CN Fase Regular - 2ª Fase 7ª J: FC Porto 98 - 85 SL Benfica, 22Abr. Dom. 17h00 *PORTOCANAL*

ElToto

Mais uma vez damos 20 pontos de barato de diferença e depois corremos atras do resultado mais com o coracao do que com outra coisa... :blah:

Jorge.P_

Agora até perdem no caixote...

Só falta mesmo entregar o campeonato e não ganhar nada.

BlankFile

#212
O que se tem passado nas modalidades do Benfica este ano, é assustador.

Horrível, mau demais para ser verdade.

katso

Citação de: BlankFile em 22 de Abril de 2018, 20:05
O que se tem passado nas modalidades do Benfica este ano, é assustador.

Horrível, mau demais para ser verdade.
sem palavras amigo, desilusão atrás de desilusão....que época...eu bem sei que faltam as decisões mas por este andar não auguro nada de positivo, oxalá me façam engolir estas palavras...

Fdx por vezes gostava de ser como a maioria que só liga a futebol e dos seniores...

Quem me manda a mim ir passear e andar sempre a ver na hora resultados de camadas jovens, modalidades, feminino, etc etc, que desgaste , só serve para comprovar que aos 48 anos o coração continua forte crl....hehe.

Red_Wings

Citação de: katso em 22 de Abril de 2018, 20:20
Citação de: BlankFile em 22 de Abril de 2018, 20:05
O que se tem passado nas modalidades do Benfica este ano, é assustador.

Horrível, mau demais para ser verdade.
sem palavras amigo, desilusão atrás de desilusão....que época...eu bem sei que faltam as decisões mas por este andar não auguro nada de positivo, oxalá me façam engolir estas palavras...

Fdx por vezes gostava de ser como a maioria que só liga a futebol e dos seniores...

Quem me manda a mim ir passear e andar sempre a ver na hora resultados de camadas jovens, modalidades, feminino, etc etc, que desgaste , só serve para comprovar que aos 48 anos o coração continua forte crl....hehe.
Mas é que este ano nem isso!  :-X

Slipknot_BMC

Sabem de quem é o mal?? E dos dirigenres que temos que estao a adormecer no pedaço desde que ganhamos 4 em 5.

Desde essa epoca e tiros nos pes uns atras dos outros.

Cada vez estamos mais incompetentes em todas as modalidades

Bethinho

Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Abril de 2018, 20:33
Sabem de quem é o mal?? E dos dirigenres que temos que estao a adormecer no pedaço desde que ganhamos 4 em 5.

Desde essa epoca e tiros nos pes uns atras dos outros.

Cada vez estamos mais incompetentes em todas as modalidades

pois,enquanto houver pessoas que digam que está tudo bem,que se está a dramatizar em demasiado,que o futuro será radioso.........não ultrapassaremos esta incompetencia e continuará tudo na mesma.

CERVEIRA

Isto é psicológico.  As nossas equipes muito das vezes são melhores mas perdem sempre.

Coach_Gouveia

Citação de: Bethinho em 22 de Abril de 2018, 20:48
Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Abril de 2018, 20:33
Sabem de quem é o mal?? E dos dirigenres que temos que estao a adormecer no pedaço desde que ganhamos 4 em 5.

Desde essa epoca e tiros nos pes uns atras dos outros.

Cada vez estamos mais incompetentes em todas as modalidades

pois,enquanto houver pessoas que digam que está tudo bem,que se está a dramatizar em demasiado,que o futuro será radioso.........não ultrapassaremos esta incompetencia e continuará tudo na mesma.
Malhar no 23 assim  :bah2:

Bethinho

Citação de: Coach_Gouveia em 22 de Abril de 2018, 20:50
Citação de: Bethinho em 22 de Abril de 2018, 20:48
Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Abril de 2018, 20:33
Sabem de quem é o mal?? E dos dirigenres que temos que estao a adormecer no pedaço desde que ganhamos 4 em 5.

Desde essa epoca e tiros nos pes uns atras dos outros.

Cada vez estamos mais incompetentes em todas as modalidades

pois,enquanto houver pessoas que digam que está tudo bem,que se está a dramatizar em demasiado,que o futuro será radioso.........não ultrapassaremos esta incompetencia e continuará tudo na mesma.
Malhar no 23 assim  :bah2:

obviamente que acredito que o 23 quer que as modalidades tenham o sucesso que todos queremos,agora ele que me desculpe mas discordo completamente da visão que ele tem.
respeito,mas não concordo.

BlankFile

Citação de: katso em 22 de Abril de 2018, 20:20
Citação de: BlankFile em 22 de Abril de 2018, 20:05
O que se tem passado nas modalidades do Benfica este ano, é assustador.

Horrível, mau demais para ser verdade.
sem palavras amigo, desilusão atrás de desilusão....que época...eu bem sei que faltam as decisões mas por este andar não auguro nada de positivo, oxalá me façam engolir estas palavras...

Fdx por vezes gostava de ser como a maioria que só liga a futebol e dos seniores...

Quem me manda a mim ir passear e andar sempre a ver na hora resultados de camadas jovens, modalidades, feminino, etc etc, que desgaste , só serve para comprovar que aos 48 anos o coração continua forte crl....hehe.

Eu ás vezes gostava era de não ligar nada a isto tudo. Sofria bem menos, isso é certo.

Olha que já faltou mais para isso acontecer.

Slb23

Citação de: Bethinho em 22 de Abril de 2018, 20:52
obviamente que acredito que o 23 quer que as modalidades tenham o sucesso que todos queremos,agora ele que me desculpe mas discordo completamente da visão que ele tem.
respeito,mas não concordo.
Sabes-me dizer qual é a minha visão?

Bethinho

Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2018, 21:02
Citação de: Bethinho em 22 de Abril de 2018, 20:52
obviamente que acredito que o 23 quer que as modalidades tenham o sucesso que todos queremos,agora ele que me desculpe mas discordo completamente da visão que ele tem.
respeito,mas não concordo.
Sabes-me dizer qual é a minha visão?

os teus dois ultimos posts no topico do volley dizem tudo.

CitaçãoO vosso problema é que não são capazes de admitir outro ponto de vista, para muito ou se ganha ou é tudo uma merda e isso é uma visão demasiadamente redutora das coisas.

Citaçãocriou-se não sei porque o mito que isto ia ser fácil e íamos aviar os gajos com um 3-0 quando isso era altamente improvável.

nem nunca,na minha opinião,se criou a ideia de que se iria ganhar ao Sporting com uma limpeza(seria pouco inteligente de quem disesse isso),nem se quando se perde está tudo uma merda,o que não se pode fingir que não existem são os erros que dão origem ás derrotas,o facto de haver jogadores com calo do outro lado não pode desculpar tudo.
tu tens a tua opinião que se exagera em demasiado,eu acho que muitas vezes desvalorizas o que acontece.


Slipknot_BMC

Reparem esta epoca ainda nao ganhamos 1 jogo em casa dos nossos rivais seja no futebol seja em TODAS as modalidades.

Se isto nao da que pensar entao nao sei.

BlankFile

Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Abril de 2018, 21:18
Reparem esta epoca ainda nao ganhamos 1 jogo em casa dos nossos rivais seja no futebol seja em TODAS as modalidades.

Se isto nao da que pensar entao nao sei.

É mais do que preocupante. E em alguns desses jogos a comer com derrotas copiosas. E pelo menos dois troféus oferecidos a clubes menores (Supertaça em Voleibol e Taça de Portugal em Basquetebol). Para além dos outros que já perdemos. Neste momento não consigo dizer que vamos ganhar 1 Campeonato que seja. O cenário é bem negro.

Quem acha que isto não merece o mínimo de reflexão, está completamente fora da realidade.