazer estas figuras quando chegarem a 1 divisão, mas vale nem subirem...

Estás 2 tem a modalidade centrada a norte ou seja o recrutamento e reduzido no amadorismo ainda tem desculpa.

Agora o basket feminino não tem desculpa tem equipas em Lisboa e Arredores com base de mercado..

Lembramos só começamos a ganhar sempre no futsal quando fomos ao Lombos buscar umas certas atletas...