CN Fase Regular - 2ª Fase 2ª J: SL Benfica 99 - 75 FC Porto, 11Mar. Sáb. 15h00 *BTV | RTP 2*

jjlope00

Ainda cumprimentam esse urso com abraços e o crlh no final como nada fosse..

José Seidi

Finalmente, grande vitória e sobre esses gajos nojentos, principalmente o Landis e o Fernando Sá. Tirando o 3º quarto, não tenho muito para me queixar. Vamos equipa!

Andris

O Sá é ridículo.

Já agora, o do Sporting foi sequer multado pela palhaçada que fez no PJR?

Grand Moff John


RGouveia.SLB

O Sá está para o basket como o cão para o futebol.

Nojento e incendiário como tudo esse fdp.

ala esquerda

Citação de: José Seidi em 11 de Março de 2023, 17:15Finalmente, grande vitória e sobre esses gajos nojentos, principalmente o Landis e o Fernando Sá. Tirando o 3º quarto, não tenho muito para me queixar. Vamos equipa!
Assim nao tem piada....

slbenfever

Grande  vitória e excelente resultado contra esse clube nojento! Só foi pena não ter chegado aos três dígitos!



Miguel Caeiro

Fiquei sem dúvidas que umas das qualidades, aceitáveis, para se ser treinador de uma equipa do porto, é ser-se atrasado mental.


iREDBLOOD

O Landis é um excelente jogador, mas é completamente descompensado. Em jogos na Luz se apertarmos com ele, não acaba nenhum.
Depois ainda ter um treinador a fazer aquelas figuras tristes, não o ajuda.


joao12soares

Não fosse o descontrolo do maluquinho do Landis e do atrasado mental do Fernando Sá 
....podíamos ter passado mal.

Vitória importante ate pela diferença pontual que dá alguma margem para o jogo da 2a volta.

slbenfica_croft

que figuras do sá.

outro vão raivoso.

deve ser parte do CV naquela clube de merda.

Jotenko

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Março de 2023, 18:00que figuras do sá.

outro vão raivoso.

deve ser parte do CV naquela clube de merda.

Eles também são porcos no basket?