CN Playoff - Meias-Finais J1: SL Benfica 100 - 55 UD Oliveirense, 22Maio. Qua. 21h00 *BTV*

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 23 de Maio de 2024, 00:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Maio de 2024, 00:58Jogar um jogo de umas meias finais de um Playoff num campo neutro é algo que ainda estava para acontecer nesta bandalheira deste clube, por isso, aí está um new low!

Não diria melhor.

Quando se metem concertos à frente da parte desportiva, está tudo dito sobre a direcção que temos.

É o que temos!🤷

Savicevic

A questão é que não há condições para fazer ali o jogo com público. Se não dava para adiar tinham que ter arranjado pavilhão mais cedo e avisado as pessoas em conformidade. Estão as barreiras todas postas, o acesso vai ser feito bem antes das portas dos pavilhões. Estacionamento vai ser impossível, filas para aceder às portas, metro um inferno.

Hoje até me tinham dito que o jogo se calhar ia ser à porta fechada por causa disso.

Se não dava para adiar ou antecipar deviam ter mudado de pavilhão mais cedo.

Mas a notícia dos bilhetes é das 18h09, acho estranho meterem isso a essa hora e o pavilhão ser mudado. Mas é aguardar.

gungunhana

Citação de: Savicevic em 23 de Maio de 2024, 00:54
Citação de: gungunhana em 23 de Maio de 2024, 00:52
Citação de: Savicevic em 22 de Maio de 2024, 23:02Amasso.

Repetir na sexta. Perguntei ao segurança e a entrada vai ser pela porta 8. Boa sorte para quem for.

Se o segurança disse isso mais valia ter estado calado. O jogo é em Queluz no pavilhão do CAQ, por trás dos bombeiros de Queluz.
Citação de: Savicevic em 23 de Maio de 2024, 00:49
Citação de: gungunhana em 23 de Maio de 2024, 00:47
Citação de: Savicevic em 22 de Maio de 2024, 23:02Amasso.

Repetir na sexta. Perguntei ao segurança e a entrada vai ser pela porta 8. Boa sorte para quem for.

Se o segurança disse isso mais valia ter estado calado. O jogo é em Queluz no pavilhão do CAQ, por trás dos bombeiros de Queluz.

Então o Benfica tem de mudar a informação dos bilhetes, ainda hoje meteram isto.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/05/22/basquetebol-bilhetes-jogo-benfica-oliveirense-jogo-2-meias-finais-play-off-liga-betclic

Inside information de hoje. Se conheces o k escrevo aqui, percebes que não falo por falar, creio que amanhã algo será dito, vamos ver.

Eu sei que não falas por falar, por isso é que estou a achar estranho o Benfica ter metido a info. É que essa notícia é de hoje à tarde.

Eu fui lá ver o jogo hoje e pelo aparato tenho sérias dúvidas que haja condições para se realizar ali um jogo com público na sexta.

Mas confiei na info de hoje do clube, a 2 dias do evento já deviam saber isso precisamente para não prestarem infos erradas às pessoas.

Mas é aguardar. Sabem do concerto há um ano, deviam ter arranjado pavilhão há muito tempo ou tentado recalendarizar.

Da organização da Secção de Basquetebol, já nada me espanta. Dai ter dito "vamos ver". Mas o que me foi dito hj foi que o jg será no CAQ.
 

joao12soares

Segundo o João Crespo, team manager da equipa, o jogo será na Luz, haverá limitação do nº de bilhetes e a entrada será pela escada que fica entre a loja do Benfica e o sintético, ou seja, passa-se pela zona onde costuma estar o Kamala antes dos jogos de futebol, entra-se pelo pavilhão 2 e depois entra-se no pavilhão fidelidade por aquela porta que divide os dois pavilhões.

lancadordedois

Citação de: gungunhana em 23 de Maio de 2024, 00:47
Citação de: Savicevic em 22 de Maio de 2024, 23:02Amasso.

Repetir na sexta. Perguntei ao segurança e a entrada vai ser pela porta 8. Boa sorte para quem for.

Se o segurança disse isso mais valia ter estado calado. O jogo é em Queluz no pavilhão do CAQ, por trás dos bombeiros de Queluz.

fdx no CAQ?

nao é muito bom para estacionar , mas pronto sempre da para deixar longe e ir a pé .
a questão é que aquele pavilhao é bem fraco e tem sido mantido com muito esforço , alias ate estao a recolher donativos para os ajudar nesse sentido visto que vao subir proxima epoca a nossa liga .
por outro lado se o jogo la em Queluz os ajudar com as obras , que assim o seja , ajudar um historico da modalidade

Savicevic

Citação de: joao12soares em 23 de Maio de 2024, 08:16Segundo o João Crespo, team manager da equipa, o jogo será na Luz, haverá limitação do nº de bilhetes e a entrada será pela escada que fica entre a loja do Benfica e o sintético, ou seja, passa-se pela zona onde costuma estar o Kamala antes dos jogos de futebol, entra-se pelo pavilhão 2 e depois entra-se no pavilhão fidelidade por aquela porta que divide os dois pavilhões.

Pronto, é a tal porta 8 que o segurança me disse, que é porta do pavilhão 2. Entre o que me disseram de manhã de se jogar à porta fechada e a mudança de pavilhão, ficou a meio caminho. Se a entrada vai ser por essa escada então eles tinham lá uma espécie de corredor de gradeamento, devem fazer um acesso específico.

Não vai estar lá quase ninguém e não, só mesmo quem viver ali ao pé e mesmo assim...

Jorge Calha García

Citação de: joao12soares em 23 de Maio de 2024, 08:16Segundo o João Crespo, team manager da equipa, o jogo será na Luz, haverá limitação do nº de bilhetes e a entrada será pela escada que fica entre a loja do Benfica e o sintético, ou seja, passa-se pela zona onde costuma estar o Kamala antes dos jogos de futebol, entra-se pelo pavilhão 2 e depois entra-se no pavilhão fidelidade por aquela porta que divide os dois pavilhões.

Fazeres tudo isso uma sexta à noite para ver o João Fernandes dar um beijo na bola, atirar e não tocar no aro... é benfiquismo.

Preferia subir o Everest sem oxigénio mesmo sabendo que no topo encontraria o José Castelo Branco à minha espera.

30min à Benfica


Baron_Davis

Jogo de basket a ouvir tailó suift

Muito bem a estrumetura a inovar e a proporcionar novas experiências aos sócios/clientes

30min à Benfica

Citação de: Baron_Davis em 23 de Maio de 2024, 10:38Jogo de basket a ouvir tailó suift

Muito bem a estrumetura a inovar e a proporcionar novas experiências aos sócios/clientes


Nem serão necessárias as cheerleaders lol


lancadordedois

vai ser optimo para a concentraçao dos nossos jogadores , tenho mais medo deste jogo do que o 3º em casa deles


tvelas

Ganhar o 2º Jogo e siga, as condicionantes de acesso vão ser uma porcaria