Basquetebol Internacional

Gaivoto

Citação de: Coach_Gouveia em 31 de Outubro de 2016, 16:34
Citação de: Gaivoto em 31 de Outubro de 2016, 15:41
Não tendo comentado as primeiras jornadas a Euroliga faço agora a minha análise ao que tem sido a competição até agora e as minhas ideias sobre as equipas e as previsões para os finalistas e o vencedor

Começando pelo fim acho que este ano é para o Fener (Tal como no ano passado disse que seria para o CSKA e na anterior para o Real) :winner: :smokin:

E com a agravante de a final four ser em Istambul

Em relação aos finalistas serão para mim o Fenerbahce, CSKA, Real e a equipa revelação da temporada que para mim será uma destas duas: Panathinaikos e o Maccabi (tambem acho que o EA7 Milan fez uma grande equipa mas acho que não têm o potencial destas duas que referi)
O Barça deve também estar nas opções nem que seja pelo treinador  ;D

Este ano da Fener e Obradovic é elevado a Deus em Istambul depois de Atenas  :smokin:
O Barça é top, mas já são muitos anos nisto de ser candidato e depois é o que se vê. Mas claro que podem surpreender e podem muito bem chegar a final four, apenas esta temporada, vou com menos expectativas em relação a eles, apesar de terem melhor plantel e muito melhor treinador

Coach_Gouveia

Citação de: Gaivoto em 31 de Outubro de 2016, 16:54
Citação de: Coach_Gouveia em 31 de Outubro de 2016, 16:34
Citação de: Gaivoto em 31 de Outubro de 2016, 15:41
Não tendo comentado as primeiras jornadas a Euroliga faço agora a minha análise ao que tem sido a competição até agora e as minhas ideias sobre as equipas e as previsões para os finalistas e o vencedor

Começando pelo fim acho que este ano é para o Fener (Tal como no ano passado disse que seria para o CSKA e na anterior para o Real) :winner: :smokin:

E com a agravante de a final four ser em Istambul

Em relação aos finalistas serão para mim o Fenerbahce, CSKA, Real e a equipa revelação da temporada que para mim será uma destas duas: Panathinaikos e o Maccabi (tambem acho que o EA7 Milan fez uma grande equipa mas acho que não têm o potencial destas duas que referi)
O Barça deve também estar nas opções nem que seja pelo treinador  ;D

Este ano da Fener e Obradovic é elevado a Deus em Istambul depois de Atenas  :smokin:
O Barça é top, mas já são muitos anos nisto de ser candidato e depois é o que se vê. Mas claro que podem surpreender e podem muito bem chegar a final four, apenas esta temporada, vou com menos expectativas em relação a eles, apesar de terem melhor plantel e muito melhor treinador
Eu acho que CSKA, Fener e Real tem quase obrigação de estar na final4 mas a coisa pode correr mal se apanharem alguns sustos durante a época.
O Barça para mim está na lista daqueles que tem que lutar por chegar à final4, e esse lote acaba por ser bem grande e difícil dizer qual será a quarta equipa...
Muita atenção que existem equipas capazes de eliminar os 3 principais, como aliás já se provou...

Gaivoto

Citação de: Coach_Gouveia em 31 de Outubro de 2016, 17:38
Citação de: Gaivoto em 31 de Outubro de 2016, 16:54
Citação de: Coach_Gouveia em 31 de Outubro de 2016, 16:34
Citação de: Gaivoto em 31 de Outubro de 2016, 15:41
Não tendo comentado as primeiras jornadas a Euroliga faço agora a minha análise ao que tem sido a competição até agora e as minhas ideias sobre as equipas e as previsões para os finalistas e o vencedor

Começando pelo fim acho que este ano é para o Fener (Tal como no ano passado disse que seria para o CSKA e na anterior para o Real) :winner: :smokin:

E com a agravante de a final four ser em Istambul

Em relação aos finalistas serão para mim o Fenerbahce, CSKA, Real e a equipa revelação da temporada que para mim será uma destas duas: Panathinaikos e o Maccabi (tambem acho que o EA7 Milan fez uma grande equipa mas acho que não têm o potencial destas duas que referi)
O Barça deve também estar nas opções nem que seja pelo treinador  ;D

Este ano da Fener e Obradovic é elevado a Deus em Istambul depois de Atenas  :smokin:
O Barça é top, mas já são muitos anos nisto de ser candidato e depois é o que se vê. Mas claro que podem surpreender e podem muito bem chegar a final four, apenas esta temporada, vou com menos expectativas em relação a eles, apesar de terem melhor plantel e muito melhor treinador
Eu acho que CSKA, Fener e Real tem quase obrigação de estar na final4 mas a coisa pode correr mal se apanharem alguns sustos durante a época.
O Barça para mim está na lista daqueles que tem que lutar por chegar à final4, e esse lote acaba por ser bem grande e difícil dizer qual será a quarta equipa...
Muita atenção que existem equipas capazes de eliminar os 3 principais, como aliás já se provou...
Concordo com tudo o que disseste O0

Coach_Gouveia

Fener a perder com os mancos do Unics em casa...

