CN Fase Reg. 12ª J: Vitória SC 73 - 79 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 15h00

Slb23

Se é assim tão fácil, juntem um grupo de amigos e vão lá ganhar o jogo.

Fura-Virgens

Parece que mais uma vez o jogo não acabou ao intervalo...

Claro que não foi um jogo bem conseguido e é desonesto dizer que foi, apesar do bom último período. Semelhante desonestidade assiste se sempre que estamos a perder na forma como a equipa é criticada.

basketball

 ^-^
Citação de: BlankFile em 12 de Dezembro de 2015, 17:11
Citação de: basketball em 12 de Dezembro de 2015, 17:09
Citação de: MaiorQuePortugal em 12 de Dezembro de 2015, 17:03
Citação de: BlankFile em 12 de Dezembro de 2015, 16:51
Citação de: MaiorQuePortugal em 12 de Dezembro de 2015, 16:00
Citação de: CarlosGomes em 12 de Dezembro de 2015, 15:56
Citação de: MaiorQuePortugal em 12 de Dezembro de 2015, 15:55
Esta equipa é fraquissima. Pode ir dando para ganhar a estes mijas na escada mas em termos de qualidade é horrivel, não dá gosto nenhum de ver jogar.

A verdade é que não temos uma equipa. Temos um conjunto de individualidades.

Um conjunto de individualidades, na sua esmagadora maioria, sem qualidade.

O Eléctrico de Ponte Sôr é que tem muitos jogadores cheios de qualidade. Plantel de sonho.

É só rir...  a que ponto se exagera nos tópicos de Basquetebol. Nem quero imaginar se esta equipa não ganhasse nada.  :rir: :rir:

Então por os jogadores do Electrico de Ponte Sôr serem fracos, faz com que os nossos sejam bons? Que lógica de merda oh Blank, nem parece teu.
Se os nossos são menos maus? Os resultados dizem que sim. Se praticam um basquetebol de qualidade? Não.
É tão dificil de perceber isso?


Ter jogadores de qualidade é uma coisa,  jogar um basquetebol de qualidade é outra.  O basket não é só enfiar lá 5 gajos e esperar que as coisas surjam.

O problema do Benfica não é falta de qualidade individual.

Mas jogamos sempre mal, colectivamente? Eu não acho. O Carlos Lisboa não é o treinador perfeito, mas também não é o pior do Mundo.

Faríamos MUITO melhor com um Mário Palma por exemplo? Não sei...

Concordo perfeitamente.
Só acho que há ali coisas básicas que por vezes falham.. 
Há por aí muitos bons treinadores, além do Mário Palma.

André Sousa

Citação de: Slb23 em 12 de Dezembro de 2015, 17:22
Se é assim tão fácil, juntem um grupo de amigos e vão lá ganhar o jogo.

Este é "O" argumento.

Cyb3rNeo


Bryan.

É fodido para a equipa de basquetebol não ter mérito nas suas vitórias da fase regular do campeonato porque é sempre absolutamente obrigada a tal, devido à superioridade esmagadora?

É. É uma excelente posição para se estar mas difícil de gerir psicologicamente.

Agora não venham com tretas que não é essa a realidade, porque é. Perder um jogo sem ser em casa do Dragon Force é um falhanço.

MaiorQuePortugal

Mário Fernandes, Nuno Oliveira, Loncovic, Tomás Barroso, Caludio Fonseca. Se me disserem que não conseguimos arranjar melhor tudo bem, não me venham é dizer que estes jogadores têm grande qualidade.
Nem falo dos 2 putos que só estão lá a fazer numero. Essa é outra, tanta aposta na formação e o melhor que sai de lá é o Diogo Gameiro?


Slb23

Citação de: MaiorQuePortugal em 12 de Dezembro de 2015, 17:31
Mário Fernandes, Nuno Oliveira, Loncovic, Tomás Barroso, Caludio Fonseca. Se me disserem que não conseguimos arranjar melhor tudo bem, não me venham é dizer que estes jogadores têm grande qualidade.
Nem falo dos 2 putos que só estão lá a fazer numero. Essa é outra, tanta aposta na formação e o melhor que sai de lá é o Diogo Gameiro?
;D



OCML

O Radic com 2 pontos e 0 ressaltos quanto tempo jogou?

Saiu lesionado?

Tijuana

Citação de: Slb23 em 12 de Dezembro de 2015, 17:22
Se é assim tão fácil, juntem um grupo de amigos e vão lá ganhar o jogo.

Epá, oh 23..


Red Eyes


joao12soares