Basquetebol Feminino 2021/2022 | SL Benfica Vencedor do CN, TP, ST e TF!!!

xungaria

Atenção que o Sportiva ficou sem praticamente a equipa toda do ano passado

A Eva Carregosa é muito promissora mas não é a Laneiro

TeamRocket37

#2656
Citação de: xungaria em 22 de Julho de 2022, 15:14
Atenção que o Sportiva ficou sem praticamente a equipa toda do ano passado

A Eva Carregosa é muito promissora mas não é a Laneiro

Luana Serranho será a titular.

xungaria

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Julho de 2022, 15:18
Citação de: xungaria em 22 de Julho de 2022, 15:14
Atenção que o Sportiva ficou sem praticamente a equipa toda do ano passado

A Eva Carregosa é muito promissora mas não é a Laneiro

Luana Serranho será a titular.

Sim, nem me lembrava dela.

Mas independentemente disso tbm saiu a Simone, Nausea, JoanaAlves, Emília Ferreira...

Vão continuar fortes, mas se não errarmos de caras nas outras 2 estrangeiras e ainda mais se vier a Márcia Costa continuaremos favoritos

jjlope00

Citação de: xungaria em 22 de Julho de 2022, 15:24
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Julho de 2022, 15:18
Citação de: xungaria em 22 de Julho de 2022, 15:14
Atenção que o Sportiva ficou sem praticamente a equipa toda do ano passado

A Eva Carregosa é muito promissora mas não é a Laneiro

Luana Serranho será a titular.

Sim, nem me lembrava dela.

Mas independentemente disso tbm saiu a Simone, Nausea, JoanaAlves, Emília Ferreira...

Vão continuar fortes, mas se não errarmos de caras nas outras 2 estrangeiras e ainda mais se vier a Márcia Costa continuaremos favoritos
Nausia foi para onde? era bem sacada

FaithNoMore

Citação de: jjlope00 em 22 de Julho de 2022, 15:35
Citação de: xungaria em 22 de Julho de 2022, 15:24
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Julho de 2022, 15:18
Citação de: xungaria em 22 de Julho de 2022, 15:14
Atenção que o Sportiva ficou sem praticamente a equipa toda do ano passado

A Eva Carregosa é muito promissora mas não é a Laneiro

Luana Serranho será a titular.

Sim, nem me lembrava dela.

Mas independentemente disso tbm saiu a Simone, Nausea, JoanaAlves, Emília Ferreira...

Vão continuar fortes, mas se não errarmos de caras nas outras 2 estrangeiras e ainda mais se vier a Márcia Costa continuaremos favoritos
Nausia foi para onde? era bem sacada

Com a Huff é impossivel vir a Nausia,teremos sempre de ter 1 estrangeira como poste.

xungaria


TeamRocket37

#2661
Carolina Duarte ex-Queluz oficial.

Essa miúda e bom reforço para substituir as moças que batem palmas no banco.

Jayson Tatum

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Julho de 2022, 10:37
Carolina Duarte ex-Queluz oficial.

Essa miúda e bom reforço para substituir as moças que batem palmas no banco.

Bom dia, Team.

Acho que podias saudar a nova jogadora sem menosprezar as que cá estão ou estavam.


TeamRocket37

Citação de: Jayson Tatum em 28 de Julho de 2022, 10:45
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Julho de 2022, 10:37
Carolina Duarte ex-Queluz oficial.

Essa miúda e bom reforço para substituir as moças que batem palmas no banco.

Bom dia, Team.

Acho que podias saudar a nova jogadora sem menosprezar as que cá estão ou estavam.



É alguma mentira?!

Esta miúda, não vai jogar como não jogava a Maria Lopes (vai sair a procura de tempo de jogo, e ela faz muito bem, eu faria o mesmo, se tivesse ambição desportiva), por exemplo.

Não estou a menosprezar ninguém, estou a constatar um facto.


jom.santos90

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Julho de 2022, 10:47
Citação de: Jayson Tatum em 28 de Julho de 2022, 10:45
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Julho de 2022, 10:37
Carolina Duarte ex-Queluz oficial.

Essa miúda e bom reforço para substituir as moças que batem palmas no banco.

Bom dia, Team.

Acho que podias saudar a nova jogadora sem menosprezar as que cá estão ou estavam.



