CN Playoff - Final J3: SL Benfica 82 - 87 UD Oliveirense, 14Jun. Sex. 19h30 *RTP 2*

Leitz

Quando estávamos com vantagem de uns 6 pontos no prolongamento e começamos a lançar de 3 feitos parvos em vez de simplesmente marcar vi logo no que ia dar.

Vulcan


slb2tuga


FaithNoMore

Citação de: diamonds em 14 de Junho de 2019, 21:48
Lisboa tem mérito em ter chegado até aqui, a equipa parecia incapaz disso, mas tem também grande demérito ao tomar certas decisões estapafúrdias, como é o caso da aposta obcecada num jogador sem ritmo para isto.

O Lisboa que se esconda,é um ZERO

O'Brien

Citação de: Gonçalo_SLB em 14 de Junho de 2019, 21:48
Resultado Final: Benfica 82-87 Oliveirense (A.P.)

12-17 | 22-15 | 13-13 | 24-26 | 11-16

Pontuadores: Mickell Gladness (6), Arnette Hallman (11), Micah Downs (32), Álex Suárez (5), Tomás Barroso (10), Fábio Lima (9), Miguel Maria (5) e Juan Cantero (4).

O 3período é de gozo total para o basquetebol nacional

Transformer

O 23 já aparece aí a dizer que está tudo bem, foi só um azar.

Uma coutada de imbecis, as modalidades do Benfica.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


cesarslb


CFC


joaopedropj

Isto foi vergonhoso, não jogamos nada... Como é que o Cantero é o nosso base titular? Nunca vi um base tão fraco no Benfica e o treinador a ver isso, não foi capaz de mexer durante todo o prolongamento, sem palavras...

RicardoSR

tivemos sempre por cima até à entrada do cantero
jogador mais fraco de sempre no basket do benfica e completamente inacreditavel como o lisboa o não o tira, a unica explicação é que o lisboa quis perder o jogo de proposito.

Valdo_2000

Cereja no topo da poia: darem a bola para o Cantero empatar o jogo com um triplo!!...
:clap1:

Red2802

Muito mau.

Cantero só fez merda o jogo todo.

E vai assumir o triplo.

Sem falar na incapacidade de gerir a vantagem no prolongamento.

É um nível de basket miserável.

Kurt Cobain 10

arbitragem nojenta fdx . qualquer toque é logo LL para os porcos de oliveira de azemeis .

Eli_Fernandes

Não tenho palavras para estas decisões do Lisboa. Tivemos o jogo na mão por 2 vezes. Fé no Downs e nos 3 pontos e o resto é uma anarquia. Só temos bases merdosos.

Montano89

O Lisboa só pode ter feito de propósito. Não há outra explicação.

Qualquer leigo no basquetebol percebeu muito bem onde e quando perdemos o jogo.
Não quero acreditar que ele não o visse também.