CN Fase Reg. 12ª J: SL Benfica 90 - 93 Sporting CP, 14Dez. Qua. 19h00 *BTV*

Mr.Shinfai

Citação de: Nenad25 em 14 de Dezembro de 2022, 21:36
Citação de: IPASLB em 14 de Dezembro de 2022, 21:27
Também não consigo entender como é possível estarem a entoar cânticos enquanto o SLB está a perder, e às vezes até por muitos... não cabe na cabeça de alguém minimamente racional.

Apoiar SEM CANTAR enquanto se está a perder e quando se está a ganhar então entoam-se cânticos!

Não tem nada a ver com o jogo mas irrita-me solenemente, a não ser que sejam pagos para isso, eu era incapaz de cantar estando uma equipa do SLB a perder, enfim!

Lol

Creio que é um momento histórico no SB. Critica-se os adeptos estarem a cantar com a equipa a perder.

Surreal.

Um dos momentos mais Benfica no novo estádio é o apoio á equipa no minuto 70 contra os lagartos do judas, quando perdíamos.

Quem não percebe isso, não percebe muito.

Almareado

Citação de: IPASLB em 15 de Dezembro de 2022, 01:29
Citação de: karkow em 15 de Dezembro de 2022, 00:39
Citação de: IPASLB em 14 de Dezembro de 2022, 21:27
Também não consigo entender como é possível estarem a entoar cânticos enquanto o SLB está a perder, e às vezes até por muitos... não cabe na cabeça de alguém minimamente racional.

Apoiar SEM CANTAR enquanto se está a perder e quando se está a ganhar então entoam-se cânticos!

Não tem nada a ver com o jogo mas irrita-me solenemente, a não ser que sejam pagos para isso, eu era incapaz de cantar estando uma equipa do SLB a perder, enfim!



🤣😅🙏🙏😂😑😑🤌 Sabes como estavas melhor??  Passo a explicar: 🤐.  Surreal. E a moderação nada..
Se te apetece cantar quando as equipas do SLB estão a perder, ou não te importas com os resultados das equipas ou...o resto deixo á tua compreensão.
É quando a equipa está em baixo que é preciso ir buscá-la ao buraco...

Quando corre tudo bem, é muito fácil apoiar!

Reflecte no que te disseram aqui! Podes estar a precisar de ajuda!

DBdennisDB

Citação de: IPASLB em 14 de Dezembro de 2022, 21:27
Também não consigo entender como é possível estarem a entoar cânticos enquanto o SLB está a perder, e às vezes até por muitos... não cabe na cabeça de alguém minimamente racional.

Apoiar SEM CANTAR enquanto se está a perder e quando se está a ganhar então entoam-se cânticos!

Não tem nada a ver com o jogo mas irrita-me solenemente, a não ser que sejam pagos para isso, eu era incapaz de cantar estando uma equipa do SLB a perder, enfim!

Diz-me la uma forma de INCENTIVAR, IMPULSIONAR, APOIAR uma equipa que ja tendo o facto de estar a perder, poder sentir que os adeptos estao ali com eles....

...diga UMA.

TeamRocket37

Mais um derrota ridícula deste secção.

É preciso aumentar o orçamento para evitar as humilhações nas taças contra o sporting.

BaTi

Citação de: IPASLB em 14 de Dezembro de 2022, 21:27
Também não consigo entender como é possível estarem a entoar cânticos enquanto o SLB está a perder, e às vezes até por muitos... não cabe na cabeça de alguém minimamente racional.

Apoiar SEM CANTAR enquanto se está a perder e quando se está a ganhar então entoam-se cânticos!

Não tem nada a ver com o jogo mas irrita-me solenemente, a não ser que sejam pagos para isso, eu era incapaz de cantar estando uma equipa do SLB a perder, enfim!

A sério que alguém escreveu isto? lol

jjlope00

Citação de: IPASLB em 14 de Dezembro de 2022, 21:27
Também não consigo entender como é possível estarem a entoar cânticos enquanto o SLB está a perder, e às vezes até por muitos... não cabe na cabeça de alguém minimamente racional.

Apoiar SEM CANTAR enquanto se está a perder e quando se está a ganhar então entoam-se cânticos!

Não tem nada a ver com o jogo mas irrita-me solenemente, a não ser que sejam pagos para isso, eu era incapaz de cantar estando uma equipa do SLB a perder, enfim!
WTF?😂😂

ElToto

Ja vi alguns jogos desta "era Norberto" ano passado principalmente com os lagartos em que perdemos bem...esta derrota parece-me inda assim que se deveu somente ao cansaço da equipa ! Mesmo assim na parte final do 4º periodo não empatamos porque nao calhou !!

