CN Fase Reg. 12ª J: Vitória SC 100 - 98 SL Benfica, 16Dez. Sáb. 15h00


Reed


delduin

O fórum está entregue aos bichos, como se pode ver por quem dirige este tópico.

El Patron


本菲卡


Slb23

Citação de: delduin em 16 de Dezembro de 2017, 15:39
O fórum está entregue aos bichos, como se pode ver por quem dirige este tópico.
Eu vou dizer ao Amigo das modalidades o que disseste.

Slb23

Citação de: El Patron em 16 de Dezembro de 2017, 15:39
Isto de jogar sem um base de qualidade, é complicado ...
Mesmo...

Eu até ponderava abdicar de um estrangeiro nesta posição para reforçar o jogo interior mas não dá mesmo pelo que se está a ver hoje...

Walter Morgan

Expliquem-me uma coisa. Sempre tive a dúvida de como é que são feitos estes quadros? Está lá um gajo a apontar a zona de cada lançamento no jogo, se entra ou é falhado?  É confiável?  :ashamed:


Coach_Gouveia

Portanto estamos a jogar com o Guimarães fora, sem Sanders (deve ter sido uma linda arbitragem no último jogo, deve), Soares e Fonseca por lesão e ainda o Morais a meio gás...  :bah2:

Coach_Gouveia

Citação de: Walter Morgan em 16 de Dezembro de 2017, 15:42
Expliquem-me uma coisa. Sempre tive a dúvida de como é que são feitos estes quadros? Está lá um gajo a apontar a zona de cada lançamento no jogo, se entra ou é falhado?  É confiável?  :ashamed:


Mais ou menos confiável claro...


Slb23

Citação de: Walter Morgan em 16 de Dezembro de 2017, 15:42
Expliquem-me uma coisa. Sempre tive a dúvida de como é que são feitos estes quadros? Está lá um gajo a apontar a zona de cada lançamento no jogo, se entra ou é falhado?  É confiável?  :ashamed:


Se for bem feito é.

Por exemplo no Voleibol essa parte é das mais importantes no jogo, aliás já perdemos um campeonato à pala disso.

Coach_Gouveia

Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2017, 15:42
Citação de: El Patron em 16 de Dezembro de 2017, 15:39
Isto de jogar sem um base de qualidade, é complicado ...
Mesmo...

Eu até ponderava abdicar de um estrangeiro nesta posição para reforçar o jogo interior mas não dá mesmo pelo que se está a ver hoje...
Neste momento o estrangeiro a abdicar para vir outro interior nunca podia ser a base...