É alguma mentira?!

Esta miúda, não vai jogar como não jogava a Maria Lopes (vai sair a procura de tempo de jogo, e ela faz muito bem, eu faria o mesmo, se tivesse ambição desportiva), por exemplo.

Não estou a menosprezar ninguém, estou a constatar um facto.
Conhecendo mal a jogadora, a minha interpretação do que dizes não é menosprezar, é mais dizer que será preocupante se tivermos de dar muitos minutos á atleta.
Significará um decrescim de qualidade evidente da equipa.

Sent from my VOG-L29 using Tapatalk


TeamRocket37

Citação de: jom.santos90 em 28 de Julho de 2022, 11:28
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Julho de 2022, 10:47
Citação de: Jayson Tatum em 28 de Julho de 2022, 10:45
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Julho de 2022, 10:37
Carolina Duarte ex-Queluz oficial.

Essa miúda e bom reforço para substituir as moças que batem palmas no banco.

Bom dia, Team.

Acho que podias saudar a nova jogadora sem menosprezar as que cá estão ou estavam.



É alguma mentira?!

Esta miúda, não vai jogar como não jogava a Maria Lopes (vai sair a procura de tempo de jogo, e ela faz muito bem, eu faria o mesmo, se tivesse ambição desportiva), por exemplo.

Não estou a menosprezar ninguém, estou a constatar um facto.
Conhecendo mal a jogadora, a minha interpretação do que dizes não é menosprezar, é mais dizer que será preocupante se tivermos de dar muitos minutos á atleta.
Significará um decrescim de qualidade evidente da equipa.

Sent from my VOG-L29 using Tapatalk



Eugénio o ano passado nem tempo de jogo deu a Ana Barreto e a Carolina Gonçalves que são bem melhores que a esta miúda.

Estou bem preocupado com base nacional que vamos ter.

gungunhana

Carolina Duarte melhor que Maria ou que Cynthia. Mas como o Team Rocket diz para efeitos práticos (jogos) dá na mesma, pk raramente jogará. a outra que fará tb melhor que Maria ou Cynthia tb já está contratada e para efeitos práticos (jogos) tb não será mais valia. Ou seja, teremos duas jovens uma de 2002, outra de 2003 que substituem duas que saiem, os treinos terão melhoria de intensidade e isso é bom nestas duas "substituições". O problema nesta fase é saber se quem vem para substituir a Mariana (Carolina Cruz) consegue render ao nivel dela (eu duvido). Quanto á Joana Alves é bem melhor e ficamos a ganhar na substituição da Carolina Aguiar, sendo que no C. Nacional e restantes competições em Portugal a Joana será a nossa sétima jogadora. Não temos opção de qualidade para substituir a Carolina Gonçalves,nem a Barreto, logo entendo perfeitamente o que o Team Rocket diz, em relação á pouca quantidade de jogadoras para rodar e mesmo treinar. Torno a dizer que está quase definida a contratação de uma 4ª estrangeira para a prova europeia e  neste momento eu não ficaria com a Huff e contrataria outra americana, que defendesse mais que ela.


Pedro1234

Estamos a construir uma equipa de bases?
Soeiro, Marta, Ana Rodrgues, Carolina Duarte, Catarina Barreiros....
5 bases?
Vamos ter 4 estrangeiras, mas se duas delas forem brasileiras e uma americana, não faz sentido, vai dar ao mesmo, ou seja, só 3 é que podem jogar internamente e 3 na europa.
O treinador por norma só joga com 7 (máximo 8) atletas, jogando com uma das 5 bases, exterior americana e outra estrangeira, se jogar a Joana Alves e a Raphaella (se esta continuar,que ainda não vi nenhuma jogadora da época passada oficializada), temos um 5 forte, ficando a Ana Rodrigues,Marta, e Cruz para as rotações.
A Márcia e a Josephine, se pelo menos uma delas for reforço, uma das estrangeiras já pode ser para outra posição.
Quanto ao Sportiva reforçou se bem, não deixa de ser uma equipa toda nova, pelo menos nós, apesar de poucas,mantivemos algumas jogadoras do ano passado.

Torrejano

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Julho de 2022, 10:37
Carolina Duarte ex-Queluz oficial.

Essa miúda e bom reforço para substituir as moças que batem palmas no banco.

Que comentário idiota!