Basquetebol Feminino 2021/2022 | SL Benfica Vencedor do CN, TP, ST e TF!!!

antiporcos

Citação de: Eli_Fernandes em 08 de Maio de 2022, 13:23
Sofrimento desnecessário mas ganhou a melhor equipa durante toda a época. Parabéns ao Eugénio, que é o grande obreiro desta nova hegemonia no basquetebol feminino em Portugal.

Tenho o feeling que com os treinadores trocados ganhava a sportiva, é o melhor elogio que posso fazer ao Eugénio.

Equipa merece a Europa, nem que sejam só dois jogos.


IPASLB

Esta equipa tem baixos inexplicáveis, há que melhorar isto para no futuro não haver dissabores irreversíveis, parabéns!

Parece que estes baixos estão enraizados nas várias equipas do SLB, é transversal a tudo que está no SLB, a diferença é que umas equipas tem mais qualidade que outras e mesmo assim vencem.

Thorondor

Citação de: antiporcos em 08 de Maio de 2022, 13:28
Citação de: Eli_Fernandes em 08 de Maio de 2022, 13:23
Sofrimento desnecessário mas ganhou a melhor equipa durante toda a época. Parabéns ao Eugénio, que é o grande obreiro desta nova hegemonia no basquetebol feminino em Portugal.

Tenho o feeling que com os treinadores trocados ganhava a sportiva, é o melhor elogio que posso fazer ao Eugénio.

Equipa merece a Europa, nem que sejam só dois jogos.

Nunca conseguimos ter discernimento na hora de decidir a partir do segundo período. 

As baleias delas parecem rotundas....

IPASLB

Além das boas basquetebolistas que temos, e que são as principais obreiras disto, temos um treinador estilo Marcel Matz e é português e 100 por cento vitorioso em competições com o SLB.

tiago1991

no basquetebol devia ser caso estudo os praticantes com excesso de peso

Covenant




Miguelg

ORGULHO E TRISTEZA!!!!
Orgulho nestas Senhoras que raça e atitude Tristeza porque são fogachos de BENFIQUISMO que vamos vendo onde existem investimentos de tostões!!!!
Corava de Vergonha se fosse jogador do plantel Senior de Futebol!!!!





cooler

Grandes meninas... orgulho... parabéns pelo bi campeonato!