Bem os arbitros a ajudarem os mancos russos pois se perdessem ficavam em muito muito maus lencois...

costapequeno

 :D :D :D :2funny: :2funny: :2funny: :rir: :rir: :rir:

Lol Fenerbahce.

Langford melhor jogador americano na liga Russa! O0

costapequeno

seria boa ideia chamar o langford á equipa russa.

mas para isso primeiro terá que passar nos testes.

Coach_Gouveia

Citação de: costapequeno em 02 de Novembro de 2016, 18:52
seria boa ideia chamar o langford á equipa russa.

mas para isso primeiro terá que passar nos testes.
Joguem com os mancos de lá!

Só tem que esperar que os arbitros de hoje sejam os unicos a apitar a selecção russa e tá ganho!

costapequeno

Citação de: Coach_Gouveia em 02 de Novembro de 2016, 20:36
Citação de: costapequeno em 02 de Novembro de 2016, 18:52
seria boa ideia chamar o langford á equipa russa.

mas para isso primeiro terá que passar nos testes.
Joguem com os mancos de lá!

Só tem que esperar que os arbitros de hoje sejam os unicos a apitar a selecção russa e tá ganho!

com langford a russia pode ganhar uma medalha no europeu.

é meter os papeis.

Coach_Gouveia

Citação de: costapequeno em 02 de Novembro de 2016, 20:40
Citação de: Coach_Gouveia em 02 de Novembro de 2016, 20:36
Citação de: costapequeno em 02 de Novembro de 2016, 18:52
seria boa ideia chamar o langford á equipa russa.

mas para isso primeiro terá que passar nos testes.
Joguem com os mancos de lá!

Só tem que esperar que os arbitros de hoje sejam os unicos a apitar a selecção russa e tá ganho!

com langford a russia pode ganhar uma medalha no europeu.

é meter os papeis.
Joguem quem os mancos nascidos lá!

Langford merece respeito e não andar nessas merdas!

Coach_Gouveia

De ontem, derrota do Fener como já foi dito... Arbitragem pró-Rússia, nada que surpreenda de facto, mas não serve de desculpa uma vez que estiveram a ganhar já perto do fim...

Barça a ganhar em Israel, bem o Barça e com os jogadores quase todos vai ser um caso sério...

Para hoje, Olympiakos a receber o CSKA, cheira a vitória russa. EA7 a ir à alemanha, jogo interessante! E Real a jogar contra o Gala, vamos ver no que dará, mas parece-me vitória para o Real...

Dudek

Não vi o jogo, mas parece que defensivamente o Barça esteve muito bem, com o Dorsey a dominar tudo.

Ofensivamente Rice a orientar para não variar, e também vi elogios aos jogos do Koponen e ao crescimento que o Vezenkov vai apresentando.

JP.

alguém vê os jogos por outro meio que não o ArenaVision?

Coach_Gouveia

Citação de: JP. em 03 de Novembro de 2016, 11:58
alguém vê os jogos por outro meio que não o ArenaVision?
No trabalho uso 1xbet como stream (nao e assim muito mau nem muito bom).
Em casa procuro nos diversos canais que possa haver  :) ponho em mute e vejo o jogo  ;D

Gaivoto

Em relação aos jogos de ontem, excelente vitória do Barça em Israel. Começam a mostrar a tal consistência que eu disse que faltava na equipa e isso só se ganha com vitórias como esta

https://youtu.be/z_dLfJhjsh8

E que grande surpresa em Istambul, mas mais uma vez se prova que quem tem Langford pode sonhar com tudo ;D

https://youtu.be/HpA9_pE86EY

https://youtu.be/DSc-9COY90c

Destaques:

https://youtu.be/MeZtxJ4CylM

https://youtu.be/fg7hf3aF9KE

Coach_Gouveia

So para avisar que Deus nosso senhor esta a jogar  :cool2: