CN Fase Regular - 2ª Fase 9ª J: AD Ovarense 66 - 115 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 17h30 *ABolaTV*


Rics

Parece que tamos em ponto de rebuçado nesta fase. A confirmar já para a semana na taça.


dfonseca

Atitude irrepreensível da equipa.

Podíamos ter relaxado a meio do 3º período mas continuamos com o pé no acelerador.

Que joguem metade disto na próxima semana.



FaithNoMore

Gostava que tivessem jogado assim quando valia a ida a uma final,ok ganhámos,muito bem cumpriram a sua obrigação,mas quanto a esta equipa não consigo ainda esquecer-me que já perdemos 2 troféus e o fator casa na final do playoff pode ter ido ao ar,caso lá cheguemos,mas isso é outra história.


José Seidi

Excelente vitória, a Ovarense estava desfalcada de dois norte-americanos (um deles penso que é o melhor da equipa), mas não pensei que fosse ser assim tão dilatado.

Estarem a meio do terceiro quarto com 30 e poucos pontos...Não me lembro de ver.

Hoje deu para rodar todos os jogadores e não tivemos o Ivan nem o Zirbes. Agora é jogar assim contra o Sporting (andaram apertados contra a Oliveirense), ir à Final e ganhar a Taça, não tem muito que saber.


lancadordedois

grande amasso , assim é de Glorioso.

onde andam os haters? pois , viola no saco


alex_diabólico

Citação de: FaithNoMore em 22 de Abril de 2023, 19:23Gostava que tivessem jogado assim quando valia a ida a uma final,ok ganhámos,muito bem cumpriram a sua obrigação,mas quanto a esta equipa não consigo ainda esquecer-me que já perdemos 2 troféus e o fator casa na final do playoff pode ter ido ao ar,caso lá cheguemos,mas isso é outra história.

É tão isto o que penso. E depois uma raiva que dava vontade de lhes partir a tabuleta.


Cyb3rNeo