TeamRocket37

A desculpa do cansaço, calendário, não falha oh Norberto.

Tens 2 jogadores ontem no banco com 0 minutos, que o Pedro Nuno dava o rabinho para os ter no banco no Sporting.

joao12soares

Eu sou daqueles que aceita derrotas ao longo da época, ninguém é imbatível, mas as derrotas a acontecerem são desculpáveis com contextos particulares como jogar fora de casa em ambientes mais adversos, agora a jogar em casa contra uma equipa que tem um plantel inferior ao nosso e depois de chegar a estar a ganhar por 14 a meio do 2ºperíodo é absolutamente inaceitável. Sim, é basquetebol e uma diferença de 14 pontos no 2º período não quer dizer, mas com as diferenças nos plantéis, é uma desvantagem que não pode de maneira alguma, se perder ainda nesse mesmo 2º período.

Resultado patético.

José Seidi

Citação de: Chico_odv em 15 de Dezembro de 2022, 01:28
Citação de: bruno cardoso em 15 de Dezembro de 2022, 00:19
Estive a ler no Twitter em uma conta afeta ao Benfica no Basket que vinha aí uma notícia muito triste para o Benfica nos próximos dias.

Alguém sabe de alguma coisa???

Pode ser a saída do Zirbes...  :tomates:

Isso só seria triste por ele não ter estado ao nível que se esperava...

lancadordedois

Citação de: TeamRocket37 em 15 de Dezembro de 2022, 10:47
A desculpa do cansaço, calendário, não falha oh Norberto.

Tens 2 jogadores ontem no banco com 0 minutos, que o Pedro Nuno dava o rabinho para os ter no banco no Sporting.

ele ontem rodou mal , e ele melhor que ninguem sabera como a equipa estara fisicamente.
quis resolver o jogo rapido se calhar para rodar mais na 2 parte mas lixou se porque rebentaram antes disso.
o outro foi mais esperto e deu se bem , os triplos tambem entraram ajudou.

mas a culpa foi dele sim , tal como o Zirbes a nao ser que lhe tenha sido imposto..

dai a importancia do calendario do play in e fase seguinte da champions , se a fase seguinte da champions (sem ser play in) for numa fase decisiva da hugo santos ou pre playoff , a coisa pode complicar

antiporcos

Dias maus todos têm, o problema é que são sempre contra o sporting e não são tão poucas vezes quanto isso.

Sporting esse que também andou a jogar na europa até agora, portanto também tem desgaste.

Além do mais, é ele que faz os planteis, pode meter as desculpas do desgaste num sitio que eu cá sei.

Não apaga o que de bom se tem feito na Europa mas também quer dizer que se calhar esses não nos estão a estudar bem. Porque, para qualquer equipa que tenha alguma qualidade, basta meterem-nos pressão e agressividade na defesa que nós trememos logo. Só conseguimos sair desse colete de forças com triplos. Quando eles não entram perdemos o jogo, foi o que aconteceu ontem.

E até acho que melhoramos na defesa do ano passado para este. Mas o ataque continua a mesma confusão, com total liberdade para cada um fazer o que lhe apetece, seja bom ou não nesse capítulo do jogo.

30min à Benfica

Citação de: IPASLB em 14 de Dezembro de 2022, 21:27
Também não consigo entender como é possível estarem a entoar cânticos enquanto o SLB está a perder, e às vezes até por muitos... não cabe na cabeça de alguém minimamente racional.

Apoiar SEM CANTAR enquanto se está a perder e quando se está a ganhar então entoam-se cânticos!

Não tem nada a ver com o jogo mas irrita-me solenemente, a não ser que sejam pagos para isso, eu era incapaz de cantar estando uma equipa do SLB a perder, enfim!

Então só és Benfiquista quando se está a ganhar?

Sim senhor! looooool

Mattamouros

Citação de: IPASLB em 14 de Dezembro de 2022, 21:27
Também não consigo entender como é possível estarem a entoar cânticos enquanto o SLB está a perder, e às vezes até por muitos... não cabe na cabeça de alguém minimamente racional.

Apoiar SEM CANTAR enquanto se está a perder e quando se está a ganhar então entoam-se cânticos!

Não tem nada a ver com o jogo mas irrita-me solenemente, a não ser que sejam pagos para isso, eu era incapaz de cantar estando uma equipa do SLB a perder, enfim!

Já li muita coisa deprimente ao longo de todos estes anos por aqui, mas esta leva a taça :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Jayson Tatum

Citação de: antiporcos em 15 de Dezembro de 2022, 11:19
Dias maus todos têm, o problema é que são sempre contra o sporting e não são tão poucas vezes quanto isso.

Isto. Simplesmente isto.